Liedson e Polga com propostas de Itália

Liedson e Polga com propostas de Itália

O avançado brasileiro Liedson e o defesa Polga têm propostas de clubes italianos pelo que ambos podem partir do Sporting, como confirmou hoje o empresário Gilmar Veloz.

«Recebi uma proposta por Liedson de uma grande equipa italiana, que joga na primeira divisão. Depois, também existe interesse de outra equipa italiana por Polga», confirmou Gilmar Veloz, em declarações à TSF.

Ainda assim o empresário dos dois jogadores brasileiros assume que o avançado poderá ficar no Sporting, pelo que até quarta-feira tudo irá ficar esclarecido. Em relação à proposta do MSI pelo goleador brasileiro, Gilmar Veloz assegura que não existe hipótese de Liedson assinar pelo Corinthians.

No que respeita a Polga o agente realça que neste momento existe uma «falta de sintonia» com o clube de Alvalade pelo que a saída poderá ser o melhor caminho a seguir.

Voltamos a apresentar … a segunda parte da novela …

Cheira-me que estão a tentar tramar o Sporting, não era a proposta do Corinthians fabulosa? … continuação …

cumps,
VCoelho

.....

Cheira-me que estão a tentar tramar o Sporting, não era a proposta do Corinthians fabulosa? … continuação …

fabulosa, para quem? Para o Liedsinho? :evil:

Parabéns à SAD pela firmeza, accionem a cláusula de opção e aumentem a parada para os € 10M para ver quem vai a jogo :wink:

Já me estou a passar com esta porcaria… o empresário dos palhaços devia ser posto na ordem… o sr. tem de aprender que não é na rádio que se fazem negocios… e em vez de andar a lançar atuardas, devia era preocupar-se para que os clubes que lhe fazem sondagens / propostas pelo seus representados “chulos”, tenham dinheiro para pagar o que o scp quer, senão nem vale a pena conversa… muito menos pela com. social!

Estou a ficar farto, mas mesmo farto desse FDP!

.....

fabulosa, para quem? Para o Liedsinho? :evil:

Parabéns à SAD pela firmeza, accionem a cláusula de opção e aumentem a parada para os € 10M para ver quem vai a jogo :wink:

=D>

O Liedson para mim é de ficar.

Quanto ao Polga, vendi-o já. E assim o Beto fica !

Qual é o problema do empresário dizer à comunicaçao social que tem propostas de Itália?

Para o Sporting, nenhum problema;se tem realmente as propostas, pressiona o MSI através da Comunicaçao Social, e se estes tiverem mesmos interessados até favorece o Sporting, que pode elevar o preço de venda.

Clausula de rescisão de Liedson é de 20 M…

Melhor marcador da Europa, a par de Forlan e Henry…

Cheguem-se a frente…

Quanto a Polga, e se ha falta de sintonia é devida ao total desrespeito do personagem pelo clube e sua falta de profissionalismo, é mandá-lo para “Dev-Null” assim que possivel, e manter o Beto, as simple as it gets…

Quanto ao Gilmar Veloz, é mais um cancro que Cacá Pulso Mole trouxe para os meandros do edificio do Visconde, se estes são os seus excelentes contactos no Mundo do futebol, bem os pode meter onde o sol nao brilha…

[...]Quanto ao Gilmar Veloz, é mais um cancro que Cacá Pulso Mole trouxe para os meandros do edificio do Visconde, se estes são os seus excelentes contactos no Mundo do futebol, bem os pode meter onde o sol nao brilha...

Ora, nem mais!

O mais interessante é que a pouco ouvi na Sic noticias que o Liedson já fez chegar à SAD que não deseja continuar no Sporting, mas sim ir para o Corinthians… enfim… :roll:

O mais interessante é que a pouco ouvi na Sic noticias que o Liedson já fez chegar à SAD que não deseja continuar no Sporting, mas sim ir para o Corinthians... enfim... :roll:

por essas tretas, por mim, pode já lá ficar e mandar o cheque.
é que já nem o vejo bem à frente.

entao o sr liedson que pague ou ajude o corithinas a pagar o seu passe :roll:

Em relação ao Polga, é tentar o melhor negócio e deixá-lo seguir para um local onde se sinta motivado.

Liedson já é diferente. Poderá ser utópico, mas continuo a achar que abaixo de 15 milhões de Euros é um mau negócio.

