Preciso de uma ajudinha.
Que leitor de DVD recomentam para comprar?
Preciso de levar um para férias, por causa dos filmes do puto, mas não me apetecia gastar muito dinheiro nisso.
Alguém tem sugestões?
Obrigado.
Preciso de uma ajudinha.
Que leitor de DVD recomentam para comprar?
Preciso de levar um para férias, por causa dos filmes do puto, mas não me apetecia gastar muito dinheiro nisso.
Alguém tem sugestões?
Obrigado.
Não estou muito por dentro, mas se calhar compravas antes um tablet e vias as versões digitais dos filmes.
Aproveitas e instalas uns joguitos e o puto (assim como o resto da família) já tem muito com que se entreter.
Como é para destruir e nao queres gastar muito dinheiro, na pixmania o mais barato começa nos €49,90. Tens uns melhores a 59,90 e por aí acima. Mas dou-te um conselho: antes de comprares, testa-o. Lembro-me de ter oferecido uma da toshiba ao meu sobrinho e quando liguei aquilo devolvi- o na mesma hora. Muito fraca a qualidade de imagem. Troquei por um sony mais caro, com melhor qualidade mas que também nao durou muito, :inde:
Realmente, boa ideia a do emperor. Ele quando quer até usa a mioleira. :mrgreen:
O mais barato. A leitura de DVD é uma tecnologia no limite, e ultrapassada. Qualquer coisa serve por isso. Se quiseres versatilidade, compra um que tenha também HDMI. De resto, compra o que houver de mais barato. Na worten há um samsung a 39.
Na box do jumbo tens um lazer a 27 euros com Usb (só scart)
Diria que se ele tiver um portátil não vale a pena nada disso…
Se ele conhecer a televisão onde vai ver os dvds compre um cabo adequado para ligar do portátil à tv e está feito!
Compra um cabo VGA, ou HDMI, mete o dvd no leitor de cds, e evita-se comprar uma coisa que não justifica o €€ :great:
Obrigado a todos pelos conselhos…
Tablet não dá. Só com dois anos, o mais certo é destruir o tablet, e é para o distrair durante as refeições.
O portátil não dá, pois vou andar cá e lá…
portanto, aqui vou para um PHILIPS de 39,99…
Obrigado pela ajuda…