[b]Acabei de chegar a casa, liguei o meu PC e deparo-me com as noticias de o Sporting confirmar à CMVM a venda de Liedson para o Corinthians. Afinal é mesmo verdade. Não há volta a dar.
Hoje é um dia triste para mim. Um dos melhores avançados do futebol português da últimas década vai-se embora. Foram quase oito anos de leão ao peito, em que o “Levezinho” nos deu imensas felicidades. Faltou o campeonato.
Isso agora não interessa e não passa do ‘‘diz que disse’’. O que eu digo é que se o SCP, nomeadamente aqueles dois anormais que se passeiam em Alvalade a fingir que são directores de alguma coisa coisa, não estivesse na disposição de o vender, o Liedson não saía, muito menos já em Janeiro!
‘‘Ah e tal, mas ele queria sair’’. Tretas! Tem contrato! Depois desse chutão contra o guimarães, o Liedson deixou de marcar golos?! Assim como não ia deixar de dar tudo se ficasse até Maio.
Não me esqueço dos problemas com o Sá Pinto, de não respeitar os adeptos por vezes, do chutão contra o Guimarães, etc. Mas por hoje prefiro relembrar os seus golos ao serviço do Sporting Clube de Portugal.
Como sócio do Sporting agradeço os mesmos golos enquanto o atleta cá esteve, boa sorte para o fim da sua carreira no Brasil, que é o seu país.
Grande craque, um jogador para ficar na história do clube.
Esteve mal o Sporting ao não o rentabilizar também via transferência quando o deveria ter feito. Neste momento a saída é compreensível: - por ele desejar acabar a carreira no Brasil, como suponho que seja o caso; - porque apesar de ser ainda o melhor avançado do Sporting, já não consegue produzir ao nível do salário que aufere e essa é uma situação que tende a piorar no futuro.
Espero que os crápulas dos dirigentes que nos governam lhe tenham endereçado um pedido de desculpas por a incompetência deles não ter permitido que o Liedson saboreasse o prazer de ser campeão pelo Sporting.
Pa obviamente que já não é o Liedson que foi e que o momento da despedida se estava a aproximar com o grande decréscimo da sua forma, mas PQP tinha que ser logo agora ?
E assim foi, Liedson sai do Sporting sem ser Campeão, tenho pena, muita pena, um dos melhores avançados que vi ao vivo com a nossa Camisola, vai deixar saudades, espero que seja feliz no Corinthians! :great:
P.S. - Fico à espera de saber os valores envolvidos e dos substitutos encontrados até hoje às 23h59m! :think:
Sai do Sporting o unico jogador que quando ia ao estádio, conseguia identificar com antigas figuras da nossa gloriosa Historia. Infelizmente pouco ganhou no sporting, mas tem para mim lugar ao lado de jogadores como M. Fernandes ou Jordão. Infelizmente, mais nenhum jogador do plantel consigo colocar nessa posição!