Se andasses por cá há mais tempo, saberias como antes eram apresentados os tópicos dos jogos e a dedicação que havia em relação aos mesmos.
Assim sendo, é normal que penses assim
Agora respeita também quem quer ver um tópico de um jogo aberto como deve de ser e não com uma colagem de 3 imagens e sem informação nenhuma à partida.
Já disse que não abro mais tópicos de jogo!!! Até podem criar outro estou-me a lixar… Agora que começaram as aulas e ainda por cima mudei de 3º Ciclo para o Secundário não vou ter tempo para participar no fórum e na net e no PC se quiserem abrir uma cruzada contra os meus tópicos façam-no… Bem vou fazer os TPC´s… SL
O melhor é cachecol escondido e que seja colocado apenas lá dentro, é a minha dica.
Pessoal, vou fazer de tudo para estar em Guimarães. Sou de Viana do Castelo, estive em Vila do Conde mas agora o cota está-se a fazer de esquesito para ir. Não haverá alguém para boleia?
Vou tentar comparecer. Estava a pensar em levar o Alternativo do ano passado, mas já estou a ver que ainda levo pedradas, acho que fico me pelo cachecol escondido
Uma duvida: Alguém tem um mapa a mostrar as bancadas? E acham que dá para comprar na hora o bilhete?
É melhor ir sem nada, que estes gajos do Guimarães odeiam-nos. A nós e aos arqui-rivais SCBraga. Claro que se fores para o lado das claques estás sempre protegido.
Já procuraste no site do V.Guimarães?
É um campo dificil nos últimos anos, mas espero uma vitória por 2-0. Creio que vamos voltar a fazer uma abordagem muito forte no inicio, e que se conseguirmos marcar um golo os primeiros 15’ minutos vamos arrancar para mais uma exibição imparável!
Para todos os que vão a Guimarães ver o jogo 2 conselhos: cuidado não faz mal nenhum (faz parte da lista de estádios onde não vou muito descansado), e o shopping que é o local onde normalmente se deixa o carro (por ser perto e porque é grátis) está com o 3º piso do estacionamento em obras. Tentem chegar o mais cedo possível para conseguir estacionar num local minimamente perto.
Depois de entrarem no estádio, se virem uma camisola ACOSTA 11 podem-me dar um calduço e apresentar-se.
Quanto ao jogo, é no de 5ª feira e neste que vamos ver se o passado domingo é para ser levado a sério ou se voltamos à mesma irregularidade. Ganhar é essencial.