Leilão de camisolas, ou o peso de mercado do Sporting

Volto a questionar: alguem viu uma sondagem do record online, há um ano/um ano e meio, encomendada pelos orcs, e que apontava (em milhões), sensivelmente, para 4.50/ 5.00 orcs; 3.50/4.00 Leões e 1.50/2.00 fcporcos :?: :shock:

Eu vi. A orcalhada também mostrou um estudo onde dizia que em Portugal há 5 milhões de lamps, logo esse estudo do Record deve andar perto da realidade.

Até que enfim alguem aqui me diz que viu esta sondagem (encomendada pelos orcs!!!) :!: Estava a ver que já andava a ver coisas :!: :smiley:

Acho que 4,5/5 milhões de benfiquistas é correcto, já os que existem nas ilhas do Pacifico Sul ou em Marte óbvio que é tudo falso.

Acho que 4,5/5 milhões de benfiquistas é correcto, já os que existem nas ilhas do Pacifico Sul ou em Marte óbvio que é tudo falso.

Nem mais :!:

Não confundir 45% de adeptos com 4,5 milhões de adeptos…

Felizes daqueles que têm dinheiro para comprar camisolas dos artistas de circo…

[b]Leilão CowParade termina[/b]

O leilão CowParade terminou hoje com a vaca Portucow a fechar online com o valor de 13500 euros, sendo o licitador vencedor Carlos Matos, da França. De referir que tal apenas foi possível devido ao facto do SAPO proporcionar em streaming o seguimento do leilão online!

A vaca Gloriosa terminou ainda com o valor de 7000 euros, licitado por uma pessoa em sala.

in Portal Sapo

A vaca Gloriosa terminou ainda com o valor de 7000 euros, licitado por uma pessoa em sala.

Leiloaram a Psyco Bitch? :twisted:

achas que é a mesma coisa, em termos financeiros, ter um patrocínio da Armani e um patrocínio da Coca-Cola? Qual é que achas que tem maior público alvo, logo com mais possibilidade de gerar receitas?

Mas se for a Sony, Philipps, Mercedes, etc, que ate’ sao muito mais ricas do que a Coca-Cola e vendem coisas que normalmente e’ o pessoal com um pouco de mais dinheiro que compra (ex: tv’s de plasma, carritos, etc).
Tem que se saber vender o product e o Sporting tem que procurar os possiveis compradores e nao os compradores a irem ao Sporting. Eu acho uma piada do caracas quando me vem com estas estatisticas pois muito velhote diz que e’ do benfica mas esta’-se cagando para o benfica e se perguntarem a eles quem sao os jogadores este ano no galinheiro eles dizem logo… o Eusebio :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

eu nunca percebi porque é que o Sporting não se porta como uma empresa normal, isto é, comprar outras empresas que com os seus lucros engordem os cofres.
Estou a pensar o que seria se a Pull & Bear fosse do Sporting, ou a Acer (a dos portateis)…

Pensar nisso!

eu nunca percebi porque é que o Sporting não se porta como uma empresa normal, isto é, comprar outras empresas que com os seus lucros engordem os cofres. Estou a pensar o que seria se a Pull & Bear fosse do Sporting, ou a Acer (a dos portateis)...

Pensar nisso!

Mal conseguem gerir o que têm. :roll:

A Acer … :smiley: LOL, ess adaria cá um lucro … :smiley:

Um icone adequado, um animal bem escolhido, uma homenagem correcta à típica cabeleireira benfiquista da margem sul. Acho é que é muito caro para uma gina lampiona.