Lesões

Custódio pelo menos 4 semanas indisponivel, Roca dificilmente joga contra o Porto … más noticias!
O ano passado tivemos uma situação algo parecida no fim da época … com os resultados que se conhece.

Muito más notícias mesmo, sobretudo no que ao Custódio diz respeito… :frowning: :?

É de facto preocupante. São dois jogadores importantes no esquema do SCP e apesar das criticas que aqui já fiz ao Roca, parece-me que a sua ausência tem influenciado negativamente a produção atacante do SCP.

Infelizmente estas ausências acontecem em momentos decisivos para nós, tal como no ano passado, como referiu o Moura. Espero que principalmente no jogo com o porco, os jogadores se superiorizem e ultrapassem as dificuldades, porque um desaire agora será fatal.

O Peseiro terá de encontrar uma solução diferente daquelas utilizadas nos ultimos jogos, porque receio que a produção atacante seja suficiente para ganhar a equipas como porco e boabosta. Espero estar redondamente enganado.

E haverá solução? Parece-me que não… :frowning:

Concerteza que ha solucao,eles tambem nao jogaram na quinta-feira.

Sejam optimistas! O Porto nao mete medo a ninguem!

Assim os jogadores queiram jogar e dar o litro.

Eu confio!

Assim os jogadores queiram jogar e dar o litro.

:frowning: :? :evil:

Nao e suposto o Roca estar apto?

Tou a ver que tenho de ir conspurcar os olhos na pasquinada…!!!

Isto é anedótico e ridículo, a quantidade de lesões que o Sporting teve este ano, a juntar à forma física de muitos dos seus jogadores sobretudo no meio campo revolta-me. Amadorismo.

Quanto a Roca passou o ano todo a miar. É normal. Com um peso daqueles é difícil o corpo aguentar a alta competição.

Concordo com o Mauras quando diz que a quantidade de lesões que tivemos este ano é algo de anormal. Acrescento também na categoria do amadorismo a situação dos “tratamentos conservadores” muito em voga no Sporting, mas que apenas servem para retardar as idas à faca. Vejam os exemplos do Douala, do Cústodio, etc.

O caso do Cústodio é paradigmatico. Lesionou-se contra o benfas no final de Janeiro (para a taça), e desde então nunca mais foi o mesmo. Ainda que tenha jogado alguns jogos, notava-se nitidamente que a forma estava afectada por algo. A minha pergunta é: porque não foi logo à faca??

Será que o Dr. Gomes Ferreira queria uma repetição do que se passou na época passada, em que as lesões do Roca e do Cústodio, nos custaram a Champs L.

Mas que amadorismo…

Na segunda-feira até os comemos “carago”! :twisted:

tratamento conservador…?

eu, que não sou médico, só vejo tratamentos, treinadores e gestores conservadores no Sporting…