Liedson : Sou muito feliz no Sporting !

LIEDSON continua em Valença da Baía à espera de um avanço nas negociações entre o Sporting e o Corinthians. Mas estas tardam em concluir-se e o goleador, embora admitindo ser a proposta do Timão «excelente », diz-se também disposto a continuar em Alvalade. «Sou muito feliz no Sporting», realça.

Contactado, ontem, por A BOLA, Liedson garantiu que, caso continue em Alvalade, não ficará contrariado. «O Corinthians é um grande clube mas o Sporting também é. Sou muito feliz no Sporting e em Lisboa e, por isso, não me importo nada de continuar aí, pois sou muito bem tratado pelo clube e pela sua massa associativa », argumentou.
O melhor marcador da SuperLiga reafirmou que a proposta que o Corinthians lhe apresentou, em termos financeiros, «é muito boa», mas, apesar deste dado, assegurou não se encontrar ansioso pela concretização do negócio.
«Estou aqui, em Valença da Baía, a aguardar tranquilamente que me digam mais alguma coisa em relação ao Corinthians. Caso as negociações não se concluam, como já disse, não me importo nada de voltar ao Sporting», reiterou. Caso os leões não vendam o passe internacional do jogador esta temporada, podem perdê-lo a custo zero daqui a um ano. No entanto, o levezinho diz que até está disposto a renovar contrato. «Isso depende apenas do Sporting. Eles falaram comigo sobre esse tema em Janeiro, mas, depois, nunca mais me disseram nada sobre o assunto. Claro que se a proposta me agradar em termos financeiros, renovo pelo Sporting e fico aí mais uns anos», disse o jogador que está a passar umas férias «muito boas» na companhia da família e nas quais a palavra de ordem é descanso. «Fizemos muitos jogos na última época e agora estou aqui a recarregar baterias», concluiu

Esta novela está para durar !!!

LIEDSON continua em Valença da Baía à espera de um avanço nas negociações entre o Sporting e o Corinthians. Mas estas tardam em concluir-se e o goleador, embora admitindo ser a proposta do Timão «excelente », diz-se também disposto a continuar em Alvalade. «Sou muito feliz no Sporting», realça.

Contactado, ontem, por A BOLA, Liedson garantiu que, caso continue em Alvalade, não ficará contrariado. «O Corinthians é um grande clube mas o Sporting também é. Sou muito feliz no Sporting e em Lisboa e, por isso, não me importo nada de continuar aí, pois sou muito bem tratado pelo clube e pela sua massa associativa », argumentou.
O melhor marcador da SuperLiga reafirmou que a proposta que o Corinthians lhe apresentou, em termos financeiros, «é muito boa», mas, apesar deste dado, assegurou não se encontrar ansioso pela concretização do negócio.
«Estou aqui, em Valença da Baía, a aguardar tranquilamente que me digam mais alguma coisa em relação ao Corinthians. Caso as negociações não se concluam, como já disse, não me importo nada de voltar ao Sporting», reiterou. Caso os leões não vendam o passe internacional do jogador esta temporada, podem perdê-lo a custo zero daqui a um ano. No entanto, o levezinho diz que até está disposto a renovar contrato. «Isso depende apenas do Sporting. Eles falaram comigo sobre esse tema em Janeiro, mas, depois, nunca mais me disseram nada sobre o assunto. Claro que se a proposta me agradar em termos financeiros, renovo pelo Sporting e fico aí mais uns anos», disse o jogador que está a passar umas férias «muito boas» na companhia da família e nas quais a palavra de ordem é descanso. «Fizemos muitos jogos na última época e agora estou aqui a recarregar baterias», concluiu

Esta novela está para durar !!!

:-({|=
ca’ para mim ele ja’ esta’ a mais…

renovei com ele e tá feito, seria o melhor reforço para a proxima epoca 8)

se ele é feliz no sporting
e os adeptos sao felizes por o ver de leao ao peito , os adeptos do sporting claro , porque os outros :lol:

entao que fique

:wink: :

Acho que o Sporting deve rever o contrato dele e ele continuar no Sporting.

Jogadores como Liedson precisam-se!

ele que renove, mas com a condição de trazer a família. para não passar férias a mais!

Sporting e adeptos sempre trataram como deve ser, ja o mesmo não se pode dizer dele em algumas situações… Mas um jogador que marca 25 golos numa época tem muita influencia o sucesso de uma equipa e não é facilmente substituivel

Este gajo saiu-me um grande espertalhão mas a mim não me engana ele.
O tiro está a sair-lhe pela culatra e o discurso, fruto de uma admirável adaptação Pirandelliana, está de acordo com a evolução da situação.

