Liedson corre risco de ser assobiado

Através de amigos meus da Juve, e directivo, constatei que eles ponderam assobiar o Liedson o jogo todo de 4ª feira. Não sei se será bom para a nossa equipa, e prova claramente que ás vezes nós próprios somos os nossos, maiores adversários, independentemente de termos gostado ou não do que o Liedson fez, acho que não podemos deixar que isto aconteça.

Se isso vier acontecer, as claques do Sporting quanto a mim perdem
toda a consideracao que tenho por elas.
Nao vamos para um jogo da responsabilidade da final da UEFA,para assobiar ninguem.
Nos queremos a TACA e para isso tem que haver apoio total a equipa
o CSKA nao e o slimerdas.
Os que pensam fazer isso,nao passam de umas criancas que vao para o Estadio mais para se divertirem do que para apoiar a equipa como sera seu dever.
Eu nao acredito que isso venha a acontecer!
Confio na JUVELEO!
O Sporting precisa Rugidos de verdadeiros Leoes!
Nao precisa de assobios!

Pra começar se dependesse de mim esse palhaço começava era no banco.

Assim não havia assobios, estava resolvido e pagava bem a factura do que fez.

Está tudo doido!!!
A única coisa que eu gostava nas claques era o apoio INCONDICIONAL que davam à equipa. Enquanto alguns (infelizmente bastantes) sócios assobiam a equipa constantemente durante os jogos, as claques mostravam o seu (talvez único) lado positivo que era o apoio constante (e mesmo depois de desvantagens) aos jogadores.

Se isto realmente for para a frente deixo de ter a única razão que ainda subsistia para pensar que era positivo ter claques.

Continuem … a seguir pode ser o Miguel Garcia, afinal também foi ele que nos eliminou na Taça de Portugal.

Continuem …

Desculpem lá … mas o que eu estou a ler é sincero da vossa parte? Mas quem é que acredita nisso?
Só dá para rir mesmo.

Mas está tudo doido?
Então mas isso cabia na cabeça de alguém? Ainda para mais as claques que mais puxam pelo jogador, até panos fizeram para ele e tudo? Mas que coerência seria essa? Atenção que não concordo com cânticos dia sim dia sim para jogadores, muito menos material, a não ser motivos exclusivos.

Agora virem com essa conversa que tive a falar com amigos de x e y? É pá … apetece-me escrever … TRATEM-SE!

Nota: Parece que andam a ver a bola há 2 dias.

Estamos a assistir à “Semana Surrealista do forumSCP” :shock: :shock:

O que é que o cú tem a haver com as calças Crazy?

O Miguel Garcia teve um azar que tem qualquer um no desempenho da profissão.

O Liedson terá ou não feito de propósito, depende da perspectiva de cada um.

Podes ter a certeza que com um Mourinho ou outro do tipo sentava no banquinho que é por causa das palhaçadas.

De qualquer forma assobios não resolvem nada e as claques estão lá é para apoiar. Agora que comigo começava no banco começava e não tenho vergonha nenhuma de o dizer pois se por um lado para mim o Sporting está acima das vedetas por outro não subscrevo aquela teoria de DC que dizia que a qualquer fdp lhe basta vestir a camisola do Sporting para estar isento de crítica ou assobio (Jardel).

LOLOLOLOLOL!!!

Quer dizer que assobiariam um homem que levou com a sua fatia de critica (eu fi-lo) qdo chegou e tem andado com a equipa as costas, sempre a batalhar, a correr atras da bola e a marcar…

Ta bem… olha, e ao Barbosa pensam fazer o que? Tunel a entrada e porrada ate cair para o lado?

É que só pode ser… :roll:

Sinceramente não acredito nessa possibilidade, mas se for verdade vale mais a pena que não apareçam e cedam os bilhetes para quem não consegui (no meu caso) a tempo o bilhete mágico. Para desestabilizar já há cá muitos. Quando é preciso apoiar a equipa nos momentos mais complicados toca de assobiar e não aparecer no Estádio. Haja paciência…

Não acredito que as claques assobiem os jogadores do SCP.

Acredito que alguns adeptos irão assobia-lo, os mesmos que à primeira falha de um jogador, não perdoam.

A mim o que me preocupa é a reacção em caso de derrota. Muitos irão mostrar a sua insatisfação e temo que isso tenha reflexos na SAD e que esta faça asneira, desfazendo esta equipa técnica e venda alguns jogadores.

O que é que o cú tem a haver com as calças Crazy?

O Miguel Garcia teve um azar que tem qualquer um no desempenho da profissão.

O Liedson terá ou não feito de propósito, depende da perspectiva de cada um.

Podes ter a certeza que com um Mourinho ou outro do tipo sentava no banquinho que é por causa das palhaçadas.

De qualquer forma assobios não resolvem nada e as claques estão lá é para apoiar. Agora que comigo começava no banco começava e não tenho vergonha nenhuma de o dizer pois se por um lado para mim o Sporting está acima das vedetas por outro não subscrevo aquela teoria de DC que dizia que a qualquer fdp lhe basta vestir a camisola do Sporting para estar isento de crítica ou assobio (Jardel).

