Timo Hildebrand
JP Daniel Torsi Evaldo
Pedro Andre
Matias
Vukcevic Valdes
Postiga
Timo Hildebrand
JP Daniel Torsi Evaldo
Pedro Andre
Matias
Vukcevic Valdes
Postiga
Medo…
Garra para Glasgow. :great:
Sem olarápios…não têm desculpa!
Matías vai brilhar neste jogo, é um feeling :mrgreen:
É para ganhar .
Patrício, JP, Torsi, Polga, Evaldo, Pedro Mendes, André Santos, Matías, Vuk, Salomão (Valdés, caso recupere) e Postigol
Coragem, Leões ! :great:
Eu vou a Glasgow ver o jogo e estou confiante!!
:lol:
Admiro-te, a sério.
Assim é que é caraças!!!
Com os escoceses a jogarem da forma aguerrida como normalmente jogam e nós a jogar como jogamos, cheira-me a goleada.
Eu vou a Glasgow e não estou confiante, peço desculpa :
:great:
Basta com o pessimismo !
Os Rangers não são o Barça ou o Manchester United.
É um clube que perdeu recamente frente ao Hearts ( :boohoo: ) e que so marca 6 pontos na fase de grupos da C1.
É uma boa equipa, mas o Sporting tem muitas hipoteses. :great: SPORTING SEMPRE !
Perderam o Kenny Miller, foram buscar o Diouf.
Equipa mais que ao alcance do Sporting, mas não deste que tem jogado este ano.
Espero estar enganado, mas não prevejo coisa boa.
Também vou a Glasgow… e há que ter esperança
A propósito do teu nick, fizeste-me lembrar quando o Celtic veio à estrumeira jogar com os lamps, com cachecóis e bandeiras do Sporting. :mrgreen:
Estou super confiante para esta eliminatória, o facto de termos sido sempre eliminados pelo Rangers pode e DEVE servir de motivação!!!
Vingança nestes cepos que vivem no nevoeiro.
Para além de não termos arbitros PorTOgueses nesta competição, o facto de jogar num estádio cheio e diferente motiva os jogadores menos motivados do nosso ENORME SPORTING, inspirando-os.
Quero ganhar esta competição, seriamos o primeiro clube a vencer a liga europa em portugal e isso era melhor que ganhar dois campeonatos seguidos. Seriamos famosos mundo fora. atraia-mos mais craques para o plantel , mais dinheiro, etc, etc.
A época ainda não acabou , o FUTEBOL CLUBE DO PORTO irá ganhar com todo o mérito este campeonato e nós só temos de limpar a Taça da Liga aos filhos da puta vermelhos.
Viva o Sporting Clube de Portugal, força, Enorme Orgulho de Leão o Rei da Selva!!
Por acaso, estou com um feeling positivo para este jogo…
GR: Rui Patrício
DD: João Pereira
DC: Polga
DC: Carriço
DE: Torsiglieri
MC: André Santos
MC: Pedro Mendes
MOC: Matías Fernandéz
EE: Salomão
ED: Cristiano
PL: Postiga
Se o Valdés recuperar, é tirar o Cristiano, meter o Val10 a MOC, e o Matías descaído para o flanco.
Estranhamente, ao contrário do jogo com os orcs, não estou nada confiante para este jogo mas a ver vamos :great:
Sinceramente no estado em que estamos, não estou confiante, mas espero que me provem o contrário.
Se não marcamos lá, acredito que não passamos.
:arrow: :arrow: Boa Equipa…
Mas Secalhar fazia Valdes/Cristiano E o Salomao a entrar na 2ª parte…
O Valdez pode jogar?
Por acaso acho que caso o Valdes recupere, devia ser ele mesmo a descair para o flanco. É um jogador mais rápido, que ao fazer a diagonal para dentro é mais perigoso que Matías.
A qualidade no último passe do Matías é importante para o nosso jogo e portanto acho que deve jogar a MCO.
Patrício
Carriço NAC Torsiglieri
P. Mendes André Santos
João Pereira Cristiano
Matías
Vukcevic Postiga
0-3 para baixar a bolinha aos “hunos”, o clube mais nojento da Escócia.