Liedson - O Melhor

Barbosa atrás do Pilinha! :?

Olha k nao, Ricardo e cruxificado pelas falhas contra lamps e CSKA, durante o resto da epoka fartou-se de safar, o 3 posto e normal...

A unica maneira de tornar a votaçao justa e chegar ao fim da epoka e fazer a media de nº de jogos jogados. ou seja dar mais trabalho ao Zed :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :arrow:

A mim ou a alguem que se queira chegar à frente… :smiley: :wink:

Esta época estou a prever muito trabalho na predictions league, é que eu exijo pelo menos 500 participantes… pronto, 300… Senão vou concluir que o meu trabalho não é apreciado e vou-me embora… :smiley: :lol:

eheheh!!! :mrgreen:

E o Hugo não é contemplado :!:

Injustiça :!:

:smiley: :smiley: :smiley:

Acho a ideia do Bonitácio muito sensata, uma avaliação jogador a jogador, e no final uma média com o nº de minutos jogados ou jogos em que participaram (o indicador mais fácil de arranjar).

Até porque me irritam as avaliações dos jornalistasda pasquinada, as melhores avaliações são feitas por nós adeptos e sócios que estamos a ver o jogo ao vivo e nos apercebemos de situações ou jogadas que na tv os jornalistazitos nem pescam.

Poucos se pronunciaram qto à entrega da Taça ao nosso MVP da época passada, como é vamos lá ou não ???