LIEDSON O DEPENADOR DE GALINHAS

Juntando-me aos adeptos das alcunhas, para mim o Liedson hoje foi mesmo matador no aviário. Caçou, matou e depenou 11 belas galinholas em campo, mais um galito mal amanhado no banco e mais 60 mim nas bancadas, incluindo pintos traviestidos de galinhas.

LIEDSON O DEPENADOR DE GALINHAS.

O Liedson n merece 75000Euros por mes…merece 150000…

Original o título… quando joga contra as Galinhas marca sempre, excepto naquele Sporting - Galinhas em que o Geovanni marcou. :arrow:

1. Renovem com o homem caraças… :wink:

:D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/

Uma nota especial para o Ricardo…não me lixem, pode ser lamp, mas aquele corte de cabelo com uma garra de leão de cada lado…desculpem lá, é de LEÃO!!!

LIEDSON!!! ESPECTÁCULO!!!

Hoje vi o Liedson humilde, o Liedson trabalhador, o Liedson que apaixonou os melhores adeptos do Mundo.
Este é o Liedson que o Sporting precisa.

Pagam bem ao depenador…

Espero que ele continue sempre assim.

O problema é que o profisionalismo dele depende muito das notinhas…

O meu texto no link abaixo.

Liedson
THE DEPENATOR

E igualou o amélia! ou não?

E igualou o amélia! ou não?

Acho que tem menos um golo.

Mas no final da época vai ficar com pelo menos uns 10 à frente do empregado do McDonaldos.

Meus amigos, que alegria …

Todos comigo :

E quem não salta é lampião olé olé e quem não salta é lampião olé olé :blush: :blush: :blush: :blush: :blush: :blush: :blush: :blush: :blush: :blush: :blush: :blush: :blush:

3 na peida !

Coitada da Luisinha, é cada nó cego… 8) quantos golos do nosso matador já nâo viu ele- de muito perto :smiley: - marcar??
Depois o Polga é que nâo presta…

LIEDSON!!! ESPECTÁCULO!!!!

Hoje vi o Liedson humilde, o Liedson trabalhador, o Liedson que apaixonou os melhores adeptos do Mundo.
Este é o Liedson que o Sporting precisa.

por mim merece ser o mais bem pago do plantel. É aquele que mais trabalha em campo.

mas tb acredito que a renovação lhe dê outro ânimo …if you know what i mean :stuck_out_tongue:

Coitada da Luisinha, é cada nó cego... 8) quantos golos do nosso matador já nâo viu ele- de muito perto :D - marcar?? Depois o Polga é que nâo presta...

Agora imagina que o Polga tinha mesmo ido para lá em vez do Luisão e tenta imaginar o que é que o liedshow faria desse palhaço mau profissional. Seria um fartote, infelizmente não o deixamos ir.

Isto só prova que em vez de ser uma mera feira de vaidades a SAD tem que servir mesmo é para resolver os problemas com os jogadores.

Liedson está perto de renovar e… vejam só a influência no rendimento.

É claramente o que mais trabalha e o que mais quallidade tem. Sem dúvida que merece um aumento substancial.

Agora espero é que nào fiquem a arrastar o processo e que SEJA MESMO PARA RENOVAR JÁ!!!

Ontem já era tarde…

DEPENATOR OLÉ!

Hoje fica mal falar, mas este rendimento de Liedson faz-me pensar em certos jogos onde não rendeu nada por não haver novidades quanto ao seu contrato.

Marcou, gritei com os seus golos, mas não esqueço o que aconteceu no passado.

Quando eu aqui defendo que prefiro Liedson a Jardel vcs riem-se na minha cara… Mas eu sei o que digo…

Este homem é um dos melhores PL´s a jogar na Europa, a grande contrataçao de Cacá…

O Liedson fez-me matar as saudades do Ronaldo, quando era assistido pelo Figo no Barça, excelente jogo! Fenomenal, OBRIGADA LIEDSON! :stuck_out_tongue:

Este Liedson ñ existe, que jogador, a confiança dele está a regressar e vamos continuar a tê-lo espero que por muito tempo.

Vou repetir o que vocês já disseram, mas tem de ser foi lindo ver o Liedson a festejar, a mandar calar aquela lampionagem toda