LIEDSON fora dos convocados!

É Paulo Bento na sua versão Van Damme. Vamos ver se não acaba mal.

Meu rico Inácio! :-k #-o

Não são tempos de andar com estas merdas... :roll:

Estás a ser contraditório Incy. Recordo que quando Roca e Liedson fizeram merda disseste que não se podia prejudicar a equipa colocando-os de fora. Mais tarde já concordaste que afinal a ausência de disciplina a sério criava situações insoluveis para o futuro… não achas que deviamos saber primeiro pq liedson ficou de fora e só depois dizer se está certo ou errado? Acho que todos temos noção que isto não terá acontecido pq Liedson é “fraquinho” aos olhos do Bento correcto?

Já todos tivemos a lição sobre o que resulta da inacção disciplinar perante os desmandos dos jogadores, o veneno que se cria com as dualidades de critério, com o tal receio do prejuízo imediato. Antes de criticar prefiro saber que fez Liedson para ficar de fora. E tenho a certeza que mais dia menos dia se vai saber.

Volto a repetir, por TUDO o que se esta a passar, nao sao tempos para andar com estas merdas.
Alem disso podem dizer-lhe adeus em Janeiro e depois vai para la o PB fazer golos…

Oh incy, mas eu não baixo as calcinhas para o gajo marcar golos! Nem pensar!
É evidente que o sporting geriu muito mal este dossier: renovação liedson.
Não ficaria nada surpreso se o pintinho fizesse uma das suas…

Incy, para cair, mais vale cair de pé… acho que nem tudo se justifica por mecenas… sejam eles empresários ou jogadores!

Também sou dos que pensam que no discurso de Paulo Bento, acima referido, podem ser encontradas as razões para uma linha de conduta mais férrea no que à disciplina e à atitude comportamental concerne.

Se for esse o caso com Liedson, coisa que ainda não é conhecimento público, só tenho mesmo é de aplaudir, e muito.

No entanto, devemos ter em atenção a péssima gestão do dossier “renovação de Liedson” levada a cabo durante todo este último ano por uma cambada de incapazes e que reforça a vulnerabilidade do clube face a quaisquer medidas sancionatórias que se pretendam levar a cabo para colocar o rapazinho na ordem.

Eu sou dos que irão a Alvalade com ou sem Liedson. Não vou para ver shows individuais, vou para ver (ou pelo menos esse seria o meu ideal) um Sporting a jogar grande “football association” e sentir-me satisfeito pelo espectáculo proporcionado. Acima de tudo e todos está o Sporting.

A mim cheira-me que PB quer poupar Liedson a ser amarelado ou eventualmente expulso. Sendo assim, não jogaria no próximo jogo contra o FCPorto. Às vezes, mais vale prevenir do que remediar. Todos sabemos o que aconteceu na época passada, actos irreflectidos de um jogador que acabou por prejudicar toda a equipa. Já sabemos que com a mafia do costume, todo o cuidado é pouco.

A mim cheira-me que PB quer poupar Liedson a ser amarelado ou eventualmente expulso. Sendo assim, não jogaria no próximo jogo contra o FCPorto. Às vezes, mais vale prevenir do que remediar. Todos sabemos o que aconteceu na época passada, actos irreflectidos de um jogador que acabou por prejudicar toda a equipa. Já sabemos que com a mafia do costume, todo o cuidado é pouco.

Realmente é capaz de teres razão. Deve ser isto.

A RTP e a SIC afirmaram que o Liedson respondeu “torto” ao Paulo Bento hoje de manhã.

Se assim foi, acho muitissimo bem. Já bastou o que bastou com o Espantalho.

Se é problema disciplinar, então pau nele.

Mas a questão de fundo tem que ver com a má gestão da sua renovação, mesmo que se comprove que o Sporting tem direito a exercer a famosa opção.

Esta caso deveria ter sido resolvido na pré-epoca, fosse pela venda, fosse pela renovação do vinculo com o repositor.

Assim não é carne nem peixe.

Concordo com o Incy, não vivemos uma altura para estas merdas. O que eu vejo é o treinador da equipa a incompatibilizar-se com os 2 melhores avançados, então o Liedson…respondeu-lhe torto…vais ver que é preciso tratá-lo por sua majestade… :?

Esta inexperiência vai sair muito cara ao Sporting. O respeito impõe-se com naturalidade não é com estas palhaçadas… :x

Mas a mim nada mais me surpreende neste clube…nada. É apenas mais uma etapa no ano horribilis do clube. Vai ser um suplício até final, não há maneira de acabar a época rapidamente?..

Realmente é dificil entender o que pretendem.

O peseiro era uma merda porque não impunha disciplina.

O Paulo Bento é uma merda porque impoem disciplina.

Decidam-se…

Estou de acordo!
Realmente nao se compreende o que querem!

E melhor o Liedson apanhar banhos de sol toda a semana e ao fim de semana o Paulo Bento convoca-o.
Haja paciencia!

Decidam-se…

Ditto!

Nada disso. O problema é mesmo disciplinar e sofre de agravantes cuja culpa já aqui ando a pregar aos peixinhos há mais de 1 ano.

Agora, a situação tornou-se incontrolável e só será resolvida com a saída deste cromo. Podem agradecer à excelente gestão desportiva de DdC, Peseiro & Cª. Força ao PB, que faça o que entender dever ser feito para preservar a lógica de funcionamento em grupo.

«Ao que O JOGO apurou, Liedson foi protagonista de actos de insubordinação que, complementados pelo desrespeito das normas de grupo instituídas pelo novo técnico, levaram Paulo Bento a tomar medidas drásticas que, para já, passam - pelo menos - pela exclusão do 31 do jogo com o Guimarães. [b]

continua

Os “incidentes” prolongaram-se ao longo da semana, mas terão tido o ponto alto durante a sessão de quinta-feira, em Alvalade, razão pela qual o avançado já não terá alinhado pela equipa titular no treino de ontem.[/b]

continua

O treinador, Paulo Bento, é respeitado no balneário (tal como era como jogador) pelo seu profissionalismo, disciplina e dedicação, sendo um fervoroso defensor da mentalidade colectiva, e o caso em questão evidencia a sua firmeza e convicção na defesa destes predicados, mesmo quando o prevaricador se chama Liedson e tem peso importante na conquista de pontos para os leões.

Decidam-se…

Muito bem dito. O sporting por mais perto que esteja de fechar o tacho não pode sucumbir aos desmandos de jogadores individuais. Custa-me mais ver um jogador indisciplinado levar a sua avanta que levar 2,3 logo do guimarães. Aliás pq quando um jogador começa a conseguir isso mais jogos de 2,3 no pacote chegarão à custa disso.