Liedson no Corinthians????

O Corinthians acertou o retorno do atacante Liedson, que estava no Sporting, de Portugal, segundo a Sportv. O jogador passou pela equipe paulista em 2003, quando foi campeão paulista.
Liedson sagrou-se vice-campeão da Copa da Uefa, nesta quarta-feira, quando sua equipe foi derrotada pelo CSKA.

O presidente do Corinthians, Alberto Dualib, e Kia Joorabchian, representante do MSI, estão em Portugal, onde acompanharam a partida.

O desejo dos dirigentes era voltar ao Brasil com Vágner Love, do CSKA, mas as dificuldades na negociação fizeram com que eles optassem por uma outra alternativa para resolver os problemas ofensivos.

http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro2005/interna/0,,OI535634-EI4847,00.html

Será? Eu sinceramente tenho muitas, mas mesmo muitas duvidas de esta noticia ser verdade. Mas se for verdade que tenham vendido por muito dinheiro.

A mim custa-me muito acreditar!

Mas ele ja foi posto a venda aqui neste Forum hoje.

Se calhar o Barros ja estava com conhecimento do negocio.

Eu inicialmente não acreditei nem um pouco nessa noticia, mas num outro forum um user brasileiro criou um topico a falar sobre isso que tinha ouvido na tv quando estava a começar 1 jogo do santos e eu comecei a desconfiar.

Atenção!!!
A ser verdade, primeiro o $$$ e só depois o jogador.
Com o Corinthians e com o iraniano da MSI todo o cuidado é pouco.

Por mim vendam-nos todos o Ricardo, Liedson, Roca, Viana, Douala, etc…

Mas depois não se queixem que a SAD só quer vender e não venham exigir titulos… ou pedir a cabeça do treinador. :twisted:

Se fôr para trocar com o Tevez…

Mas os clubes brasileiros têm dinheiro para contratar jogadores europeus de média/alta valia? Não me parece … :oops:

Mas os clubes brasileiros têm dinheiro para contratar jogadores europeus de média/alta valia? Não me parece .... :oops:

Neste momento, o Corinthians tem Crazy. :slight_smile:

Se fosse so o Corinthians nao acreditava, mas o MSI tem nota e nao deve ser pouca…tudo o que for debaixo de 15 milhoes e pouco!

[i]tudo o que for debaixo de 15 milhoes e pouco![/i]

Também é o meu número.

Espanta-me a leviendade com que se fala da venda do Liedson. Estamos a falar de um jogador que em época e meia ao serviço do Sporting nas competições em que participou fez acima de 40 golos.

O Pinilla e o Niculae devem ficar, mas o Liedson é para vender :roll: :shock:

Mas o engraçado é ver criticar a SAD quando vende jogadores, quando aqui no forum somos os primeiros a empurrá-los para fora do clube.

Sinceramente tenho dificuldade em entender. A não ser que achem que fazer regressar os emprestados Silva e Lourenço resolve alguma coisa… :?

Nuno,

Não se trata de leviandade, mas sim de pragmatismo. Se aquilo que o MSI oferecer ao Liedson for incomportável para o Sporting, aliado à saudade que o Liedson parece sentir da família e do Brasil, qual o remédio?

E depois, o Liedson pode ser muito bom jogador, isso não está em causa, mas também tem um carácter algo questionável. Recordam da vinda dele para o Sporting?

Embora na altura tivesse contrato válido com o Corinthians, a simples hipótese dele vir para o Sporting fez com que desaparecesse dos treinos. O que me impressiona é o Corinthians desejá-lo de novo. Daí não acreditar muito, mas …

Olha, que vá o Liedson e que venha o Gil e, se possível, algum $$$
É novo, tem muita margem de progressão e é “muita, muita bom”.

Se no “negócio” estiver envolvido a vinda do Tevez, sem prejuízo financeiro para o Sporting, isso quer dizer (Tevez + €€), até aceito … já agora se isso for verdade, que tragam o Graffite (S. Paulo).

cumps,
VCoelho

Estou com o Nuno Lapa, não percebo a pressa em despachar o Liedson. É apenas mais mais um bode expiatório. :twisted:

Não deixa de ser engraçado lembrar quando ele chegou, como quase todos foram celeres em catalogar o rapaz, depois ele mostrou a sua valia e aí passou a ser um herói, de repente, porque perdemos dois jogos, ele é o culpado e já é uma besta. Um pouco de coerência era bem vinda.

Nuno,

Não se trata de leviandade, mas sim de pregmatismo. Se aquilo que o MSI oferecer ao Liedson for incomportável para o Sporting, aliado à saudade que o Liedson parece sentir da família e do Brasil, qual o remédio?

Lembram-se quando se vendeu o C Ronaldo ?

O argumento, muito criticado aqui, da SAD foi: era impossivel dizer não à proposta do MU.

Pelos vistos, as coisas mudaram, já não é importante resistir e tentar manter os bons jogadores para formar uma grande equipa. O Liedson nunca disse que se queria ir embora, ele o que recebe actualmente está muito longe do tecto salarial que o Sporting impôs. Por isso à mais que margem de manobra para negociar. Mas pelos vistos o importante agora, é vender para realizar dinheiro.Mesmo que isso signifique perder um dos melhores avançado que o Sporting teve nos ultimos anos.
Ok é uma forma de ver as coisas.

Digo e repito, depois não se queixem. E não digam que a culpa é do treinador.

A minha opinião é a de que se houver hipótese de se fazer um bom negócio, que se venda.

Não é porque necessitamos de guito. Nada disso. Neste caso, o aspecto económico é secundário, porque se o vendermos teremos de comprar outro, a não ser que o Pinilla, o Nico e o Mota começem a marcar golos em barda.

Trata-se apenas de constatar o que é obvio. O Liedson já está na fase do “frete” Ele está a fazer o “frete” de jogar por nós. Ele está dependente do afecto familiar e tem claramente a cabeça noutro lado.

Por isso, se for do interesse de ambas as partes, que se vá. Só lhe desejo muita sorte e que que a vida lhe traga tudo de bom.

Ele está dependente do afecto familiar e tem claramente a cabeça noutro lado.

Com a cabeça só se for no dinheiro, se o problema é a familia que a traga toda para porugal.

Ou se consegue renovar até ao fim deste ano ou é melhor vender já

Se apenas olhar para o valor futebolistico de Liedson não o venderia. Se olhar, também, para os problemas/tricas que têm acontecido acho que o deveremos vender, desde que por uma excelente maquia.

O que não faltam por aí são Liedsons :arrow:

O que eu não percebo é a tendência de se procurar conotar como “apressados” aqueles que se limitam a comentar uma notícia que aborda a eventual saída de um jogador do Sporting. Se entendem que, no caso de uma proposta efectiva, o Sporting não deve vendê-lo, que assumam isso e, se o desejarem e tiverem tempo, expliquem porquê. Mas não façam pouco de quem tem opinião contrária. :evil:

Nuno, No caso do CR fui um dos que na altura ficaram fulos com a SAD. Mas isso decorreu da circunstância de o JEB afirmar categoricamente que só sairia o Quaresma e, depois, fez a “maldade” que se viu. E ainda acho que foi mal vendido, quer em “timing” quer em $$$. Uma verdadeira pechincha.

No caso do Liedson estamos a falar de um jogador que, salvo erro, já vai para os 27 anos. Contudo, caso o Sporting tivesse capacidade financeira para competir financeiramente com o MSI e o Liedson tivesse “cabeça”, é lógico que preferia que ele ficasse. Mas como já referi antes, o carácter do Liedson suscita-me muitas reservas. Assim, no caso de uma boa proposta, é melhor que vá.

O que não faltam por aí são Liedsons :arrow:

A montes… e a bater à porta do Sporting.

Aliás nem sei como é que não contratamos liedsons todos os anos e acabamos sempre com os nalitzis, pinilla, e motas…