Levanta-te e ri

In Mais futebol

Benfica reclama 14 milhões de adeptos espalhados pelo mundo [ 2006/02/08 | 14:21 ] Irene Palma

O Benfica reclama para si o título de um dos clubes com mais adeptos em todo o mundo e, simultaneamente, o de segundo clube da Europa com maior número de sócios. A informação foi avançada esta manhã, pelo administrador executivo Domingos Soares de Oliveira. Duas fontes são avançadas por aquele responsável para justificar o referido estatuto: por um lado um estudo da empresa VoxPop que atribui aos encarnados um total de 14 milhões de adeptos espalhados pelo mundo. Por outro uma consulta à UEFA, que disponibilizou aos encarnados os valores totais dos números de associados dos principais clubes.

Assim, a 31 de Dezembro de 2005, o Benfica estava em terceiro lugar na lista, com 141.816 sócios. À frente, apenas o Manchester United, com um pouco mais de 150 mil sócios e o Bayern de Munique, com 144 mil. Entretanto, no mês de Janeiro, o Benfica aumentou o seu total de sócios para 145.736.

Como curiosidade registe-se que no final da apresentação do relatório e contas de 2004/05, foi exibido na sala o vídeo que os jogadores viram 30 minutos antes do jogo com o Manchester United, uma montagem com vários momentos altos da época desportiva, com destaque para a conquista do título, e com recurso sistemático a slogans como rigor, organização, motivação e confiança.

:smiley: :smiley: :smiley:

Impagáveis!

Bam haja a quem nos faz rir!

O ACP que se cuide…

Também ouvi essa notícia e só me deu mesmo foi vontade de :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :smiley: :smiley: :smiley: :lol: :lol: :lol:

Sinceramente, não percebo esta atitude. Reivindicar, sempre, sempre, sempre, o estatuto de maior disto, de maior daquilo, agora a investigar com dados da uefa, e depois ainda vão pagar historiadores, sociólogos e geógrafos universitários, e porque não veterinários e paleólogos, para comprovar não sei que factos, pressupostos, ideias e ideologias e quaisquer elementos relativos ao estatuto de “maior do mundo”.

Não sou anti-Benfica, como já referi várias vezes. Mas,

estou cansado.

Cansam-me. Usam-me. Estou farto.

Em França, costuma-se dizer que aqueles que têm carros muito grandes, é porque têm outra coisa, situada entre as pernas, muito pequenininha. Não sei se é uma coisa que se diz em Portugal. Mas, assim de repente, fico a pensar que…

Os jagunços da BnRB podem aproveitar e postar isso no tópico sobre as modalidades do Sporting “Sporting ser 2º clube da Europa com mais titulos é tão falso como o meu clube ter 14 milhões de adeptos”… palavra de lamp.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Se não fossem estes momentos de humor…

:lol: :lol: :lol: :lol:

contam com os mortos? :lol:

nem quero ver quando fizerem uma actualização de sócios…

Sinceramente, não percebo esta atitude. Reivindicar, sempre, sempre, sempre, o estatuto de maior disto, de maior daquilo, agora a investigar com dados da uefa, e depois ainda vão pagar historiadores, sociólogos e geógrafos universitários, e porque não veterinários e paleólogos, para comprovar não sei que factos, pressupostos, ideias e ideologias e quaisquer elementos relativos ao estatuto de "maior do mundo".

Não sou anti-Benfica, como já referi várias vezes. Mas,

estou cansado.

Cansam-me. Usam-me. Estou farto.

Em França, costuma-se dizer que aqueles que têm carros muito grandes, é porque têm outra coisa, situada entre as pernas, muito pequenininha. Não sei se é uma coisa que se diz em Portugal. Mas, assim de repente, fico a pensar que…

Não é só mania das grandezas. É uma estratégia de mercado também. Uma mentira contada muitas vezes começa a fazer o seu efeito, como a tal dos 6 milhões. Passam a poder cobrar muito mais a nível de publicidade, por exemplo. Quem não quereria ver o seu produto associado a uma entidade com vários milhões de simpatizantes?

1. pelas minhas contas eles estão enganados, é tudo uma questão de zeros, não são 14 milhões mas sim :arrow: 140 milhões eh eh eh eh :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :whistle:

Os lamps são os maiores… ursos !

É a mania das grandezas. :roll:

É de facto o que diz o Ao Leo, uma mentira contada muitas vezes começa a ser uma realidade. Mas para se provar que eles não são quem tem mais poder de compra, basta ver as capas de jornais mais vendidas ao longo do ano passado, ou das audiências de jogos de futebol. E isso sim é o que conta.

o estudo foi feito por lamps… logo se lamp está 90% das vezes bebado e 10% a dormir… :lol:

Também contam as varas??
E os camelos e macacos??
Já têm um à porta…