Liedson - Fantástico

O impressionante não é a idade. É a quantidade de pancada que leva por jogo, não reclama muito, e aguenta firme. Ele e o Moutinho!

Liedson faz este ano 30 ainhos.Nunca vi um jogador com tao poucas lesoes nestes anos todos.Apesar de ser franzino tem um físico muito resistente a lesoes e penso que ainda tem muito a dar ao futebol e ao Sporting por muitos anos ainda...

sem Liedson o SCP fica uma equipe banal pois nao é nem com o cepo do Bueno nem o “El Gordo” brasileiro que la temos que irao marcar golos.

à pala do liedson amanhã saem as 10 bicicletas mais curiosas do youtube, no Público, com os links. Está lá uma incrível tb de fora da área.

Essa bicicleta fantástica acho que foi marcada por um jogador da Fiorentina num jogo entre a turma viola e o Barça, já há uns 7 anitos. Incrível a forma como a bola entra mesmo ao ângulo da baliza. :shock:

Grande golo mesmo!

Resumo da RTP:

http://www.youtube.com/results?search_query=Pinhalnovense

à pala do liedson amanhã saem as 10 bicicletas mais curiosas do youtube, no Público, com os links. Está lá uma incrível tb de fora da área.

dps de o jornal ser publicado agradecia os links. :wink:

abraços

já ta online ace, tá em destaque na barra no publico.pt. O último é gozo, mas os outros são bons golos. Eu referia o do trevor sinclair.

Lembro-me de um bom golo de bicicleta do Leandro Machado contra o Belenenses há uns anos.
Foi um jogo em que ele marcou 3 golos e o Simulão estreou-se com a camisola do Sporting e marcou 1 golo.
Foi contra o Belenenses e ganhámos por 4-0, alguém tem imagens desse jogo ?

e o do jusko contra o boavista acho eu!?!

Lembro-me de um bom golo de bicicleta do Leandro Machado contra o Belenenses há uns anos. Foi um jogo em que ele marcou 3 golos e o Simulão estreou-se com a camisola do Sporting e marcou 1 golo. Foi contra o Belenenses e ganhámos por 4-0, alguém tem imagens desse jogo ?

Lembro-me desse golo do Leandro contra o Belem, mas o anão não se estreou nesse jogo, Octávio lançou-o em Paranhos contra o Salgueiros (se bem me lembro) e ele fez o 0-3…

Lembro-me de um bom golo de bicicleta do Leandro Machado contra o Belenenses há uns anos. Foi um jogo em que ele marcou 3 golos e o Simulão estreou-se com a camisola do Sporting e marcou 1 golo. Foi contra o Belenenses e ganhámos por 4-0, alguém tem imagens desse jogo ?

Lembro-me desse golo do Leandro contra o Belem, mas o anão não se estreou nesse jogo, Octávio lançou-o em Paranhos contra o Salgueiros (se bem me lembro) e ele fez o 0-3…

Correcto. Na primeira vez que tocou na bola.

Octávio lançou-o em Paranhos contra o Salgueiros (se bem me lembro) e ele fez o 0-3...

Provavelmente na Maia, que o Salgueiros quase nunca jogava em Paranhos com o Sporting.

Octávio lançou-o em Paranhos contra o Salgueiros (se bem me lembro) e ele fez o 0-3...

Provavelmente na Maia, que o Salgueiros quase nunca jogava em Paranhos com o Sporting.

Lembro-me de pelo menos um jogo em que jogamos em Paranhos…e que jogo !:smiley:

Foi na Maia sim Rui, obrigado pela correcção, estava aqui a dar voltas à cabeça, pq a imagem que tenho gravada na memória é o anão a metê-la na baliza com um remate distante, mas havia uma pista Tartan… :wink: :arrow:

Saviola elogia golo de Liedson…

Saviola: «Foi um golo fantástico»
ARGENTINO FICOU RENDIDO COM “CHILENA” DE LIEDSON

Talvez não tenha sido o seu jogo de estreia mas tenho a certeza que ele marcou um dos golos nesse jogo.
Nesse jogo Leandro abriu o livro marcou essa bicicleta e um golo espectacular que recebe a bola de calcanhar com um pé e chuta de 1ª com o outro.
Esse gajo tinha uma técnica fenomenal, não tinha era cabeça nenhuma. :?

já ta online ace, tá em destaque na barra no publico.pt. O último é gozo, mas os outros são bons golos. Eu referia o do trevor sinclair.

Thks, o golo do simão foi na maia penso que 5 min dps de ele entrar… mas tenho quase a certeza q n foi de bicicleta, o do leandro e o do jusko foram grandes golos mas penso q o do liedson é :shock: abraços

Epá, o do Bressan. :shock: :shock: O do Trevor Sinclair é espectacular pela rapidez com que a jogada acontece. :wink: O penúltimo... o Crouch fez aquilo? :?

Thks, o golo do simão foi na maia penso que 5 min dps de ele entrar… mas tenho quase a certeza q n foi de bicicleta, o do leandro e o do jusko foram grandes golos mas penso q o do liedson é :shock: abraços

Oh Ace, o Simão entra na discussão pelo facto de ter sido o jogo da estreia e ter marcado na primeira vez que tocou na bola.

Ninguém se referiu ao golo por ter sido de bicicleta. Se me lembro foi uma jogada de contra ataque e um remate forte à entrada da área, com o homem sozinho na correria para a baliza.

O “momento Crouch” é inenarrável. Escapa simplesmente às leis da física!!!

Oh Ace, o Simão entra na discussão pelo facto de ter sido o jogo da estreia e ter marcado na primeira vez que tocou na bola.

Ninguém se referiu ao golo por ter sido de bicicleta. Se me lembro foi uma jogada de contra ataque e um remate forte à entrada da área, com o homem sozinho na correria para a baliza.

O “momento Crouch” é inenarrável. Escapa simplesmente às leis da física!!!

Lol é que começamos a falar do golo do liedson (bicicleta), o mauras falou da iniciativa do publico (golos de bicicleta) e ainda falaram do golo do leandro e do jusko (+ 1ªvez de bicicleta), no meio de tantas “bikes” n percebi como aparceu o golo do simão daí ter feito confusão… :lol: acho q ninguem tava a falar de jogadores q marcaram golos na estreia mas lembro-me de + 1 alguns: Niculae, jardel, cesar prates…
abraços

Não consegui encontrar…em que área está?
Abraço