Levar um carro para o Reino Unido

Venho solicitar a vossa ajuda, pois não encontro nenhuma empresa que faça esse serviço, mas sei que existem. O objectivo é mandar um carro para Inglaterra. alguém conhece alguma empresa que forneça esses serviços?

Qualquer transportadora devia fazer esse serviço. Fui consultar a DHL por exemplo e li na site deles:

A DHL oferece serviços abrangentes para se adaptar a todas as necessidades. O nosso serviço de Cargas Não Contentorizadas, LCL (Less than Container Load) é ideal para transportar bens de grandes dimensões ou bens que são demasiado grandes ou largos para serem transportados num contentor, como [b]veículos[/b], secções de condutas (pipelines) ou turbinas.

Não tinha pensado nas transportadoras. As empresas de transporte de veículos (pelo menos as que contactei) não levam para o Reino Unido. Ou se levam, ficam muito caro, pois iriam levar só 1 carro. Mas sendo assim irei procurar nas transportadoras.

Acho que fica mais barato levares a mão…

Nan…Para isso é preciso ter bue força que o carro ainda é um bocado pesado :mrgreen: