Homenzinhos de Preto: Hugo Pacheco (AF Porto); Vítor Carvalho (AF Porto) e Pedro Ribeiro (AF Aveiro); Rui Costa (AF Porto)
Observador: Manuel Antunes (AF Setúbal).
Delegados da LPFP: Carlos Marques e Fernando Arrojado
Presente! Depois de 500 quilometros ontem, mais 500 quilometros no Domingo!
Por muito que não concorde com o que se anda a passar (ou o que se passou) com a equipa, aquelas camisolas, aquele Estádio, aquelas pessoas, são o meu Mundo!
Assim, Domingo, lá estarei! E desta vez levo companhia de luxo. Vai ser a primeira vez da minha namorada! :victory:
Lá estarei…como sempre tenho feito esta época, na superior norte!
Tenho saudades dos jogos no antigo Estádio de Alvalade nos Domingos à tarde (era às 15h+/- não era???)
As coisas vão mudar! Daqui para a frente vai ser a subir e, com um pouco de sorte com a nova Direcção, voltaremos aos momentos de glória!!! Eu, seguramente, assim que sair a nova Direcção e se eu verificar que confio na mesma, vou de imediato fazer-me sócio! Já ando nisto das Gamebox’s`desde o inicio mas, sinceramente, esta crise fez-me aproximar mais da ideia que tenho de dar mais…e é o que vou fazer! O Sporting foi, é e será sempre a minha Paixão!!! :victory:
Desculpa lá ter aberto eu o tópico, eu sei que gostas de fazer os tópicos dos jogos, mas eu hoje de manhã precisava do tópico para meter o link no tópico dos objectivos por lutar (se bem que já foi tudo de vela).