Eu e o meu tio ainda estivemos seriamente a pensar em ir a Glasgow ver o jogo, mas é muito caro! Só o bilhete do jogo é 33 euros. E a equipa a jogar como está, também ajudou na decisão… >:(
Depois de ter ido a Sofia ver um jogo miserável, com temperaturas negativas, a levar com neve em cima e no final os jogadores não se dignaram agradecer a nossa presença… Para mim acabou!
Por muito que gostasse de conhecer Glasgow e Edimburgo. Esta estrutura directiva, técnica e os jogadores não merecem o sacrifício financeiro.
Na fase de grupos, o Sporting foi muito bom (menos nos ultimos jogos) e deceptionante no campeonato. Espero a mesma coisa por este jogo, é uma competição diferente, os Rangers não são fantasticos (1 vitoria, 3 empates, 2 derrotas na C1, dois derrotas em 2011 num campeonato fraco, um frente aos Celtic, ok, mas uma otra frente a Hearts, e… a saida de seu melhor goleador para Bursaspor, curiosamente, aconteceu a mesma coisa ao nosso clube :'(). Ademais, o Sporting foi eliminado dois vezes (en dois confrontos) pelo Rangers na historia, vinginça ! Eu me lembrou do quarto de final em 2007/08 (0-0, 0-2), foi injusta, mereciamos ganhar, o Liedson bate no poste (o Sporting e os postos, uma velha historia :lol: ) e os Rangers marcam dois golos nas contras ataques.
NOS ACREDITAMOS, FORÇA SPORTING, RUMO AO FINAL DA LIGA EUROPA !
PS : Mas, quero o Maniche no banco para não jogar a 10 vs 12 . :twisted:
Como o jogo é às 20:05 vai ser possível vê-lo, mas já o no nosso estádio vai ser complicado por ser às 18:05.
Com o patético ataque que temos, prevejo uma desgraça, mas antes fora do que em casa. O outro jogo será condicionado por este, outra desgraça será. mas até lá ainda vai dando para sonhar…
Onze:
Rui Patrício;
João Pereira, Anderson Polga, Marco Torsiglieri, Evaldo;
Pedro Mendes; André Santos, Matías Fernandez;
Somon Vukcevic, Hélder Postiga, Yannick Djaló
Banco:
Tiago; Grimi, Daniel Carriço; Zapater, Maniche; Diogo Salomão, Carlos Saleiro;
No caso do Yannick não recuperar da lesão, colocaria Diogo Salomão no onze e chamaria Cristiano para o banco.
Goncalojbcorreia, quase concordo com a tua equipa.
Acho que não é uma boa solução de ecartar o Daniel Carriço depois do ultimo jogo.
Devemos monstrar confiança em nosso puto, enquanto o Polga jà fiz muitos erros, este jogador deve sair o mais rapidamente possivél…
Acho que devia ir para o banco. Não só para se proteger a equipa como também para se proteger o próprio jogador, num momento complicado. Além de que gostava de ver a dupla Polga-Torsi e acho que, para este jogo em glasgow, poderia correr bem.