[L.Europa 3ª Pré-Eli. - 1ª Mão] Nordsjælland 0-1 SPORTING CP

Ai está? Desde quando? Conta lá, já que andas tão atento:smiley:

Desconhecia isso. Se assim for, espero que a sua lesão seja recuperável em poucos dias, o miúdo tem que trabalhar agora. :wink:

Será que não reparaste que a UEFA reduziu o castigo para um jogo, castigo esse já cumprido na segunda mão contra o Atlético, em Alvalade?

O Tonel é capaz de estar a ser negociado e uma participação na uefa poderia levar a que este nao jogasse por outra equipas nas competições europeias. Ou entao está mesmo afastado da equipa , a não utilização em ny pode dar essa ideia.

Eu vejo bem portanto escreve lá com letras minúsculas sff. E pelos vistos não está.

Quanto ao Salomão lembro-me desse toque mas pensei que não fosse nada de mais. Espero que seja apenas por precaução.

Sendo assim erro meu mais podia jurar que tinha lido que estava castigado para este jogo…!

O Salomão não foi convocado, deduzo, porque Paulo Sérgio ainda não tomou uma decisão definitiva sobre a sua permanência no plantel( dado que podem chegar reforços para a posição) e assim o miudo poderia ser emprestado a uma equipa que esteja na europa, como o Marítimo…

Apenas um palpite

Exacto, lembro-me dele se ter ficado a queixar nesse lance e depois ter mesmo acabado por sair ao intervalo. Sendo que estava a jogar bem e tinha até feito uma assistência penso que não teria sido substituído se estivesse a 100%.

De notar que o Yannick e o Veloso foram convocados… se jogarem não poderão jogar nas competições europeias pelo eventual novo clube no caso de uma hipotética transferência

O Torsiglieri é que…O rapaz tem de se adpatar rapidamente porque senão vai ser apelidado de flop…
Acho que o principal problema dele é mesmo ter uns “rins duros”…

O PS podia é se acautelar e ter levado pelo menos um lateral (Abel/Grimi) para suplente em deterimento de um médio. Nunca se sabe as condicionantes que o jogo pode vir a ter

De resto acho que era a convocatória esperada…

Mesmo se o clube comprador jogar na Champions e não na mesma competição europeia do Sporting?

Isso já não sei…

Em relação ao Veloso, pelos vistos, as declarações do presidente do Génova acabaram de ser desmentidas com esta convocatória. A não ser que o Miguel faça escala na Dinamarca para Itália.

Ah, ok. :great: É que se for igual ao mercado de Inverno, o Veloso jogar na Dinamarca, não interfere num eventual negócio com o Genoa, que vai à Champions.

Acho é um pouco parvo convocar 3 guarda redes e deixar o torsi de fora, mas enfim ???

o Salomao e’ que nao foi convocado. E´ sinal que vai ser emprestado ? :think:

Foram convocados 20 jogadores…Ou seja 2 vão saltar…Como é um jogo fora é normal que leve os 3 para o caso de alguma lesão é um procedimento normal digo eu

A resposta está 10 ou 11 posts acima do teu

Sim tudo bem, mas mesmo assim, torsi e salomão não entendo estarem de fora, mas ok vamos a isto!

Então quem voçê tiraría para os lugares destes dois? Sendo que na folha do jogo, só haverá lugar para 18…

O Torsi ainda precisa de ganhar mais rotinas com a equipa, ainda não estará adaptado ao futebol europeu, não estranho nada…Acho bem mais estranho o Tonel não ter sido convocado