Leonardo Ruiz - O Jogo

Independentemente do apelido… este Ruiz não é mau de todo… 8)

Aí vai Ruiz, passa por um, abre na esquerda para Ruiz, cruza, atenção, à entrada da área, Ruiz, Gooooolloooooo de … Ruiz :-[
O maior pesadelo dos gajos dos relatos da rádio :twisted:

Este agrada-me bastante para a equipa B, mas parece-me difícil o acordo.

Depois de David Sualehe mais uma “bicada” no porto.

Provavelmente só mais um devaneio mas o puto é bom jogador. Este e o Toro, do Gil Vicente, apesar de ser um tipo de avançado diferente, são bem interessantes.

Só falta mesmo o Carlos Ruiz, capitão, jogador com mais internacionalizações e mais golos pela selecção da Guatemala, a idade é que não perdoa :frowning:

Mais barro contra a parede?!

Sabe-se, tem o Alexandre Pinto da Costa como agente :lol:

Na equipa B temos apenas Ronaldo e Ponde para a posição de avançado neste momento.

Depois temos vários jogadores nos juniores que poderiam integrar a equipa secundária definitivamente. Entre Rafael Leão, Pedro Marques e Gil faria sentido que pelo menos um se fixasse permanentemente na B.

Este Ruiz poderia ser o jogador a fechar o lote de avançados da B. Sei que marcou uns golos ao serviço do porto e se o negócio for aliciante a nível financeiro, pode ser uma boa opção.

Temos Pajé também.

SL

A mim preocupa-me muito mais as carências de extremos e criativos na equipa B do que propriamente a de PdL.

SL

O Mama Baldé é capaz de voltar a PL, pelo menos penso que devia

E vem ai o Gelson

É verdade. Esqueci-me completamente dele.

Bem, sendo assim e a não ser que estejam a pensar emprestar o Ponde, começo a achar jogadores a mais, caso se confirme a contratação deste Ruiz. Bem sei que há Youth League para o ano, mas gostava que Gil, Leão e Marques somassem muitos minutos. Daí achar que um deles devia ser integrado na B.

Aguardemos por desenvolvimentos.

Também gostava que o Mama Baldé tivesse sido aposta a Pl na última época, no entanto parece que a adaptação a lateral é para continuar.

O Gelson só vem em Janeiro.

Equipa B:

SA: Ponde e Ruiz?
PL: Ronaldo T. e Mama Baldé

Juniores:

SA: Gil Santos e Pedro Marques
PL: Rafael Leao e Pajé

Sera esta a ideia?? Lembro que também se falou do Rui Pedro ja.

Adoro este puto , grande ponta de lança… Duvido que o Porto deixe passar isto

Lixou-nos há 2 épocas, a vir apoio e de borla com a qualidade que tem não se pode desperdiçar nem desdenhar.

mais um ruiz qual será o proximo??? :wall: :wall: :wall:

Andou-se a ensinar o jogador a desempenhar aquele papel, a explicar-lhe como é que se ataca e defende sendo lateral direito, andou a criar rotinas quase uma época inteira e agora voltava outra vez para PL?

Sinceramente não acho que isso vá a acontecer.

Vai ser como o André Silva e o Rui Pedro que renovaram o contrato por uma carrada de anos, é só para inflacionar…

Qual é o problema de se chamar Ruiz?

Não partas a cabeça na parede…