O Gonçalo é banal.
Quanto ao André Silva, vou aguardar por mais jogos…a sério.
O Gonçalo é banal.
Quanto ao André Silva, vou aguardar por mais jogos…a sério.
Bem vindo ;D
O Porco tem uma carrada de avançados bons. É bom ir lá à pesca.
Tudo o que seja Ruiz vem este ano. Garanto-vos.
Bem-vindo!
Concordo em absoluto quanto ao Gonçalo. O outro tem potencial. Muito. É uma questão de o saber fazer evoluir.
Não o acho tão bom quanto o André (bom, sobretudo, quando comparado com os PL que nós — Portugal — temos formado). Mas também não o acho banal. Vamos ver como será a sua próxima época, que será decisiva (“ou sim ou sopas”).
Boas contratações para a B este ano, da nossa parte. E bem arrumada a casa. O que também parece evidenciar que as últimas 2 gerações de júniores, tirando 3 ou 4 atletas mega craques, eram no cômputo geral fraquinhas (muitos dos jogadores que fomos buscar a outros clubes, para a Equipa B, são dessas gerações).
Que confirme os créditos que traz. Bem-vindo, Ruiz!
Enviado do meu RAINBOW JAM através de Tapatalk
Muito bom movimento de mercado por parte do Sporting! :great:
É um jogador promissor, que mostrou potencial e qualidade nos últimos dois anos em Portugal. Aproveitamos o momento de fragilidade de um dos nossos rivais para trazermos, sem riscos, um jogador já adaptado ao futebol português e que pode tornar-se um avançado muito interessante.
Que se adapte bem a Lisboa e que mostre por cá a sua qualidade. Imagino que a sua cláusula de opção seja relativamente elevada, contudo cá estaremos para avaliar isso no momento certo.
Bem-vindo Leonardo. :great:
Bem vindo miúdo toda a sorte do mundo.
Pois temos que trabalhar na nossa capacidade de arranjar alcunhas aos nossos “Ruizes” :lol:
O Bryan fica Ruiz porque foi op primeiro, agora arranjem ai a boa maneira brasileira uns nomes para o Alan e o Leonardo.
Bem trabalhado muito boa contratação. A equipa B esta a muito interessante!!
Bem-vindo, Leo. Que o teu sucesso seja o nosso!
Uma contratação que entusiasma e muito! Bem vindo!
:arrow:
Não me dá um gozo adicional por aí além que sejam pescados nos rivais, mas quando me lembro do aliciamento que andaram a fazer ao Bruma e na forma como levaram o candé, o cassamá e o sanbú (que estão no bom caminho para não dar nada no futebol, aguardemos pelo cassamá que era de longe o mais talentoso) só posso ficar com um sorriso na cara.
Estavam habituados a fazer o que bem entendiam connosco, deve doer um bocado a subserviência ter acabado.
Quanto ao jogador, não conheço para além do nome, mas sei que era um dos vários putos estrangeiros promissores que andavam pelo porto B (tal como o extremo panamiano e penso que mais um ou dois brasileiros) e que permitiram que tivessem ganho a segunda liga um pouco em modo passeio. Algo indissociável do enorme orçamento dessa equipa secundária.
Provavelmente era o mais promissor (números interessantíssimos nas duas épocas que lá fez) e logo numa posição muito carenciada por cá. Não deve ficar barato se viermos a exercer a cláusula (por algum motivo não ficou nos porcos, não foi só “falta de atenção” de certeza), mas se isso acontecer é porque o rendimento futuro será sempre muito superior.
Já começo a esfregar as mãos em relação à equipa B para o ano.
Não tenho muitas dúvidas que para o ano teremos 3 ruize’s no plantel !
Potencial tremendo , a ver se corresponde e que o Sporting accione a clausula .
Antes de mais… Bem-vindo Ruiz!
@Smokin’Joe, garantes mesmo? Por acaso estão na calha algum Ruiz GR, LE, MC e PL (para a A)?
Bora lá… chuta umas insides!! :mrgreen:
Se jogar bem, acionamos a opção de compra.
Bom negócio numa perspectiva de futuro.
Gosto.
Daí o aguardar. :mrgreen:
Há muito artista por aí que nas equipas B e outra equipas de formação fodem tudo, até chegar às equipas principais…
O Ruíz também pode ser assim. Mas ambos têm potencial.
óptima aposta.
Já se sabe valor da opção de compra?