Liedson presente na pré-temporada...

PARA INTEGRAR UMA EQUIPA "AINDA MAIS FORTE"

Liedson presente na pré-temporada

Apesar do interesse do Corinthians, que foi tornado público pelos próprios dirigentes do “Timão”, em Alvalade não é conhecido o interesse, pelo menos oficial, de algum clube no avançado brasileiro.

“O Sporting não recebeu nenhuma proposta pelo Liedson. Portanto, o jogador terá que se apresentar aqui”, disse Paulo Andrade, que ainda hoje vai receber uma nova investida dos brasileiros.

Sobre Liedson e outros jogadores que possam ter demonstrado alguma insatisfação, o administrador executivo garante estar “tranquilo.”

“Acreditamos nos jogadores e confiamos numa boa temporada. Portanto, contamos com todos aqueles que têm contrato”, explicou.

Superior

Algumas indefinições e saídas do plantel podem indiciar uma equipa mais fraca, mas o homem forte do futebol leonino recusa a ideia: “A equipa vai ser mais forte do que a do ano passado.”

Peseiro continua noBrasil a ver jogadores, mas Paulo Andrade não tem novidades sobre contratações. E não terá nos próximos dias: “Nesta semana não. Seguramente.”
http://www.record.pt/noticia.asp?id=676809&idCanal=24

Sinceramente já não percebo qual é a jogada destes dirigentes…

:? :? :? :? :? :? :? :? :?

[i]Ate agora ninguem do Sporting se tinha pronunciado sobre o filho da puta numero 31. Os medias e que o venderam a MSI. Logo nao podes meter em causa os dirigentes, porque eles nao tem culpa de quem empranha pelos ouvidos.

Quanto a mensagem do Andrade e simples de entender. O Liedson alegadamente disse que nao tencionava voltar ao Sporting e o Andrade acaba por lhe responder que quer ele queira quer nao, tem um contrato e tem de se apresentar no dia certo. E a atitude certa![/i]

[i]Ate agora ninguem do Sporting se tinha pronunciado sobre o filho da puta numero 31. Os medias e que o venderam a MSI. Logo nao podes meter em causa os dirigentes, porque eles nao tem culpa de quem empranha pelos ouvidos.

Quanto a mensagem do Andrade e simples de entender. O Liedson alegadamente disse que nao tencionava voltar ao Sporting e o Andrade acaba por lhe responder que quer ele queira quer nao, tem um contrato e tem de se apresentar no dia certo. E a atitude certa![/i]

“filho da puta” para quê ?

de resto, concordo globalmente.

“O Sporting não recebeu nenhuma proposta pelo Liedson"

:shock: :shock: :shock:

Também não percebo muito bem esta animosidade para com o Liedson.

Nunca o vi nenhuma declaração dele sobre a possivel transferência. Apenas vejo os pasquins escreverem muita coisa baseado em declarações dos empresários e associados. Com o Enak foi a mesma coisa, mas agora parece que ele não tinha dito nada do que se disse, e com o Liedson possivelmente está a passar-se a mesma coisa.

Vamos deixar a poeira assentar e depois logo vemos. Criticar desta forma o melhor jogador da época passada parece-me um pouco precipitado.

[i]Porque? Ainda perguntas porque?

Talvez por causa daquela mao supostamente involuntaria ou talvez por causa daquela bola estourada para as bancadas nos ultimos instantes dum jogo em que nao podia ver um cartao amarelo. E porque? Para estar em plena forma para jogar a final da Uefa e assim mostrar o seu “valor” aos clubes europeus.

QUERES QUE EU RESPEITE UM MONTE DE MERDA QUE NAO RESPEITOU O SPORTING E QUE CONSEGIU METER EM RISCO O CAMPEONATO PARA FINS PESSOAIS. PURO EGOISMO. NAO DUVIDES QUE GRANDE PARTE DO MAU AMBIENTE NO BALNEARIO DEVEU-SE MUITO A ESTE FILHO DA PUTA![/i]

Nunca o vi nenhuma declaração dele sobre a possivel transferência. Apenas vejo os pasquins escreverem muita coisa baseado em declarações dos empresários e associados. Com o Enak foi a mesma coisa, mas agora parece que ele não tinha dito nada do que se disse, e com o Liedson possivelmente está a passar-se a mesma coisa.

