Liedson

O João Tomás destaca-se em equipas pequenas, mas penso que num grande de Portugal, teve uma época na liga com 16 golos, posso estar enganado.

A solução João Tomás não seria efectiva, mas sim uma questão de 6 meses, para podermos procurar na próxima época o tal goleador.

Fosse o Liedson embora ou não, não via com maus olhos a vinda do João Tomás para o que resta da época.

infelizmente este homem já não é o que era e baixou muito de rendimento futebolistico nesta epoca e na passada,pena…mas foi um dos melhores avançados que o sporing já teve

Nunca como areia para os olhos. Para complementar a frente de ataque do plantel, daria o benefício da dúvida. Para vir ocupar o lugar deixado por Liedson, é gozar com o SCP à tripa forra, à descarada, ostensivamente, como se não fosse nada. Volto a repetir, se é assim tão útil e barato, porque não o contrataram no início da época? Estavam com medo que o SCP lutasse de igual para igual com os seus rivais e lhes marcasse golos e ganhasse?

Não brinquem com coisas sérias. Se para João Tomás vir (o que para mim não deixa de ser revelador da incompetência desta gente em reforçar o SCP) tiver de sair Liedson, é a prova provada e acabada que andam a manietar e a sabotar o Sporting Clube de Portugal (se é que tal não é ainda evidente para alguns).

Enquanto os Sportinguistas se deixarem iludir com estas patranhas, o Clube não se liberta dos grilhões que lhe impõem. ACORDEM, ■■■■■■■!!!

Devias aprender a escrever Sporting Clube de Portugal, devia ser condição para se poder fazer parte deste fórum. Depois não admira tanta falta de exigência e competitividade. Mas não deixa de ser curioso a tua opinião estar na linha da de muitos membros mais habituais e antigos neste fórum. É bastante revelador… só por isso, já valeu a pena vires aqui escrevinhar… :hand: :naughty: >:(

Eu sou sempre a favor que se venda jogadores em fim de carreira. Se por acaso o Sporting conseguir um montante que lhe permita ir buscar um avançado jovem e com potencial, acho que o negócio seria de fazer. (claro com os actuais dirigentes o negócio será sempre o pior possível). O Liedson pouca diferença fará neste Sporting cancerígeno, não fará diferença termos este jogador mais 1 ou 2 anos até porque não tem treinador nem equipa que o acompanhe. Daí que entre termos um jogador desperdiçado até ao fim da carreira e termos a opção de podermos comprar um jogador mais jovem que com sorte daqui a uns anos possa singrar com uma direcção e equipa mais forte, preferia esta última hipótese.

Agora até já se faz futurologia para justificar a saída do Liedson. E o Sporting já é cancerígeno. Eu pensava que era esta direcção e a sua política. As mesmas que estão a apoiar. ^-^ :wall:

Isto está bonito, está… :pray:

A menos que surja uma proposta escandalosa ou irrecusável… não devemos vender nenhum jogador, não temos direcção não faz sentido, até porque sem direcção todo o dinheiro que se faça em vendas vai ser reclamado pelos nosso credores!! E muito menos numa altura dificil como esta vender jogadores como o Liedson….

Assim como não devemos comprar jogadores a menos que estes sejam de qualidade inequívoca…Se temos pouco dinheiro não o podemos estragar, vamos dar hipótese a nova estrutura do SCP (seja ela qual for) de reforçar o plantel como deve de ser e a nossa dimensão…

Contratar o João Tomas é uma grande asneira…

João Tomás!!!
a mim custa-me a acreditar que alguns de vocês queiram o João Tomás :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:
se há propostas pelo liedson e se forem boas vendam, se não forem boas deixe-no ficar que está cá bem.

Só aceitaria o João Tomás, numa perspectiva até ao final da temporada, e que a par com o João Tomás viesse um PL estrangeiro com créditos firmados no campeonato onde alinhava.
Se não fosse Europeu, teria os meses restantes até ao fim do campeonato para adaptação, para na próxima temporada aparecer adaptado a realidade do futebol Português.

