Liga 2010–11 ◊ 22ªj [Mar.06 @ 18:00] SPORTING 1:0 Beira-Mar

[center]

Data: Domingo, 06 de Março de 2011
Hora: 18:00

Homenzinhos de Preto: Hugo Pacheco (AF Porto);
Vítor Carvalho (AF Porto) e Pedro Ribeiro (AF Aveiro); Rui Costa (AF Porto)
Observador: Manuel Antunes (AF Setúbal).
Delegados da LPFP: Carlos Marques e Fernando Arrojado

Transmissão televisiva: SportTV (HD, 1, África, Américas)
Transmissão radiofónica: RDP 1, RR, TSF, NFM < links para emissão online

Artigo Wiki Fórum SCP: https://www.wikisporting.com/index.php?title=2011-03-06 Sporting – Beira-Mar

Resultado final:
1 : 0
Marcador pelo Sporting: Manuel Matias | Wiki Sporting Fernandez aos 77 minutos (G.P.)

[/center]

E por favor não alterem o nome do SPORTING para SPORTING C. P.

Se no contexto nacional não faz muito sentido, aqui não faz nenhum. :inde:

Não tenho muito o hábito de abrir tópicos de jogos, mas este é já no Domingo.

:arrow: Siga para mais um filme de terror.

Lá estarei. Finalmente um jogo a um dia e horário decente.

Lá estarei!!!

Presente! Depois de 500 quilometros ontem, mais 500 quilometros no Domingo!

Por muito que não concorde com o que se anda a passar (ou o que se passou) com a equipa, aquelas camisolas, aquele Estádio, aquelas pessoas, são o meu Mundo!

Assim, Domingo, lá estarei! E desta vez levo companhia de luxo. Vai ser a primeira vez da minha namorada! :victory:

:arrow:

Mesmo assim podia ser um pouco mais cedo.

:arrow:

É o jogo certo para acabar com esta senda de maus resultados.

Patricio

J. Pereira Polga :-[ Torsi Evaldo :-[

André Santos

Val10                                          Matigol

Djaló Postiga (Cap.) Salomão

Não é este o jogo dos núcleos?

Acho que sim, vi um texto sobre isso algures na net.

Lá estarei…como sempre tenho feito esta época, na superior norte! :slight_smile:

Tenho saudades dos jogos no antigo Estádio de Alvalade nos Domingos à tarde (era às 15h+/- não era???) :frowning:

As coisas vão mudar! Daqui para a frente vai ser a subir e, com um pouco de sorte com a nova Direcção, voltaremos aos momentos de glória!!! Eu, seguramente, assim que sair a nova Direcção e se eu verificar que confio na mesma, vou de imediato fazer-me sócio! Já ando nisto das Gamebox’s`desde o inicio mas, sinceramente, esta crise fez-me aproximar mais da ideia que tenho de dar mais…e é o que vou fazer! O Sporting foi, é e será sempre a minha Paixão!!! :victory:

Cumpts a todos,
JC

GANHAR GANHAR GANHAR!!!

PS: O que é isso do jogo dos núcleos??

Lá estarei, como sempre :beer:

Temos de ganhar para mantermo-nos na luta pelo 3º lugar.

Ganhar… para garantir o 3ºlugar >:(

Ir à bola ao domingo à tarde, siga :arrow:

Desculpa lá ter aberto eu o tópico, eu sei que gostas de fazer os tópicos dos jogos, mas eu hoje de manhã precisava do tópico para meter o link no tópico dos objectivos por lutar (se bem que já foi tudo de vela).
:beer:

Desde o final de Novembro que já não se fazia um jogo em casa a um dia e horas decentes a contar para a Liga Portuguesa. Foram só 3 meses.

Vai ser o primeiro jogo a que falho da época, estarei em Coimbra até domingo e é impossível estar em Lisboa à hora do jogo.

Contudo o meu lugar irá ser ocupado por outro leão.

Não quero faltar ao jogo nesta fase em que a equipa enfrenta as dificuldades que sabemos e os responsáveis já se desmarcaram e lavaram daí as mãos…

É nestas alturas que temos de estar presentes, e sermos nós, os verdadeiros adeptos e sócios, a dar o exemplo, apoiando a equipa e puxando por ela.

FORÇA SPORTING!!!