Liga 2011–12 [7ªj.02/10] V.Guimarães 0:1 SPORTING

:arrow: :arrow: :arrow:

Só para ver se ele abre a pestana

É o que dá abrir tópicos, só para subir o número de posts. :whistle:

:twisted:

Se quiserem eu abro o próximo

Epah, que drama que vocês fazem com a abertura de um tópico de um jogo. Se fosse de um jogador, ainda vá que não vá. Agora de um jogo ? ::slight_smile:

Se andasses por cá há mais tempo, saberias como antes eram apresentados os tópicos dos jogos e a dedicação que havia em relação aos mesmos.

Assim sendo, é normal que penses assim :wink:

Agora respeita também quem quer ver um tópico de um jogo aberto como deve de ser e não com uma colagem de 3 imagens e sem informação nenhuma à partida.

Já disse que não abro mais tópicos de jogo!!! Até podem criar outro estou-me a lixar… Agora que começaram as aulas e ainda por cima mudei de 3º Ciclo para o Secundário não vou ter tempo para participar no fórum e na net e no PC se quiserem abrir uma cruzada contra os meus tópicos façam-no… Bem vou fazer os TPC´s… SL

:lol: :lol: :lol: :lol: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Vai aproveita e fica por lá :lol:

Fazes lembrar um outro forista que dizia que tinha que ir estudar mas não largava o forum :mrgreen:, não faças o mesmo!

Primeiro venha a Lazio e depois logo se vê!

:offtopic:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

O que eu me ri com isto. :great:

Pelo que sei, não é.

O melhor é cachecol escondido e que seja colocado apenas lá dentro, é a minha dica.

Pessoal, vou fazer de tudo para estar em Guimarães. Sou de Viana do Castelo, estive em Vila do Conde mas agora o cota está-se a fazer de esquesito para ir. Não haverá alguém para boleia?

:inde:

2 esfolanços esta semana: romanos e bitorianos.

Respectivamente 3-1 e … 3-1.

Alguém sabe o preço dos bilhetes?

Se fosse a um sábado ia, agora a um domingo não dá.
De qualquer forma, espero invasão e um enorme apoio dos nossos adeptos, bem como a vitória.

Vou tentar comparecer. Estava a pensar em levar o Alternativo do ano passado, mas já estou a ver que ainda levo pedradas, acho que fico me pelo cachecol escondido :confused:
Uma duvida: Alguém tem um mapa a mostrar as bancadas? E acham que dá para comprar na hora o bilhete?

É melhor ir sem nada, que estes gajos do Guimarães odeiam-nos. A nós e aos arqui-rivais SCBraga. Claro que se fores para o lado das claques estás sempre protegido.

JJ

Já procuraste no site do V.Guimarães?
É um campo dificil nos últimos anos, mas espero uma vitória por 2-0. Creio que vamos voltar a fazer uma abordagem muito forte no inicio, e que se conseguirmos marcar um golo os primeiros 15’ minutos vamos arrancar para mais uma exibição imparável!

perigo talvez só depois do jogo, antes disso acho que nao há problemas :great:

Anda para a página atrás :great:

Para todos os que vão a Guimarães ver o jogo 2 conselhos: cuidado não faz mal nenhum (faz parte da lista de estádios onde não vou muito descansado), e o shopping que é o local onde normalmente se deixa o carro (por ser perto e porque é grátis) está com o 3º piso do estacionamento em obras. Tentem chegar o mais cedo possível para conseguir estacionar num local minimamente perto.

Depois de entrarem no estádio, se virem uma camisola ACOSTA 11 podem-me dar um calduço e apresentar-se.

Quanto ao jogo, é no de 5ª feira e neste que vamos ver se o passado domingo é para ser levado a sério ou se voltamos à mesma irregularidade. Ganhar é essencial.