Lesao .. na cama :x

Foi um despertar doloroso para Leroy Lita. O avançado do Reading lesionou-se esta segunda-feira, mas longe dos relvados. O jogador lesionou-se na própria cama, quando acordou e decidiu espreguiçar-se. Agora está em dúvida para a partida da primeira jornada da Premier League, frente ao Manchester United.

A lesão insólita provocou normais comentários humorísticos, mas não em toda a gente. O treinador do Reading não ficou nada satisfeito com a situação. «Não é uma lesão que deva ser ridicularizada. O Leroy (Lita) está com muitas dores. Ele acordou e quando se espreguiçou arranjou um problema na perna», disse Steve Coppell ao jornal Reading Evening Post.

in Maisfutebol

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Quando vi a notícia pensei que estivessem a falar de Mantorras (sendo o responsável pela lesão o antigo médico do Benfica ;D) mas afinal parece que também há azarados noutras paragens. ;D

Ja me aconteceu algo parecido >:(
Acordo- deitado de costas- e quando viro a cabeça pra ver que horas eram(despertador em cima da mesinha de cabeceira) ouço “knak” e o pescoço fica como que preso :o
Nâo me conseguia mexer, pra piorar ainda mais a situaçâo tinha cada ± 10-15 minutos como que um ataque epiletico que so atacava os musculos presos e que provocavam dores terriveis. So ao fiim de 4 dias e depois de muitos banhos quentes e massagens com umas pomadas é que recuperei.

Dá vontade de rir, mas ainda na semana passada, aconteceu-me algo parecido. Só que a mim, aconteceu quando eu ia-me deitar. Ao esticar as pernas, senti um dos músculos da perna direita a ceder, dando a sensação de que ele tinha ido para dentro. Foram para aí cerca de 15/20 minutos cheio de dores, a pedir à minha mulher para me massajar a perna. A perna ficou dorida vários dias. Mas como disse o Leeuw, com água quente acaba por passar.

O jardel também não caiu na piscina…

Isso são cãibras matinais caro amigo, se for frequente devias consultar um médico… Experiencia propria ::slight_smile:

Incy, no meu caso, não foram matinais. Aconteceu às 23:30 :wink:
Foi uma dor do catano, lá isso foi…