[L.Europa 3ª Pré-Eli. - 1ª Mão] Nordsjælland 0-1 SPORTING CP

O importante é vencer para depois em Alvalade convencer :smiley:

Como deu para ver no jogo deles , os laterais são muito fraquinho , portanto , que os extremos façam um bom jogo

Espero que os jogadores estejam fisicamente preparados para este jogo. Estes dias serão cansativos, com viagens enormes e será impossível estar a 100% mas espero que se esteja da melhor forma possível.

Não vou estar aqui a dizer o onze que quero porque nem sei ainda quem serão os convocados para o jogo. O Sporting tem que se preocupar em fazer na Dinamarca o melhor resultado possível. Para mim, um resultado muito bom será ganhar, pelo menos, por dois golos de diferença. Com isso conseguia-se uma vantagem confortável que nos deixaria quase livres de uma catástrofe. Mas caso não seja possível, que se consiga um resultado que nos permita em Lisboa passar a eliminatória.

Rui P.

J.Pereira Carriço NAC Evaldo´

Maniche               P.Mendes
                       Matias

D.Salomao/Djalo? Valdes
Liedson?

Aposto num 0-3 :mrgreen:

Espero uma vitoria de 3 golos de diferencia la…
ca seria quantos mais melhor… ;D

Para mim o 11 seria :think: :

---------------------------- R. Patricio------------------------------

------------------ Carriço ----------------- NAC -------------------

—J. Pereira ----------------------------------------- Evaldo ----

---------------- P. Mendes ----- Maniche ----------------------

--------------------------- Matías -----------------------------------

• Salomão(Djalo) -------------------------- Valdés (Djalo)—

-------------------------- Postiga ----------------------------------

E no 5 de Agosto ca estarei para ver a goleada do Sporting :dance:

Espero vir com uma goleada de lá, mas só será possível com humildade e empenho por parte dos jogadores. Força, que este é acessível. :great:

PS: Provavelmente já foi dito, mas é que horas é o jogo mesmo? :-[

É as 19.30 (hora portuguesa)

Eu sei que isto é o tópico da 1ª mão, mas é uma dúvida:

http://www.sporting.pt/Bilhetes/tabelaprecos1.asp

Acompanhante GB Sócio significa o quê? É por exemplo ir com um amigo que tenha Gamebox Socio e eu não e pagar 5€?

A propósito, não sei se este jogo dará na televisão, pelo menos na portuguesa. Nenhum dos três canais generalistas nem a Sporttv têm o jogo na sua programação.

Bem espero uma vitória lá e outra cá.
De preferencia por 4-0 lá e 4-0 cá.

Também escolhi esse 11. O Veloso neste tipo de jogo (como ainda ontem se viu) não calça. Este estilo de jogo de passes curtos e desmarcações não é para ele.

Obrigado. :great:

É impressionante como os jogos do Sporting têm sido, na sua generalidade, a horas em que já tenho algo irreversivelmente marcado. :wall: Só vou poder ver a primeira meia-hora, ninguém vai gravar isto? :pray:

é o primeiro jogo de uma competição oficial, e ao contrário do ano passado em que o fc twente veio confimrar o meu receio de que o sporting não estava preparado para competir ao mais alto nivel, este ano estou mais tranquilo, o nivel apresentado nos ultimos jogos prova que de momento o futebol praticado pela equipa é de longe superior ao apresentado no inicio da epoca passada.
apesar de na epoca transacta cairmos aos pés do atletico que acabou por conquistar a taça, podiamos muito bem ter passado a eliminatoria se no jogo em alvalade pudessemos contar com o melhor onze na altura.
não estou eu a dizer que vamos conqistar a taça, mas que temos potencial para fazer muito melhor. se todos os anos estivermos melhor que na epoca anterior os titulos irão aparecer.
já há alguns anos que o inverso sucedia e o futebol praticado piorava de epoca para epoca.
este ano estou confiante e acredito neste sporting.
tragam a vitoria da dinamarca para iniciar no trilho certo. :beer: :victory: :victory: :beer:

Penso que seja isso :great:

Alguém sabe se vai haver transmissão televisiva? Ou se vão haver stream’s? ???

Está tudo no segredo dos deuses da Olivedesportos!

Nordsjaelland sofre derrota caseira antes de defrontar o Sporting

O Nordsjaelland foi derrotado pelo Sonderjyske (1-2), antes de receber o Sporting, em jogo referente à terceira pré-eliminatória da Liga Europa.

Os oponentes da formação leonina chegaram a estar em vantagem aos 68 minutos, mas os visitantes não esperaram e em menos de 10 minutos deram a volta ao marcador.

Anders Ostli (70’) e Frederiksen (75’) foram os autores dos tentos que fixaram a derrota dos próximos adversários do Sporting.

In: Ojogo

Stream havera de certeza… :great:
Agora transmissão televisiva em Portugal ainda havera duvidas… :think:

deve dar na sportv

Não dá para perceber estas televisões portuguesas.
O jogo é já na quinta-feira, às 20:30 locais (19:30 em Portugal continental, 18:30 nos Açores), segundo o site da UEFA.
Percorrendo a programação dos canais portugueses, temos:

RTP1

[font=courier new]19:05 O PREÇO CERTO 20:00 TELEJORNAL[/font]

SIC

[font=courier new]18:25 Caras e Bocas 20:00 Jornal da Noite[/font]

TVI

[font=courier new]19:00 Morangos com Açúcar VII - Vive o teu Verão 20:00 Jornal Nacional[/font]

SportTv

[font=courier new]5a. Feira TENIS - GRAND SLAM
29 de Julho de 2010 (OS MELHORES JOGOS - NADAL X PETZSCHNER) 18:30 SPORT.TVHD

5a. Feira
29 de Julho de 2010 INFORMAÇÃO - GRELHA DE PARTIDA 19:20 SPORT.TV2

5a. Feira WRESTLING - WWE
29 de Julho de 2010 (MONEY IN THE BANK) 19:20 SPORT.TV3

5a. Feira
29 de Julho de 2010 INFORMAÇÃO - NOTÍCIAS - DIRECTO 19:30 SPORT.TV1

5a. Feira BASQUETEBOL - TAÇA STANKOVIC
29 de Julho de 2010 (AUSTRÁLIA X ESLOVÉNIA) 19:40 SPORT.TV1[/font]