Liedson e Polga com propostas de Itália

Coitago do Gilmar Veloz, ia ganhar uma pipa de massa com a transferencia mas o Sporting não lhe vez a vontade…Já tinha mamado pela medida grande quando o colocou no Sporting e agora passados 2 anos queria ganhar o euromilhoes outra vez…sinceramente.
(ele só está a fazer o papel dele…chular clubes)
Quanto ao Liedson é natural que quem lhe der mais seu amigo é, mas cuidado, pois da ultima vez ele saiu porque não lhe pagavam o salario…
pois é, prometer muitos e fundos é fácil.
Acho sinceramente que o Sporting tem de lhe apresentar a renovação elevando-lhe o ordenado até ao topo, pois merece-o.

O Sporting tem um “olho” para “escolher” empresários como ninguém, primeiro veio o advogado do Pinilla mandar “postas de pescada”, “porque ele tem que jogar”, “se contratam mais 1 avançado ele sai”, mas que m… é esta? já a formiga tem catarro!?

Agora este fdp do Gilmar Veloz, por aquilo que ele disse o Sporting não pode accionar uma queixa na FIFA? ele praticamente ameaçou o Sporting que na próxima época retirava o jogador!?!? mas que vem a ser isto?

Quase que dá vontade de ver se ele é mesmo “veloz” :evil: … fdp.

cumps,
VCoelho

Qual é o problema do empresário dizer à comunicaçao social que tem propostas de Itália?

Até que enfim que já percebes o que ontem referi como sendo um abuso total, andar a vender jogadores do SCP pela com. social…

Penso que o Sporting tem de por ordem nisto e claramente avisar esse senhor de que se não se cala… quem sofre vão ser os jogadores!
Verão que se cala imediatamente… e quanto a uma renovação com o Liedson, faze-la sim… mas através de outro representante, para o entalar!

Afinal o senhor do ténis está-se a revelar um bom negociador.

É o hábito dos tie-breaks :smiley:

Está é a revelar a estirpe negocial do sr. Carlos Freitas. :evil:

Afinal, o fdp do Veloz está a estrebuchar tanto pq já tinha o arranjnho todo feito com o saca-guita do Cácá…

Mais uma vez elogio a excelente conduta negocial da SAD. Para fdp fdp e meio.

Estes empresários são a maior escumalha que pode haver !!!
Mercenários de raio !!! fazem tudo para ganhar $, perdemos o Jardel e vamos acabar por perder o Liedson…

tou para ver no fim da epoca a ele sair de borla… ao menos renovem com liedson e aumentemo o salário que bem merece

O Gilmar e um palhacito que nao merece sequer um comentario…tipo orelhas. PQP!

Se bem que do ponto de vista racional não possa nem deva ser feito e também eu sublinhe os elogios à conduta negocial da SAD neste caso feitos pelo Jubaverde, quase que me apetecia que se vendessem " a qualquer preço" os jogadores do cancro veloz :evil:

Pois, foi isso que me veio logo à cabeça, esperemos para ver o que acontece com o Braga e este Andrade até pode vir a ser uma grande surpresa, pelo menos para mim! :arrow:

Ver para crer… é isto que se me oferece pensar neste momento sobre a SAD / Peseiro quanto à preparação da nova época…

Existe muito ruído… muita barafunda, e muito re-ajustamento de empresários devido à saída do C. Freitas…

Espero que a rapaziada se despache, pois a nossa época começa mais cedo e à que dar corda aos sapatos para que tenhamos a equipa a apresentar-se no dia 29 de Junho… e não andarmos a fazer contratações ainda em Agosto!

podiam vender liedson pelos 6.5 e meio, mas ficarem com 30% do passe :roll:

Li hoje na bola que o sporting so pode accionar a clausula para mais um ano de contrato de o liedson tambem quiser. é verdade?

Se assim for ele para o ano sai a custo zero :?

Li hoje na bola que o sporting so pode accionar a clausula para mais um ano de contrato de o liedson tambem quiser. é verdade?

Não sai a custo zero, tem que pagar uma indemnização por incumprimento da clausula, o contrário também se verifica, se o Liedson pretender e o Sporting não, o Sporting tem que pagar essa indemnização.

cumps,
VCoelho

Não sai a custo zero, tem que pagar uma indemnização por incumprimento da clausula, o contrário também se verifica, se o Liedson pretender e o Sporting não, o Sporting tem que pagar essa indemnização.

cumps,
VCoelho

Menos mau, e sabes qual o valor dessa clausula?

Obrigado

Menos mau, e sabes qual o valor dessa clausula? Orbrigado

Não sei, mas não deve ser nada por além, vi isso no comentário do fdp Veloz, onde ameaça que o Liedson pode sair a custo zero para o ano que vem.

... Daqui por um ano ele termina contrato e sai, pois a opção por mais uma época é válida tanto para o Sporting como para o jogador. Nem que pague a multa da rescisão mas, com esta atitude, só contribuíram para que ele saia mesmo dentro de uma época", foi o aviso que ficou, desde já.

cumps,
VCoelho

Esta questão toda entronca numa atitude que deveria ser evitada pelos nossos dirigentes… o de andar sempre a dizer (ou deixar dizer) que o importante é o rigor orçamental, que precisamos de vender e fazer mais valias… enfim, o discurso do costume.

Esse tipo de comportamento “chama” os abutres como é óbvio.

Deixem-se estar calados e façam as negociações na calada, dentro das necessidades mas sem alarmismos!!!

Com outra postura Ronaldo teria saido por um pouco mais e Liedson certamente sairia por mais de 10 milhoes (se até o Seitaridis sai por essa verba).

Menos mau, e sabes qual o valor dessa clausula? Orbrigado

Não sei, mas não deve ser nada por além, vi isso no comentário do fdp Veloz, onde ameaça que o Liedson pode sair a custo zero para o ano que vem.

... Daqui por um ano ele termina contrato e sai, pois a opção por mais uma época é válida tanto para o Sporting como para o jogador. Nem que pague a multa da rescisão mas, com esta atitude, só contribuíram para que ele saia mesmo dentro de uma época", foi o aviso que ficou, desde já.

cumps,
VCoelho

Cláusula de rescisão- 20 MILHÕES DE EUROS

Não nos precipitemos.

Vamos aguardar com calma o que o futuro nos reserva, e depois fazemos balanços.

Acho que ninguem no seu perfeito juizo poderia aceitar 4.5 ME pelo Liedson. Seria um insulto à inteligencia de qualquer um.