Se se confirmar a saída do MELHOR jogador do Sporting nos últimos 7/8 anos devia-se fazer…nem sei que dizer…fdx ^-^

LIEDSON 4EVER :arrow:

lion73… o nosso melhor avançado tem 33 anos e já não marca o que marcava… por 5M vai bem vendido…

aquelas noticias dos premios em atraso :think: :think: :think: :think: quero acreditar que são falsas mas se já chegámos a esse ponto… a proxima direcção vai-se ver negra para começar a endireitar isto

Não é preciso ser mágico para saber que quem vai para o poleiro…é da mesma cepa dos que têm andado lá estes anos todos. Basta ver as movimentações de angariação de apoios. O Liedson deu muito ao Sporting foi sem dúvida dos melhores jogadores que tivemos, e até por isso…acho que merecia um melhor fim do que arrastar nos últimos anos de carreira. Não consigo ver um futuro brilhante para o Sporting até porque o poder está nas mãos dos sócios mais antigos e esses são coniventes com o pós-roquetismo. Acho que havendo uma boa proposta seria de vender, nem que fosse como prémio por tudo o que fez pelo Sporting. Liedson não merece um treinador e uma direcção destas.

Portanto, a melhor maneira de contariar toda essa conjuntura, é ser complacente e aceitar as decisões de quem a representa, em prejuízo do Clube?

A melhor maneira de o SCP se libertar da corja, é aceder às suas pretensões e dar o aval às suas políticas de desmantelamento e destruição do plantel e do Clube?

É continuar a resignarmo-nos e ceder, estendendo-lhes a passadeira como se tudo fosse normal e aceitável e não se passasse nada?

Lamento, mas eu não alinho nisso… :hand: :naughty: >:(

Para vir o J.T, eu preferia que o Farias tivesse vindo no negócio da troca com o merdinho…implorem ao Derlei para voltar…

Esse não servia, bom bom, era o Pongolle… e sempre deu para gastar uns milhõezitos, porque o dinheiro não abunda e o Derlei é que era caro… enfim… no pasa nada. Siga a música, ao ritmo das maracas…

Amigo, Arranja outros argumentos :great:

Se me falares no Vukcevic, no Patrício, André Santos, Matías…então eu seria contra. Agora estamos a falar de um jogador em fim de carreira e que até nem tem sido preponderante este ano. Vender um carro com 3 anos não é o mesmo que vender um carro com 10 anos. Não considero isso uma delapidação do Património. Percebo perfeitamente quem não aceite a sua venda até porque tem que se ter em conta o valor afectivo que temos pelo jogador. Mas racionalmente acho que vendermos um jogador que tem no máximo mais 2 anos de carreira, é uma forma de rentabilizarmos de alguma forma um activo. Até porque a sua performance não sei até que ponto contribuirá para um melhor desempenho do Sporting. São pontos de vista.

Aí concordo. Até digo mais, vai muito bem vendido. Se alguém metesse 5 milhões em cima da mesa pelo Liedson, eu vendia-o na hora.
Agora para substitui-lo com Joao Tomas ?? Pelo amor da santa…

Acho que está toda a gente a perceber mal o que se falou por aqui mas enfim…

Eu pelo menos percebi desta forma:

Se o Liedson Sair, ate ao final da epoca temos que arranjar um Substituto Certo?
Bom, esta a fechar o mercado, quem vamos contratar?Ciro?a 2 dias do fecho do mercado, mais facil arranjar uma solução interna no nosso campeonato, ou vamos ficar só com o Postiga e o Saleiro?João tomás ate ao final da epoca foi o que se falou por aqui para pelo menos compensar, porque não estou a ver em 2 ou 3 dias arranjar um ponta de lança de nome firmado para apanhar o Sporting na maneira como está

Isto.

Que ingratidão vai neste tópico ^-^

Liedson é para acabar cá a carreira :arrow: