Liga 2011–12 [6ªj.24/09] SPORTING 3:0 V.Setúbal

Mas eu sou destro… :inde:

E o Schaars, o Insúa e o Capel até têm cumprido desse lado.

• eliminar s.f.f. -

A seguir ao Setúbal, segue-se a Lazio, certo?

Se assim for, vão ser dois jogos fundamentais. Se forem positivos acredito que a equipa embale de vez.

3-1

Ricky Van Wolf 2x e Jeffren 1

No forum do Setúbal chama-nos Sporting de Lisboa :lol: :lol:

Só rir

Exacto.

Nada menos que a vitória para nos aproximarmos do porcos e/ou dos orcs.

Atenção que não será um jogo fácil. O setúbal tem um excelente plantel este ano. Já fico satisfeito com o 1-0.

VAMOS SPORTING!! :victory: :victory: :victory:

Se alguém souber de excursões a partir do Alentejo apite :great:

Em casa para Humilhar, com esta equipa, menos de 3-0 é derrota :mrgreen:

Também seria a minha equipa caso o Jéffren estiver a 100%.

Depois na segunda parte a ganhar por dois tirava o Schaars para entrar o André Santos, para dar mais consistência ao meio campo, e depois entre Carrillo, Rubio, Bojinov e Matias entrava dois deles. Um para o lugar de Jéffren e outro para o lugar do Capel ou do Wolfs

os 3 adeptos deles? lololol

para ganhar se possivel de goleada, porque o setubal é das equipas que menos gosto…

:ARROW:

realmente não há razões para não apoiarem os jogadores! menos de 35 mil é fraco!

3 não. 5 :mrgreen:

Anyway, obrigatório ganhar para a aproximação aos rivais. Força Sporting!

O Setúbal era um clube no qual eu simpatizava… Agora desprezo total por esses pokemons…

Era para ir, mas nenhum dos meus companheiros do Sporting, podem ir e como odeio ir sozinho a bola, vou ficar a ver na tv.

Uma goleada é que era. Já tenho saudades de uma boa goleada. FORÇA SPORTING

Uma exibição consistente. Uma vitória tranquila.
Quero ver o meu onze ideal em campo, nem que seja nos últimos minutos.

Anseio por um 3-0.

O setubal tem um forum :o

Exactamente o que me veio a ideia logo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Fui la dar uma espreitadela e o que encontro:

“Para mim já me chega o empate… Que não sejamos nós a reabilitar este bando de coxos”

Looooooooooooooooooooool

Espero uma vitória conseguida , sem sofrimento , mas se for só vitória fico muito satisfeito .

Temos que aproveitar para embalar agora , pois já perdemos pontos a mais. :slight_smile:

peço desculpa se há aqui simpatizantes do Setúbal (como 2º clube), mas eu odeio aquilo!

Primeiro, porque contra os corruptos abrem sempre as pernas e deixam-se ganhar.

Segundo, porque tem lá jogadores que detesto, Miguelito acima de todos.

Terceiro, porque contra nós, dão sempre 200%.

Quarto, porque se julgam superior do que são realmente. Quem é o Setúbal?

Quinto, porque jogam em autocarro.

Sexto, porque o guarda redes deles contra nós defende tudo, e contra corruptos e orcs dá sempre frangos (como se viu esta época no dragay)

Sétimo porque despediram o Hélio, enquanto treinador, que teve uma vida em Setúbal como jogador, e sempre deu tudo por aquele clube, há 1ª oportunidade. E depois nos anos seguintes, despediram o nosso Manel, quando no ano anterior os tinha safado.

Oitavo, porque não gosto do estádio. É ventoso, frio, muito aberto, e as bancadas são muito longe do relvado. Vê-se mal, no bonfim.

Posto isto, ainda para mais, é um clube que por norma nos causa dificuldades. Lembro-me daquele jogo em que podíamos ser campeões e empatamos a 2, fora, no jogo em que o César Prates falhou um golo fácil a 10 minutos do fim, lembro-me de um jogo 0-0 em Alvalade, com Peseiro em que falhamos dezenas de golos cantados, lembro-me de uma derrota em casa 1-0, num jogo em que o Liedson falhou um pénalti, defendido por Bruno Vale. Lembro-me da derrota do ano passado. Lembro-me das derrotas contra o Setúbal de Carvalhal, sobretudo a da taça da liga, nos penaltis. Enfim, são muitas as más recordações do Setúbal…

Portanto há que mudar isto! Temos de quebrar a malapata. Como este ano, temos um Sporting diferente, com um plantel todo novo, espero que se inicie um ciclo contínuo de vitórias, frente a este clube. É essencial ganhar, para recuperar pontos a 1 ou a 2 rivais.

Força Sporting!!!

Deviam levar 5 depois viamos quem eram os coxos! >:D