Parabéns, pois, à SAD leonina pela firmeza negocial demonstrada (pelo menos até agora) com os sacadores oportunistas do MSI, por 2 ordens de razões:

• Mostrou a um grupelho de sabotadores endinheirados que aqui ainda mandam os dirigentes e não os assalariados caprichosos, movidos ou talvez não, por interesses galináceos

• Depois, pq com a sua atitude fez revelar-se o senhor Liedson em termos de caracter, acabando de vez com o “fatalismo” da situação do “coitadinho-que-quer-ir-embora-e tem-de-ser-vendido-rapidamente-pela-oferta-que-aparecer”. Dome-se, pois, a fera pelo tamanho do chicote.

Para o filme ter um “happy end”, sem dúvida que Liedson devia regressar. Apenas, com o pequeníssimo detalhe de vir para ser substituto de um Grafite, Nilmar ou outro grande jogador que deveria ser contratado pela SAD. Tudo acompanhado com uma dose profiláctica de “raspadinha de bunda” no banco de suplentes.

Ah, e só mais uma detalhezinho: sem mexer um centavo no fdp do ordenado que aufere e que, lembram-se, o Corinthians triplicava (não é verdade Liedson? Foi vc que disse, meu bem!!!)

Acho que no Sporting já eras!! :evil:

jubaverde, e achas então que é melhor ele sair para o ano de borla?

Ele não sai de borla…

O SCP tem direito de opção por mais uma época

Não há nada a fazer!!!

Eles só são bons quando saem do Sporting!!!

Querem falar mal do Sporting? Dos jogadores do Sporting? :arrow:
http://www.sl-benfica.com/forum/index.php
Não acham que basta esta merda?

Santa paciencia…eles também cá andam! :!:

Ele para o ano nao si de borla…ele tem um ano de contracto mais outro de opçao !!!
E para mim se se armar em NOVO JARDEL…e ficar os 2 anos a ser o adjunto do PAULINHO…para ver o qeu e bom para a tosse !!!

Eu critico quando acho que o devo …mas neste momento a SAD esta a agir correctamente…ele pelo que vi a ultima vez…a proposta mais alta foram 4.5 milhoers de euros…muitos longe dos 8 milhoes pedidos pela SAD !!!
Eles falaram 1º com o artista…acenaram lhe com a guita ele ficou maluco !!!
Depois e que vieram falar com o sporting e ofereceram o que quiseram…a basear se ja no litigio obvio que iria ou ira acontecer entre ele e o sporting…

A mim o que me disseram e que ele ganha 4 mil contos de ordenado fora os premios e claro…nao sei se estara correcto este valor…logo as 3 vezes este oredenado dara 12 mil biscas…este valor a ser verdadeiro esta entre os valores que a SAD pratica !!! A SER VERDADE LOGICAMENTE

Vcs. sabem que sou mais de lêr ,do que escrever!

Juba… :roll:

Ao administrador do fórum…

Que achas de fechar o fórum , por uns tempos?? Vamos descutir o Sporting, somente entre Sportinguistas.

Sei que muitos Sportinguistas que frequentam o forum,baldam-se as estas conversas,porque sabem que toda a merda tem acesso às mesmas!!

AVANTIX!!! Dá uma opurtunidade ao pessoal.
Vamos falar entre nós (SPORTINGUISTAS),digam mal de quem quiserem,(entre nós)
Depois , ACABOU!!!
Por favor,não vamos falar mal do Sporting!

Basta o que temos que falar com eles durante a semana!
Abraços.

Espero que não me levem a mal!

Eu nao o guardava nem mais meia epoca. E um grandessissimo FDP, que pensa que o centro do mundo coincide com o seu umbigo. Desejo-lhe que acabe a carreira como comecou, a arrumar latas de feijoes num minimercado… :twisted: N.O.J.E.N.T.O.

Eu estou para ver o que é que isto ainda vai dar… :? :?:

Estou como a Felina, ver para crer.
A procissão ainda vai no adro, e já vêm 17 jogadores para o Sporting. Portanto vejam lá, um jogador da craveira do Liédson ainda vai encher páginas de jornais até julho. Pelo menos.

saudaçõe$ leonina$

pois é este rapaz nao é de confiança, senao vejamos…

http://www.estadao.com.br/esportes/futebol/noticias/2005/mai/25/192.htm

…se isto for mesmo verdade, entao tamos feitos, estes brazucas dum raio tem a lata de fazer este tipo de comentários. Nao havia necessidade…

esta mais recente…

http://www.estadao.com.br/esportes/futebol/noticias/2005/jun/05/65.htm

será que isto justifica as declarações tanto do Liedson na RR “Bola Branca” como do Polga:

-Liedson: “Sou muito feliz no Sporting”
As declarações do Polga nao me lembro ao certo mas sei que foram dentro deste contexto

e mais nao digo…farto de novelas brasileiras fisgasse :arrow:

PS- desabafei…obrigado