A pouco, o procurador do Liedson no Bola Branca quis dar a entender que o Sporting é que não quer vender. O Corinthians e o Liedson é que são as vitimas.
Ou o gajo é burro ou então está mesmo de má fé. Vou mais para a 2.º hipótese.
Dêem o valor pedido que o Sporting vende.
Cambada de aldrabões. :evil:

Na minha opinião Liedson’s não abundam e ainda por cima que se adaptem tão bem e tão rapido ao futebol portugues ( europeu ) , por isso para acabar de vez com isto era chamá-lo dar lhe uma proposta para renovar com um justo aumento salarial com uma componente por objectivos e se ele não quiser ficar que o diga frontalmente em vez de dizer uma coisa aqui outra ali , esse não quiser ficar que vá mas nunca pelo preço da uva mijona ele marcou tantos golos como o forlan e o henry e quanto valem esses ??? para mim nunca era vendido por menos de 12,5 € 15 € ( Milhões )

Na minha opinião Liedson's não abundam e ainda por cima que se adaptem tão bem e tão rapido ao futebol portugues ( europeu ) , por isso para acabar de vez com isto era chamá-lo dar lhe uma proposta para renovar com um justo aumento salarial com uma componente por objectivos e se ele não quiser ficar que o diga frontalmente em vez de dizer uma coisa aqui outra ali , esse não quiser ficar que vá mas nunca pelo preço da uva mijona ele marcou tantos golos como o forlan e o henry e quanto valem esses ??? para mim nunca era vendido por menos de 12,5 € 15 € ( Milhões )

assino por baixo :wink:

Se o Maniche foi por 16, o Liédson só ia pelo valor da clausula. 20 milhões. Ou então fica 2 anitos a “passear” na nossa magnifica Academia.

Esta novela ja me esta a lembrar o caso do Jardel. Na altura troquei uns emails com o corrupto do Veiga que me ameacou mandar a Judiciaria a minha casa (eu disse-lhe para marcar viagem e vir com eles aqui a Boston).
Estes meninos assinam os contratos e depois sobe-lhes o mijo a cabeca e pensam que nao tem de cumpro-los. A SAD deve manter-se firme e vender apenas se for bom para o Sporting. O Sporting foi pelo menos tao bom para o Liedson como o Liedson foi para o Sporting.

Queriam resolver os problemas financeiros à custa do Liedson Contactado por A BOLA, Gilmar Veloz admitiu que esta possibilidade de Liedson voltar, como pretenderia, a jogar no seu país não terminou a contento da vontade do jogador. "O Sporting não baixou o preço, não é? Já esperava. Podem acreditar que Liedson vai ser o mesmo profissional de sempre, dando tudo pelo Sporting dentro de campo! Mas penso que poderiam ter facilitado um pouco por um jogador que já mostrou e fez tanto pelo clube em duas épocas. Percebo a posição do Sporting, também a do MSI em não subir a parada, pois será difícil conseguir retorno do investimento. Afinal, ele custou dois milhões de euros ao Sporting e agora, passados dois anos, querem oito milhões? O Sporting não pode esperar resolver os seus problemas financeiros à custa do Liedson", afirmou-nos o agente FIFA que representa o jogador, aborrecido pelo gorar da transferência após tantas diligências efectuadas e a deixar antever que a história está longe de acabar aqui, antes foi disputada apenas uma etapa. "Acho que, por cinco ou seis milhões de euros, Liedson tinha sido muito bem vendido pelo Sporting mas os seus dirigentes é que sabem. Daqui por um ano ele termina contrato e sai, pois a opção por mais uma época é válida tanto para o Sporting como para o jogador. Nem que pague a multa da rescisão mas, com esta atitude, só contribuíram para que ele saia mesmo dentro de uma época", foi o aviso que ficou, desde já.

AFINAL CUSTOU 2 MILHÕES DE EUROS :!: não é propriamente de borla!!!

Com esta atitude para a próxima época passava-a toda no banco!!! :twisted:

Que seja.
Fica mais dois anos…nem que seja a tratar a relva!
Quanto a este veloz… :twisted:

Percebo a posição do Sporting, também a do MSI em não subir a parada, pois será difícil conseguir retorno do investimento. Afinal, ele custou dois milhões de euros ao Sporting e agora, passados dois anos, querem oito milhões? O Sporting não pode esperar resolver os seus problemas financeiros à custa do Liedson", afirmou-nos o agente FIFA que representa o jogador, aborrecido pelo gorar da transferência após tantas diligências efectuadas e a deixar antever que a história está longe de acabar aqui, antes foi disputada apenas uma etapa.

AFINAL CUSTOU 2 MILHÕES DE EUROS :!: não é propriamente de borla!!!

Com esta atitude para a próxima época passava-a toda no banco!!! :twisted:

Nao há quem enfie com uma barra de ferro pela cabeça do Gilmar Veloz dentro??
Entao este animal está à espera de quê??que o Sporting dê o Liedson??
O Liedson é empregado do Sporting, tem uma clausula de rescisao, quem o quiser q pague a clausula.Ou agora o empresário tambem dá palpites sobre o valor a q deve o Sporting vender os jogadores??

Se está tao interessado q convença a MSI a pagar o devido preço.
Só me custa q a Sad nao ponha este senhor no seu lugar, e tome uma posiçao oficial sobre este tipo de atitudes deste empresario de merda.