Já tive a ver essa parte esse doente do Rui Costa anda mesmo por cá…
Para desanuviar e não tar sempre a falar da tripeirada que já cheira mal, uma outra notícia de interesse…
Bom ao que parece aqui os nossos vizinhos que tanto nos orgulham, por terem cerebro, já levam 5 meses de ordenados em atraso… Eu bem parecia que aquilo ía rebentar por algum lado, e o único responsável não será só o treinador, se bem que também ajude, mas a culpa não morrerá solteira certamente… Estes senhores ao contrario de nos que somos uns ORCS são impagáveis, gabam-se , gabam-se até não poder mais, quando no fundo são duma podridão comparada ao clube do porto. Desde a base ao topo da pirâmide… ou seja desde os arruaceiros invasores de campo, até aos caloteiros da administração que além das contas já nem aos jogadores pagam.
Isto foi tirado de um forum que eu gostava que fosse o nosso mas infelizmente o nosso ta ao nosso nivel, ao nivel de ORCS:
(…)Agora, muita atenção: eu tenho consciência de que vou lançar a confusão com aquilo que vou escrever, devido ao eterno estigma das fontes que não podemos e/ou não queremos revelar.
Foi-me garantido por fonte segura que o ambiente estava extremamente tenso durante esse jogo treino. Houve situações de confronto físico entre Beto e Hugo e também entre Carlos Martins e Rui Jorge, num ambiente muito quente e de cortar à faca. Nada transpirou cá para fora, porque o jogo decorreu à porta fechada.
Infelizmente, a mesma fonte assegura-me que os jogadores do nosso plantel não recebem ordenado há cinco meses. Não sei se não poderá estar aqui outra razão para a ansiedade, os nervos à flor da pele e as pálidas exibições. Só não compreendo como é que com tanta contenção financeira e tanto orgulho pelo cash-flow positivo, se consegue chegar a esta situação.
Pensei muito antes de debitar isto aqui no Fórum, mas acho que todos temos o direito de saber.
5 meses até poderá ser exagero… mas que aquilo não anda bem não anda, já para não falar dos flops da comércio e serviços ou lá o que é.
Cá para mim, este sporting vai voltar a viver momentos de pânico.
É o que me parece, não sei… E tou tão chateado…
Isto foi o que o simple mind numero um escreveu.
PS: Como devem reparar fiz alguns ajustes, ajudei o simple mind a escrever correctamente.