Liam Jordan (Bidvest Wits) - O Jogo

Assina hoje, diz O Nojo.

Neo-sul-africano; 18 anos.

Parece que é avançado, mas certamente não será para a A. Parece que fez testes no benfique também…

http://www.stuff.co.nz/sport/72807852/Liam-Jordan-named-as-one-of-world-footballs-best-young-talents

Para a B.

Pa…isso não é tópico, não é nada.

Ao menos mete a capa do Jornal…

Jogo

O record tb traz isso na capa!

Estou no telemóvel, amigo.

Fiz o meu melhor. Até um vídeo pus, mas ok…

No O Jogo diz que é Médio-Ofensivo.

De avançados na B estamos bem servidos, deve jogar noutra posição.

No Transfermarkt também diz que é médio. Também tinha estranhado isso.

Pelo vídeo ou é um “8” ou um “10” :shifty: :mrgreen:

[member=9357]VaL30

Foi apenas porque só tinhas colocado aquilo. Depois é que editaste. :great: Pensei que ias deixar só o tópico como estava ao início.

Good job :great:

O carnide ficou cheio de confiança que o puto vinha cá fazer testes sem mais ninguém saber. Ficaram muito impressionados com ele e quando estavam para assinar… Já ele estava a caminho do Sporting!

Medio ofensivo

Assim que vi a primeira foto dele no vídeo pensei que era o CR7 :lol:

Não é médio centro nem médio ofensivo. É avançado e pode jogar pelas alas.

E tem tudo para ser um grande jogador. É uma aposta que está a gerar entusiasmo no Sporting. Acreditam muito nele.

Tem tudo para ser um roubo a ser falado durante algum tempo.

Tem um potencial tremendo!

Mas já está confirmado?

No bacalhau, no party.

para mim faz sentido sendo um médio ofensivo/ala/criativo.

penso que o plantel da B está um pouco carente de criatividade, este e mais outro e talvez fique fechado.

muito interessante a construção do plantel B este ano, num contexto de hiato de talento da formação, parece-me que se conseguiu montar um grupo com qualidade, com um custo aparentemente reduzido.

veremos como resulta.

SL

Mas então confirmas que já assinou com o SCP? está fechado?

SL

Já teve passagens pelas academias do Manchester United, Sunderland, Brondby, antes de ter estado no Seixal.
Parece ter algum talento, mas para quem viveu na sua juventude entre a África do Sul e Nova Zelândia, já são academias a mais.
Parece-me um jogador que precisa de alguma estabilidade psicológica, até porque perdeu o pai que também era futebolista, muito jovem.