Obviamente que ninguém está livre de criticas e que elas se façam ouvir[desde que não se prejudique a equipa]. Cada um terá a sua opinião do lance, e para ser sincero se o Liedson quisesse mesmo levar o amarelo, tinha levado há muito mais tempo. Para mim é a caracteristica dele que o levou a ter aquele acto irreflectivo. Foi errado? Pois foi … é o que faz ter a garra que o homem tem, lutar até mais não … ganhar lances impossíveis. Já dei a minha opinião sobre isto no tópico que se falou sobre isto.

Quanto às claques … Mauras, “discordo” quando tu referes isto “as claques estão lá é para apoiar.”. Coloquei entre aspas porque é correcto o que referes, mas agora pergunto eu … e os sócios? E os adeptos? Estão lá para quê? Quere um exemplo em Portugal? Vê o casos de GUIMARÃES. O Único em Portugal que consegue ter um estádio inteiro a apoiar um clube durante largos e largos minutos, são mentalidades. E desculpa Mauras, mas apesar de pertencer a uma claque e ter responsabilidades sou sócio do Sporting tal como tu … faço o que acho que deve ser feito … APOIAR o meu CLUBE, tal como acho que cada um deve fazê-lo na medida do possível sem ter vergonha de cantar e puxar pelo SPORTING ao longo de todo o jogo.

Não percebi a tua questão … referi-me a uma incoerência se isso de facto acontecesse[jl ou duxxi ou mesmo tor ver] passarem o jogo a assobiar o liedson[tivesse ou não razão], achas que isso iria acontecer? 1º O SPORTING!

Quanto ao Miguel Garcia fiz a “comparação” devido a achar tão ridiculo o que li.

Cumprimentos!

Se isso vier a acontecer será uma das maiores faltas de respeito pelo Sporting que alguma vez vi. :arrow:

Mas qual vier a acontecer?
Qualquer diga abro tópicos de suposições e digo que foi um amigo jornalista que disse … e fica tudo expectante sobre se é verdade ou não … IRRA!

MAS VOCÊS CONHECEM AS CLAQUES DO SPORTING?
www.juveleo76.com -> JUVENTUDE LEONINA - 1976
www.torcidaverde.pt -> TORCIDA VERDE - 1984
www.duxxi.org -> DIRECTIVO ULTRAS XXI - 2002

Vocês sabem tão bem quanto eu … que se não fossem as nossas claques pouco ou nada se ouvia de apoio ao SPORTING fosse onde fosse. Vocês sabem tão bem quanto eu que as CLAQUES DO NOSSO CLUBE estão em todo o lado sabe-se com que esforço e sacrificio … mas vocês ousam pensar que as claques do SPORTING vão entrar no jogo a assobiar enquanto o Liedson estiver em Campo? Quando é que viram um filme destes? Onde? Com quem? Os Super Dragões é lá mais em cima … sinceramente, eu nem acredito no que estou a ler, e ainda continuam as questões e as dúvidas.

É triste!

SPORTING SEMPRE!

Tudo bem Crazy.
Nesse caso alguém está a mantir… :roll:

Eu tou como o Mauras, pra mim era banco na certa… por muito que queira ganhar a Taça, o que ele fez nao tem justificação. Ninguém está à frente do Sporting.

O Liedson errou, para mim não foi premeditado, claramente. Na vossa óptica, castiga-se um erro com outro erro, que até pode custar uma das taças mais importantes do SCP?

Isto sim, seria dar um tiro no pé. Nem quero imaginar as coisas que aqui iriam ser ditas se o Peseiro resolvesse fazer isso e o SCP perdesse.

:roll: :wall: :arrow:

Na minha opiniao deve dar-se o total apoio ao jogador no jogo de 4ªfeira. Depois disso, nao tenho duvidas…é para vender…fiquei mesmo fodido com a atitude dele contra o Guimaraes, que se auto-excluiu do derby.

Mas alguem ainda acredita noutro cenario? Nao acho que Liedson seja burro aquele ponto…fez de proposito para gestao do esforço!

Depois do apoio deste jogo…vender é o melhor remedio. Nao queremos jogadores acima do clube. O nome SPORTING CLUBE DE PORTUGAL está acima de qualquer individuo. É que nao é a primeira vez que ele goza com o nosso clube! AS ferias sem dar cavaco a ninguem, a premeditação do cartao amarelo contra o Guimaraes na primeira volta, com esse intuito…

Grande jogador?! Sim…ENORME! Nao é por acaso que o meu nick é Super Liedson, mas ha limites para tudo…

Ajudou-nos muito este ano, e estou muito grato, nao tenho duvidas que foi um abono de familia…mas como digo, nada fica acima do clube! Liedson tem de agradecer ao clube europeu que acreditou nele, e está a projectar o nome dele no continente do futebol O seu nivel de vida subiu consideravelmente, por isso existiu reciprocidade ao longo deste tempo! Nós nao devemos nada ao Liedson!

Bem…se ele marcar golos contra o CSKA…esta perdoado…lolol :stuck_out_tongue:

Quarta-feira é para apoiar toda a equipa como sempre se tem feito. Não me passa pela cabeça assobiar o Liedson ou seja quem for, até porque eu por princípio nunca assobio os jogadores da nossa equipa, é coisa que nunca farei.