Vamos deixar a poeira assentar e depois logo vemos. Criticar desta forma o melhor jogador da época passada parece-me um pouco precipitado.

Declaracoes para que? Bastou o que fez durante a epoca. E bem pior do que declaracoes. Ja agora devemos continuar a ser refens deste nojento… :roll:

Vou vomitar-lhe tanto em cima quanto ele vomitou em cima do Sporting!

[i]Vou vomitar-lhe tanto em cima quanto ele vomitou em cima do Sporting! [/i]

Quando ele marcar o primeiro golo no campeonato isso passa 8)

Declaracoes para que? Bastou o que fez durante a epoca. E bem pior do que declaracoes. Ja agora devemos continuar a ser refens deste nojento… :roll:

Vou vomitar-lhe tanto em cima quanto ele vomitou em cima do Sporting!

A unica coisa que eu sei, com toda a certeza, é que ele fez muitos golos. Isto ele fez de facto e deu-nos algumas alegrias.

Agora, em relação aquilo que tu o acusas, pergunto se tens a certeza que ele fez tudo isso? Se a resposta for afirmativa, pedia-te que me esclarecesses com dados concretos (provas reais).

[i]Vou vomitar-lhe tanto em cima quanto ele vomitou em cima do Sporting! [/i]

Quando ele marcar o primeiro golo no campeonato isso passa 8)

[i]NAO! Nao esperei o fim de epoca para formar opiniao sobre o bicho. Se pesquisares os topicos sobre a mao e as ferias prolongadas, veras que o que digo hoje so tem uma diferenca do que disse entao, a data!

Queres ter o mesmo ambiente que este ano? Sempre pensei que a falta de disciplina no balneario era um facto reconhecido e unanime aqui no forum. Eu nao duvido que as exibicoes inconstantes e o desastroso fim de epoca muito se devem a esse ambiente.[/i]

Agora, em relação aquilo que tu o acusas, pergunto se tens a certeza que ele fez tudo isso? Se a resposta for afirmativa, pedia-te que me esclarecesses com dados concretos (provas reais).

Nao! Fui eu que meti a mao a bola, assim como fui eu que chutei a bola para as bancadas e tamben fui eu que fui passar umas ferias ao brasil sem data marcada para regresso e sem avisar ninguem. Factos? Nao, isto nao sao factos, isto ate nem se passou…sao coincidencias desastrosas…enfim! :roll:

Renovem o contrato com este belissimo jogador. Cheguem-se á frente.

Nao! Fui eu que meti a mao a bola, assim como fui eu que chutei a bola para as bancadas e tamben fui eu que fui passar umas ferias ao brasil sem data marcada para regresso e sem avisar ninguem. Factos? Nao, isto nao sao factos, isto ate nem se passou…sao coincidencias desastrosas…enfim! :roll:

Face ao que se passou após o primeiro jogo em Guimarães, confesso que contino sem saber se aquilo não foi feito em acordo com a equipa técnica. Agora o que não podes provar, é que ele o tenha feito para ir de férias mais cedo. E ao acusá-lo desta forma está a ser injusto. Mas se calhar também não precisas de provas, tu sabes.

Da mesma forma quando me provares que o pontapé que ele deu no jogo com o Guimaraes foi de propósito para não jogar com o slmerdas, conversamos.

e foste tu que marcaste os golos.

Morpheus resolve !

:lol: :lol:

(não leves a mal, tou a brincar. não concordo contigo, mas pronto, são opiniões)

Nao! Fui eu que meti a mao a bola, assim como fui eu que chutei a bola para as bancadas
Ainda ontem no Brasil-Grécia vi o Kaká a fazer exactamente o mesmo que o Liedson, ou seja, já depois da a bola ter saído, deu um pontapé de frustação por não ter chegado a tempo à bola. E o que é que o árbitro fez? [b]NADA[/b].

