levados ao COLO.....

mais uma vez ajudados pela a arbitagem, penalty forcado e faltas nao marcadas (aquela mesmo ao fim era para cartao vermelho).

:evil:

E mais uma vez poupado o quinto amarelo ao Simão e foi marcado um fora de jogo ao Beira-mar em que dois joadores ficariam isolados, quando na altura do passe eles estavam ANTES do meio campo.

Perfeitamente natural, perfeitamente natura como diria o outro.

Nada de novo, quem acha que o Paixão nos ajudou deveria ver ontem o que é ajudar.

Expulsão perdoada, amarelo por simulação ao Simão também, enfim tudo normal.

Mas onde é que o Paixão nos ajudou? Não consegui mesmo ver isso…
Teve uma arbitragem bem melhor do que é costume, diria mesmo, uma arbitragem normal. Só não expulsou 2 gajos do Braga… Utilizando o largo critério que todos os árbitros têm usado (e abusado) em jogos contra o SCP.

ATÉ METEM NOJO ESTA ESCUMALHA!!!

Agora em relação a jogo…foi o colinho do costume estes bardajames estão todos estoirados, o simulão ate com o vento cai. aquela entrada que ja referiram aqui é para VERMELHO. Prevejo que na Quinta-feira não vão durar mais que 30 minutos, mas isto é só a minha vontade. Aquele mergulho do Simulão é so rir, ainda falam do Liedson. CALEM-SE PALHAÇOS!

PS: E o boi negro tem a lata de se esquecer de dar Amarelo ao Ricardo.

assim e facil…

para mim ha 2 arbitros razoaveis: Jorge Sousa e Pedro Henriques

E os descontos? já iam nos 6 minutos depois da hora :roll: quando a a placa dos 4 minutos tinha sido levantada

Acabei de ver agora novamente as imagens do penalty e sinceramente me questiono. Porque nao haver castigos para este tipo de simulacoes? Se fosse o Liedson ou o Nani na mesma situacao seriam amarelados!!! Digam o que quiserem. O Simulao ontem fez novamente juz ao seu “nome”.

Mas deixem-os estar … quem ri por ultimo ri melhor! Deixem ficar os lamps à nossa frente é o que eu quero até à Jornada da visita à Catedral :roll: … vao levar tamanha cabazada que até andam de lado!

Viram ainda as respostadas que o Rui Costa levou de um dirigente do BM? :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: Ahahahah (vejam no Record :wink: )

Acabei de ver agora novamente as imagens do penalty e sinceramente me questiono. Porque nao haver castigos para este tipo de simulacoes? Se fosse o Liedson ou o Nani na mesma situacao seriam amarelados!!! Digam o que quiserem. O Simulao ontem fez novamente juz ao seu "nome".

Mas deixem-os estar … quem ri por ultimo ri melhor! Deixem ficar os lamps à nossa frente é o que eu quero até à Jornada da visita à Catedral :roll: … vao levar tamanha cabazada que até andam de lado!

Viram ainda as respostadas que o Rui Costa levou de um dirigente do BM? :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: Ahahahah (vejam no Record :wink: )

Exacto este ano vão levar o mesmo tratamento que levaram o ano passado…e este ano não ganham nada!!!..se preciso for até lhes ganhamos para dar o Campeonato aos Morcões!!!..mas claro se tivermos hipoteses de o ganharmos nós melhor!!!

Força Sporting

E os descontos? já iam nos 6 minutos depois da hora :roll: quando a a placa dos 4 minutos tinha sido levantada

aqui para os meus lados os gajos espumam-se todos com o golo anulado ao Nulo Gomes. HA HA HA Adoro ve-los assim.

Se o árbitro apitou antes não foi golo anulado.

Vá, pica os gajos :lol:

Se o árbitro apitou antes não foi golo anulado.

Vá, pica os gajos :lol:

ahahahaha…eu hoje já disse a um que o penalty marcado sobre o Suinão foi para compensar o golo mal anulado!!!..xiiiiii o gajo até bufou!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

uma coisa é certa, tirando um que já cedeu não apanho um lampião que não admita que o penalty é mergulho, va lá.

Não vi lance do gomes, mas se foi como dizem então é dente por dente.

De qq forma um empate hoje em dia é uma derrota, sobretudo tendo em conta os jogos que faltam e a situação pontual.

