Liedson em risco !

As galinhas já devem ter dado um toque ao Olegário(ver comentários do verme no pasquim do norte) para amarelar o liedson.
Mas os gajos são estúpidos ou k? Não sabem que temos o PINIGOL?
:slight_smile:
Com ou sem Liedson vamos ganhar àqueles bandidos, nem que para isso eu tenha que jogar!

Era lindo o Liedson ficar impedido de jogar e ser o Niculae ou o Mota a depenar as galinhas piolhosas … isso é que era de homem.

Lembro-me que a umas épocas atrás, castigaram o Jardel antes do jogo como as galinhas piolhosas e ganhamos na mesma.

Espero bem que o Liedson jogue.

cumps,
VCoelho

Vamos lá então ver isso ao vivo e a cores pq o imbecil do Liedson não joga mesmo. Devia estar cansado. Pois. :evil:

Não há qualquer problema … Pinilla, Niculae, Sá Pinto, Douala, Mota … um deles estará por vez do Liedson e vai marcar um golo.

O Liedson não tem marcado golos, mas tem feito um bom trabalho, quem entrar na lugar dele vai andar com uma fominha de golos incrivel :lol:

Confiem … já sinto o sorriso do Pinilla 8)

Mais uma vez esse cromo (pra não lhe chamar pior) desrespeita quem lhe paga o salario com o maior à vontade. Por mim, volto a dizer, fazia já as malas e ia de ferias. Por muitos golos que marque, há atitudes que não se podem ter.

Temos um fdp16 em potencial…

Foi de proposito, nao existe outra explicação, pq ninguem é assim tão estupido…

E qual é a explicação para a premeditação???

O Liedson é do glórias desde pequenino???

Vai passar umas miniférias ao Brasil???

Alguém do glórias o ameaçou???

Sinceramente não encontro uma explicação lógica além da estupidez/burrice inerente ao/s lance/s em questão! :arrow:

o Pinigol recupera a tempo?

isso é que me preocupa a alma.

o Pinigol recupera a tempo?

isso é que me preocupa a alma.

Acho que vai ser difícil mas a sua recuperação não está posta de lado!

épa voces estao a dizer tao mal do liedson pa kê?
ja se eskeceram das vitorias k ele nos deu? a atitude dele pra mim só prova a vontade k ele tem de marcar golos… n conseguio apanhar akela bola e zangou-se… é obviu k ele cria jugar na orcada. :!:

Para mim (não tenho fontes :lol: ) ele tira esta semana e meia de ferias para estar melhor na final da UEFA. Que o homem está todo partido ninguem duvida, que ele quer dar o salto para um campeonato mais competitivo tambem acho que não há duvidas… e muito menos duvidas há que a final da taça UEFA é uma bela montra.
Na 1ª volta não sei se foi premeditado ou não, mas esta hoje foi tão ridicula que tenho de pensar que sim.

Sinceramente, não sei quem é mais estúpido, se o Liedson se o Olarápio. Numa situação daquelas, em que se via perfeitamente que o pontapé do jogador foi mais um descarregar de auto-frustração que outra coisa e havendo logo ali outra bola disponível, qual era a necessidade de mostrar o cartão? Quando vi a bola a subir no ar, nunca me passou pela cabeça que o árbitro lhe fosse mostrar o amarelo, só mesmo quando vi o palhaço a dirigir-se nas calmas para o Liedson… Ironicamente, acabou por queimar muito mais tempo que o alegado anti-jogo responsável pela admoestação…

Seja como for, essa do Liedson se querer resguardar para a final da Taça UEFA também não me parece descabida de todo… Se for mesmo essa a razão, que faça um grande jogo, que nos dê a vitória e que entrem vários milhões à custa da “inevitável” transferência do artista. :arrow:

Ele foi burro, mas penso que nao foi de proposito

Vi agora a cara dele nesse lance e ele quando pontapeia a bola fa-lo com cara de furia, e de seguida mostra cara de quem automaticamente se lembrou que estava em risco

Para alem disso nao a jogador algum no sporting que corra tanto como ele, nem o sa pinto, o liedson esta em todo o lado, esforça-se como ninguem!

Mas nao se preocupem, Pinilla resolve (ve las e ficas bom rapidamente :smiley: )

Para mim (não tenho fontes :lol: ) ele tira esta semana e meia de ferias para estar melhor na final da UEFA. Que o homem está todo partido ninguem duvida, que ele quer dar o salto para um campeonato mais competitivo tambem acho que não há duvidas… e muito menos duvidas há que a final da taça UEFA é uma bela montra.
Na 1ª volta não sei se foi premeditado ou não, mas esta hoje foi tão ridicula que tenho de pensar que sim.

Foi precisamente o k pensei…Quase de certeza k foi isso!!!

Foi precisamente o k pensei…Quase de certeza k foi isso!!!

Eu tembém pensei logo nisso, mas reflectindo melhor acho que não.
Se fosse de propósito não iria esperar tanto tempo, facilmente teria oportunidade de apanhar antes.

Se estava à espera do ultimo minuto (em que nem sabia se iria ter oportunidade) então ainda é mais burro do que eu pensava.