Quanto à mão na bola - se o árbitro não tivesse visto e fosse golo, estarias a dizer que tinha sido a mão de Deus e com mais estilo que a do Maradona. :lol:

Como já sei o que posso esperar dele em termos de rendimento, desde que lime algumas arestas no seu comportamento/atitude, por mim pode ficar.

Já alguém ouviu da boca do Liedson que está insatisfeito ?
NÃO
Sei de fonte segura que o liedso disse k está muito feliz no sporting .

Filho da puta ?
por favor isso já é exagero inademissivel

e nunca se esqueçam " mesmo atrasado o liedson é tramado " ( no bom sentido claro )

e quanto ao cartao amarelo … exestiu justiça ? desculpem mas tenho a certeza que o sr do apito mostro-lhe o cartao mesmo para ele não jogar

o liedson foi infantil ? até posso concordar , agora não é motivos para mostrar o cartao amarelo ainda por cima quando o jogo estáva a terminar

aA CAMPANHA DO BOTA ABAIXO É SUPOSTO SER FEITA PELOS ADVERSÁRIOS

DESCULPEM SECALHAR ESTOU ENGANADA , MAS ESTE SITE NÃO É DE SPORTINGUISTAS ?

É K NÃO PARECE

FORÇA SPORTING !!! :wink:

Já alguém ouviu da boca do Liedson que está insatisfeito ? NÃO Sei de fonte segura que o liedso disse k está muito feliz no sporting .

Filho da puta ?
por favor isso já é exagero inademissivel

e nunca se esqueçam " mesmo atrasado o liedson é tramado " ( no bom sentido claro )

e quanto ao cartao amarelo … exestiu justiça ? desculpem mas tenho a certeza que o sr do apito mostro-lhe o cartao mesmo para ele não jogar

o liedson foi infantil ? até posso concordar , agora não é motivos para mostrar o cartao amarelo ainda por cima quando o jogo estáva a terminar

aA CAMPANHA DO BOTA ABAIXO É SUPOSTO SER FEITA PELOS ADVERSÁRIOS

DESCULPEM SECALHAR ESTOU ENGANADA , MAS ESTE SITE NÃO É DE SPORTINGUISTAS ?

É K NÃO PARECE

FORÇA SPORTING !!! :wink:

[i]Mais uma que tem um aparelho para medir o sportinguismo… :roll:

Se es ingenua ao ponto de pensar que tudo nao passou de infantilidade e o teu direito. O meu direito e pensar que o liedson e um FDP, porque premeditou tudo o que fez. Evita de vir para aqui meter sportinguismos em duvida, ok?[/i]

Nao! Fui eu que meti a mao a bola, assim como fui eu que chutei a bola para as bancadas
Ainda ontem no Brasil-Grécia vi o Kaká a fazer exactamente o mesmo que o Liedson, ou seja, já depois da a bola ter saído, deu um pontapé de frustação por não ter chegado a tempo à bola. E o que é que o árbitro fez? [b]NADA[/b].

Quanto à mão na bola - se o árbitro não tivesse visto e fosse golo, estarias a dizer que tinha sido a mão de Deus e com mais estilo que a do Maradona. :lol:

Nao compares alhos com bogalhos. A opcao do arbitro foi mais que certa nos dois casos do Liedson. Mas nao e isso que eu meto em causa, eu meto em causa a premeditacao com um objectivo bem definido.

[i]Porque? Ainda perguntas porque?

Talvez por causa daquela mao supostamente involuntaria ou talvez por causa daquela bola estourada para as bancadas nos ultimos instantes dum jogo em que nao podia ver um cartao amarelo. E porque? Para estar em plena forma para jogar a final da Uefa e assim mostrar o seu “valor” aos clubes europeus.

QUERES QUE EU RESPEITE UM MONTE DE MERDA QUE NAO RESPEITOU O SPORTING E QUE CONSEGIU METER EM RISCO O CAMPEONATO PARA FINS PESSOAIS. PURO EGOISMO. NAO DUVIDES QUE GRANDE PARTE DO MAU AMBIENTE NO BALNEARIO DEVEU-SE MUITO A ESTE FILHO DA PUTA![/i]

=D> =D> =D> =D> =D>