LIEDSON fora dos convocados!

Ouvi agora na TV lamp. :shock: Alguém sabe porquê???

MIGUEL GARCIA POUPADO
Liedson de fora dos eleitos

Liedson não foi convocado por Paulo Bento para a recepção ao V. Guimarães, ao que tudo indica por opção técnica. Por sua vez, Miguel Garcia foi poupado pelo técnico leonino, apesar de hoje ter treinado sem limitações.

O chileno Maurício Pinilla, que no início da semana voltou a ser notícia por declarações polémicas produzidas na imprensa do seu país, voltou a não fazer parte das contas para o confronto com os vimaranenses.

João Alves e Beto continuam de fora, devido a lesão.

PASQUIM 2

Tá lindo, tá…

Que caraças…ou se lesionou ou é problema disciplinar. Ou então táctica veiguiana: ou renovas ou não jogas…

wtf? :shock:

Liedson e Pinilla de fora por opção?

Acho bem, metam o Silva a titular, porra.

Achas bem? Eu estava a pensar, depois desta opção, do Liedson não ser convocado que o títular deveria ser o Pinilla! :?

Achas bem?

Estava a ser ironico.
Ao menos o Varela foi convocado?

Não sei, ainda não está a convocatória no site, é preocupante. :roll:

Quem lá anda terá razões para isso. (não convocar seja que jogador for).

Liedson ficou de fora da convocatória, por opção de Paulo Bento. Também Pinilla, que se queixou de não jogar, vai ver o jogo na bancada. Os únicos lesionados são João Alves e Beto.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Ricardo e Nelson
Defesas: Rogério, Semedo, Polga, Tonel e André Marques;
Médios: Carlos Martins, Luís Loureiro, Tello, Nani, Custódio e Moutinho
Avançados: Sá Pinto, Douala, Varela, Deivid e Wender;

In: Sporting100.com

Se eu fosse treinador e um jogador meu habitualmente convocado e titular não desse aquilo que se pretende durante a semana, também não o convocava. Não existem estrelas nem vedetas, as pessoas estão habituadas a levar 1, 2, 3 jogador ao pódio e ele tem sempre que jogar. É cartazes é bandeirinhas é cançõezinhas, mas durante a semana secalhar não fazem um cú e outros que merecem e estão mais aptos para o jogo e que trabalham melhor durante a semana ficam de fora.

Ora penso que com Paulo Bento já vimos que isso acabou.
Confio nos que foram convocados e serão suficientes para vencer esta partida … é isso que interessa a todos nós e não que jogador a, ou b jogue a titular.

Agora também é certo que o Liedson já provou que pode decidir um jogo, mas não é menos errado que esta época não deu ainda metade do que deu o ano passado e nem pouco mais ou menos tem sido regular nas suas exibições jogo após jogo.

FORÇA SPORTING!

Se eu fosse treinador e um jogador meu habitualmente convocado e titular não desse aquilo que se pretende durante a semana, também não o convocava. Não existem estrelas nem vedetas, as pessoas estão habituadas a levar 1, 2, 3 jogador ao pódio e ele tem sempre que jogar. É cartazes é bandeirinhas é cançõezinhas, mas durante a semana secalhar não fazem um cú e outros que merecem e estão mais aptos para o jogo e que trabalham melhor durante a semana ficam de fora.

Ora penso que com Paulo Bento já vimos que isso acabou.
Confio nos que foram convocados e serão suficientes para vencer esta partida … é isso que interessa a todos nós e não que jogador a, ou b jogue a titular.

Agora também é certo que o Liedson já provou que pode decidir um jogo, mas não é menos errado que esta época não deu ainda metade do que deu o ano passado e nem pouco mais ou menos tem sido regular nas suas exibições jogo após jogo.

FORÇA SPORTING!

Perfeito, assino por baixo! :arrow:

Ja me começa a desiludir. A semana passada foi a mesma coisa :arrow:

Com estes convocados a minha equipa é:

Ricardo
Rogério-Polga-Tonel-André Marques
Custodio
Douala-Martins-Moutinho-Nani
Deivid

boa espicaçadela ao liedson! pode ser que sirva de “motivação” para ir à estriqueira prá semana!

a questão é, será deivid, varela ou sá??

:o #-o

Não são tempos de andar com estas merdas… :roll:

Algo se terá passado…anyone?

“Paulo Bento comentou a entrevista concedida por Pinilla a um jornal chileno, na qual se mostrava insatisfeito por jogar pouco: “A mim, quando iniciei a minha carreira, das primeiras coisas que me disseram foi: diz-me como treinas que eu dir-te-ei como jogas. É um dos lemas que tenho para o Sporting. Consigo aceitar e compreender a insatisfação dos jogadores. As poucas oportunidades que têm. Reconheço também que existem seis avançados e eu tenho o direito e o dever de fazer as minhas escolhas. Foi para isso que me contrataram. E continuarei a fazê-lo sem qualquer tipo de problema. O jogador pode demonstrar a sua insatisfação e o seu descontentamento, sempre e quando seja chamado assuma as suas responsabilidades e faça o que tem de fazer. Não há mais. O futebol é isto. Sempre e quando haja respeito. Sempre e quando haja empenho ao nível do treino, estarão mais perto de jogar”.”

Este foi parte do discurso de Paulo Bento. Coloquei a negrito o que achei importante, e se repararem estão aí muitas respostas … não só do caso do Liedson, como de outros casos actuais e passados.

Confiança total no Paulo Bento. :arrow:

Com uma justificação dessas só posso fazer o seguinte. =D> =D> =D>

Antes perder uns pontos agora, que perder a equipa para o resto do campeonato. :arrow: