Liedson, por quanto estão dispostos a ceder?

Meus Caros,

Todos nós sabemos a importância que Liedson tem na equipa do nosso Sporting, mas a questão que lanço, e na medida em que Lieson está a ser assediado e que não existem jogadores inegociáveis é, por quantos Euros estaremos dispostos a ceder ?

O meu são 22,5 Milhões de Euros …

Ou seja, quanto vale um título nacional?

Na minha opinião, vender um jogador determinante a meio de uma época onde temos TUDO a ganhar é um … tiro nos pés, outro nas pernas, outro no tronco e outros na cabeça.

No final da época podem vendê-lo, agora nem pensar nisso

O zézé tem razao…mas conhecendo a politica interna…

tenho a certeza que por 5 ou 6 milhoes qualquer um o pode levar…

Preço para o Liedson:

• Eu DOU o liedson se…

…Eles levarem também: O Carlos Freitas, o Dias da Cunha, o Mil Homens, o Peseiro, o responsável da SCP comércio e serviços que não me lembro e nome e mais 1,2 a indicar.

Ah e claro, têm de pagar a pronto os 400 milhões de buraco que estamos a embelezar.

Com isto tudo, e mesmo tendo em conta a importância do liedson, acho que só ganhamos.

Seriam 15 milhoes e mais um avancado a nossa escolha por emprestimo, sempre com a promessa de investir a massa toda em jogadores para a proxima epoca… nem um tuste para o passivo!!!

Zero. Preferi perder um bom negócio e ser campeão.

O Liedson não é inegociável,isso ja toda a gente sabe, mas se o SCP o estiver a pensar em vender só o deve vender para cima de 20 milhões de Euros…Quanto á minha opinião pessoal se mandasse no SCP só o vendia por 35 milhões porque ele é muito importante na estrutura da equipa…

Se é para pedir:

Quanto é que o Zidane custou ao Real em 2001…

€65.5 m

Pode ser? :lol:

Faz-se desconto de 10% para comissões e custos processuais :lol:

« … Bom, mas ele acabava contrato daqui a ano e meio e poderia sair sem compensação… »

declarações de Cácá Pulso mole ao jornal o Jogo de 30 de Janeiro de 2005

Ou seja, quanto vale um título nacional?

Na minha opinião, vender um jogador determinante a meio de uma época onde temos TUDO a ganhar é um … tiro nos pés, outro nas pernas, outro no tronco e outros na cabeça.

No final da época podem vendê-lo, agora nem pensar nisso

=D> =D>

Nem mais … completamente de acordo, a saída de qualquer jogador influente neste momento é dizer adeus a todas as competições.

cumps,
VCoelho

Por mais que me custe sei que o Sporting n pode recusar algumas propostas. Claro q n me contento com 5 milhoes de euros, ao menos vender caro.

Agora, por mim espero é q ninguem o tente comprar. E acredito q fica pelo menos ate ao fim da epoca.

Acho mal e não acredito que o vendam agora.

No final da temporada a história é outra, pois se ele tiver propostas que não possamos igualar não vale a pena contrariá-lo pois não o pudemos obrigar a renovar, pelo que vendendo a um ano do fim do contrato ainda se poderá ganhar algum, embora não me pareça que se possam atingir valores acima dos 10 milhões de €, mas isso também vai depeder do que acontecer daqui até ao fim da temporada.

Se conseguirem que ele renove o seu contrato agora, então a coisa muda de figura e já se poderão exigir valores irrecusaveis, e se houver algum maluco disposto a tanto, acho que por 20/25 milhões é de deixar andar

15 milhoes, mas so no final da epoca e um contrato de estagio em Alcochete durante os proximos 3 anos.

A venda do Liedson nesta altura será nefasta, não só pela perda de um jogador importante, mas principalmente pelo sinal que é dado ao restante plantel da importância relativa dos eventuais titulos.

Admito algumas versões que contam a vontade do Liedson se ir embora, mas neste caso os dirigentes terão de ser inflexiveis e ao mesmo tempo manterem os niveis de motivação do jogador em alta. Para o bem do SCP.

Vender agora seria um género de suicídio desportivo. Liedson é o MVP da equipa, sendo aquilo que mais se aproxima a um jogador indispensável neste Sporting.

Nesta altura a prioridade deverá ser a renovação, vendedo-o ou não no final da época. Em relação aos valores da venda, concordo com o post do to-mane.

Ele agora não sai de certeza, pelo menos para os russos. Eles querem jogadores com 10 internacionalizações, no mínimo, logo a nossa estrela não preenche os requisitos :smiley:

Os russos vão comprar o McCarthy, é o único que falta da lista de dispensas do Del Neri. :slight_smile:

Considero o jogador inegociável até ao fim da época, pelo menos, também não acredito que a SAD o venda nesta altura do campeonato! :arrow:

Inegociável? a ver vamos :frowning: :cry:

Ainda cá está??? Estranho… Hummmmm…