LF Vieira e José Veiga vão ser ouvidos pela Judiciária

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, e o director-geral demissionário da SAD do clube, José Veiga, deverão ser ouvidos pela Polícia Judiciária no âmbito do processo Calciocaos, que atingiu o futebol italiano, é hoje revelado pelo matutino Correio da Manhã.
Adianta o jornal que «a Justiça italiana enviou recentemente uma carta rogatória à Polícia Judiciária portuguesa no sentido de serem ouvidos Luís Filipe Vieira e José Veiga por causa do empréstimo de Fabrizio Miccoli».
De acordo com o diário, aqueles dois dirigentes benfiquistas deveriam ser ouvidos esta semana pelo Departamento Central de Investigação da Corrupção e Criminalidade Económica e Financeira, para esclarecer o contrato de empréstimo assinado com a Juventus para o empréstimo do avançado Fabrizio Miccoli. No entanto, a demissão de José Veiga, na terça-feira, adiou os depoimentos dos dois responsáveis, que solicitaram à PJ serem ouvidos mais tarde

Agora é que vão para a 2ª Liga :lol: :smiley:

era bom demais se acontecesse alguma coisa

:cry:

Ainda ng percebeu k neste país o slb esta acima da lei?

Numa altura em que deviam ter ido para a 2b, aceitaram acçoes que ainda hoje nao existem como garante de uma divida, eskeçam, o slb esta acima da lei em Portugal, como sp esteve…

Sim, desde muito cedo que comecei a perceber isso e deixei de ter esperanças que algum dia lhes aconteça seja o que for… :roll: :x

neste caso eles não têem culpa de nada. O ambito é no escandalo do Calciocaos. na volta ainda vão é beneficiar com isto e ficam com o Miccoli em definitivo.

Fora disto não tenho a minima duvida que veiga e vieira são peritos nos 100 metros barreiras contra o fisco.

Deviam era de lá ficar já fechados!!!