levados ao COLO.....

Eu normalmente ficaria lixado, mas nao fiquei mesmo nada. Até me ri.

Um penalti mesmo no fim inventado para o “futuro campeao nacional” ganhar ao último!! Que comédia!!

E rio-me ainda mais porque este empate tem sabor a vitória dos amarelos.

O que interessa é que agora basta-nos vencer os jogos todos por 1-0 para pelo menos ficarmos em segundo no final à frente dos galinácios.

Por isso quero lá saber. Que continuem a empatar no último minuto minuto. Ridículos…

Por isso quero lá saber. Que continuem a empatar no último minuto minuto. Ridículos...

Nem mais. Empate ou derrota deles neste jogo tinha a mesma consequência para nós: continuamos a ter de ganhar na Luz, mas agora precisamos “apenas” da margem mínima.

Na verdade, dada as distâncias curtas entre os primeiros, um empate é tão mau como uma derrota. Para chegarmos ao título, precisamos de ganhar tudo até ao fim e que o Porto não ganhe pelo menos dois jogos - é indiferente que sejam empates ou derrotas. É muito, muito difícil, mas pelo menos é claro.

Eu rouco não fiquei, mas quando vi esta capa, só me desmanchei a rir. Muito bom. :lol: :lol: :lol: :lol:

Jardax não consigo ver a capa. :?

Ficas com o link…

Obrigado :wink:

É no minimo uma capa estranha :?

:lol:
Depois daquela capa fantásitca : “Eles já dormiram juntos” , já se pode esperar de tudo. :roll:

É a imprensa que temos. :arrow:

coitado do patorras :shock:

-g- ate me assustei com a orca assassina q esta’ aí no pasquim, PQP

:shock:
Quando uma pessoa está descansada e mentalizada com a mediocridade habitual pensando que as coisas já não podem piorar, eis então que: pluf !!
O jogo tem este rasgo de “criatividade jornalística” :roll:
Esta capa é digna de uma abertura do Jornal Nacional da TVI.

Credo !! :shock:

Por falar em capas de jornais hoje tb há uma mt gira

[b] Pneumonia(já sabemos k percebe de pneus, mas isso seria pneu-mania :lol: ) Não será a gripe das aves??? [/b]:lol: :lol:

“Vai pôr a leitura em dia”… Tem lá duas edições da Dica da Semana que ainda não conseguiu acabar… :lol:

febres altas…

delírios…

pah! uhm! o esbenfique é que vai ser campeão uhm!! e vamos ganhar a taça uefa uhm!! e vamos vender 300 mil kits uhm uhm!!