Será que ouvi bem? O gajo da TVI disse que não gosta do Postiga? :o
este Djalo quem disse que é jogador enganou se bem… :wall:
havias de levar com os da TVI, ai choravas!
Não concordo com o Valdés mas sempre deve ser melhor que ter o Djaló e o Zapater. Mesmo que este último não esteja a jogar mal mas jogar contra o U. Leiria com dois médios mais defensivos…
PS: Sai Djaló entra o Vuk.
tem que tirar o Zapater mais o Djalo… este futebol se pode se chamar futebol é degradante… e finalmente tirou o Djalo…
Força VUK em cima deles!!!
A floribela a esta hora deve andar triste. afinal o tijólo não será o astro que ela previa!
Bora lá pa!
este gajo da tvi ve bem ja enganou-se no nome do zapater e do matias 20 vezes
é impossível um verdadeiro adepto do Sporting nao se irritar com este ‘futebol’ >:(
Postiga com medo de chutar a baliza?!.. fdç ouve la dsc que vos diga mas nunca atinei com o Postiga… FRACO FRACO FRACO!!!
Esta eficácia!! Ainda pagamos caro…
ainda? já estamos a pagar! empatar com estes gajos é uma derrota!
Esse Cacá faz-me lembrar o Pongolle…
:great: e para o @supersonik também.
@Jorge Q: O outro gajo é o Valdemar Duarte, que penso que ficou conhecido como relatador na Renascença. Está aí a foto do animal
O nulstiga em vez de chutar não, é sempre mais uma finta :wall:
Fosse o Van Basten e era tiro directo sem espinhas para o fundo da baliza :twisted:
O Djaló enganou-se na porta quando entrou no estádio… a secção de atletismo era mais ao lado
e quem lhe disse que ele era jogador de futebol tb o enganou bem
Espero que o Bruno na próxima época tenha tomates para limpar toda a merda desta equipa.
Na próxima época so ficam estes:
- Rui Patrício
- João Pereira
- Carriço
- Torsi
- Evaldo
- André Santos
- Pedro Mendes
- Salomão
- Izmailov
- Vukcevic
- Valdes
- Matias
Tudo o resto com o C****** !! Vendidos, dispensados, escorraçados, despromovidos a “senhoras de limpeza” epah o que quiserem. Farto de cepos estou eu !!!
o Van Basten estará a ver este jogo? :think:
Quem não marca…
Logo que eu saltei do sofá para gritar golo…fora de jogo…fdx…
eu ainda meti numa de apostas 2-0 pro nosso Sporting… ainda acredito!!!