Acreditei sempre que eles iam empatar, estas mulas têm muita sorte, podiam ter comido mais 2,3 em contrataques do beira… teria sido um escândalo.

Acreditei sempre que eles iam empatar, estas mulas têm muita sorte, podiam ter comido mais 2,3 em contrataques do beira... teria sido um escândalo.

Eu tb acreditei sempre que eles iam empatar ou mesmo perder, o que eu não contava era com o fiscal de linha assinalar fora de jogo (perto do final do encontro) aos dois rapazes do beira-mar quando eles partiram antes do meio-campo, aquilo ontem foi a pouca vergonha total, um descaramento.

Acreditei sempre que eles iam empatar, estas mulas têm muita sorte, podiam ter comido mais 2,3 em contrataques do beira... teria sido um escândalo.

Eu tb acreditei sempre que eles iam empatar ou mesmo perder, o que eu não contava era com o fiscal de linha assinalar fora de jogo (perto do final do encontro) aos dois rapazes do beira-mar quando eles partiram antes do meio-campo, aquilo ontem foi a pouca vergonha total, um descaramento.

E o branqueamento desse lance? Deram uma repetição de fugida e pronto, nem um comentário. Então comparando com as vezes que repetiram o lance do Nuno Gomes… :roll:

Acreditei sempre que eles iam empatar, estas mulas têm muita sorte, podiam ter comido mais 2,3 em contrataques do beira... teria sido um escândalo.

Eu tb acreditei sempre que eles iam empatar ou mesmo perder, o que eu não contava era com o fiscal de linha assinalar fora de jogo (perto do final do encontro) aos dois rapazes do beira-mar quando eles partiram antes do meio-campo, aquilo ontem foi a pouca vergonha total, um descaramento.

E o branqueamento desse lance? Deram uma repetição de fugida e pronto, nem um comentário. Então comparando com as vezes que repetiram o lance do Nuno Gomes… :roll:

Eu até fico quase incrédulo com isto tudo, voces repararam que nem 1 comentário foi feito ao lance em que o gajo qualquer coisa luiz entrou p/vermelho?! nojentas estas dualidades de critérios por parte da comunicação social. São uma cambada de lampiões. Eu disse Incrédulo? :lol:

Em todos os jogos em que entrem estes lampioes,eles sao levados ao colo pela arbitragem.
Revolta-me ver jogos deles na televisao,porque fico espantada como eles passam impunes a tudo, depois ainda os comentadores ajuda-los.
Se este penalti forcado pelo anao,fosse feito pelo Liedson eu queria ver os comentarios em todos eles hoje.

Por estas e por outras e que eu sou de todas as equipas contra eles, so me dava gosto ve-los de rastos.

As galinhas são levadas ao colo pelos árbitros e “ajudadas” pelos comentadores dos jogos. Jogos de futebol na TVI em minha casa é logo carregar no botão que diz mute.

ouviram os comentarios do Jose Meirinho no resumo do jogo do benfas ? Realmente foi patetico, pausa de 6s ao mostrar as repetiçoes do penaltie, dp foi a pouca vergonha ao dzr abertamente q tinha sido penaltie descarado e que o jogador do BM so’ teve intençao d fzr falta… ISTO SO’ OUVINDO

Bem uma coisa temos nos de dizer, estive a ver a pouco (o trio de ataque) e logo aos 40 segundos ha um golo limpo, ou seja um fora de jogo mal assinado,porque na verdade o jogador do benfica esta em linha, ha que dizer a verdade, se fosse a nosso favor tambem gostariamos que o golo fosse valido, e isto e dito por mim , que certamente na deve de haver ninguem mais anti-benfica que eu!!
Mas esse erro nao pode ser pago com tanta inclinacao para o mesmo lado, foram lances escandalosos a mais a favorecer as galinhas!!
Isto ja e um habitue no nosso futebol, e nao vejo ninguem, inclusivamente os clubes com quem o benfica joga, a protestarem muito, isto e uma prova evidente , que como o benfica e o clube que mais receitas lhes da de bilheteira, tem medo de falar, e e por estas e por outras, por mais anos que possamos viver nao ha volta a dar a este sistema!!
Sera ou nao assim , alguem concorda? Imaginem ter sido o sporting assim favorecido?