O Tonel é capaz de estar a ser negociado e uma participação na uefa poderia levar a que este nao jogasse por outra equipas nas competições europeias. Ou entao está mesmo afastado da equipa , a não utilização em ny pode dar essa ideia.
O Salomão não foi convocado, deduzo, porque Paulo Sérgio ainda não tomou uma decisão definitiva sobre a sua permanência no plantel( dado que podem chegar reforços para a posição) e assim o miudo poderia ser emprestado a uma equipa que esteja na europa, como o Marítimo…
Exacto, lembro-me dele se ter ficado a queixar nesse lance e depois ter mesmo acabado por sair ao intervalo. Sendo que estava a jogar bem e tinha até feito uma assistência penso que não teria sido substituído se estivesse a 100%.
De notar que o Yannick e o Veloso foram convocados… se jogarem não poderão jogar nas competições europeias pelo eventual novo clube no caso de uma hipotética transferência
O Torsiglieri é que…O rapaz tem de se adpatar rapidamente porque senão vai ser apelidado de flop…
Acho que o principal problema dele é mesmo ter uns “rins duros”…
O PS podia é se acautelar e ter levado pelo menos um lateral (Abel/Grimi) para suplente em deterimento de um médio. Nunca se sabe as condicionantes que o jogo pode vir a ter
Em relação ao Veloso, pelos vistos, as declarações do presidente do Génova acabaram de ser desmentidas com esta convocatória. A não ser que o Miguel faça escala na Dinamarca para Itália.
Ah, ok. :great: É que se for igual ao mercado de Inverno, o Veloso jogar na Dinamarca, não interfere num eventual negócio com o Genoa, que vai à Champions.
Foram convocados 20 jogadores…Ou seja 2 vão saltar…Como é um jogo fora é normal que leve os 3 para o caso de alguma lesão é um procedimento normal digo eu
O Torsi ainda precisa de ganhar mais rotinas com a equipa, ainda não estará adaptado ao futebol europeu, não estranho nada…Acho bem mais estranho o Tonel não ter sido convocado