Lehlongonolo Masalesa á experiencia no Sporting

[ftp=ftp://http://www.soccerladuma.co.za/news/article/south-africa/masalesa-on-trial-in-portugal]http://www.soccerladuma.co.za/news/article/south-africa/masalesa-on-trial-in-portugal[/ftp]

Nao conheco, nao sei quem é, apenas apanhei isto no forum do transfermarkt.

Perfil do artista: http://www.transfermarkt.de/de/lehlohonolo-masalesa/profil/spieler_139881.html

1,65 m ?!?!?!?

???

Diego Armando Maradona
1,65m !!!

Nao conheco o artista sul africano, mas nao e pela altura que devia ser julgado!

Ou andam a despontar cada vez mais jogadores novos, ou eu sei cada vez menos de bola.

Quem é este?

A não ser que acompanhes habitualmente o campeonato sul-africano é difícil que o conheças…

Nome complicado de pronunciar? Check

Ainda se ele jogasse no campeonato suazi… :inde:

Se a jogar for tão bom como é o seu nome, não tenho dúvidas que será uma estrela em pouco tempo.

Agora com equipa B pode-se dar ao luxo de tentar desencantar uns jovens lá nos confins do mundo, basicamente só mexemos com América do Sul, portanto tentar encontrar pérolas a baixo custo e jovens, que consigam evoluir tornarem-se internacionais e mais rentabilizar com uma venda razoável também pode ser um dos princípios da equipa B. Gostava de ver só jovens portugueses, mas 1ou 2 por época bem escolhidos e de destinos remotos, parece-me bem.

Nome que faz o ROC cuspir-se todo? Check

O homem que tanto foi gozado à conta dos “miúdos sul-africanos”, afinal até era um visionário…

Se é para comprar “cambutas”, tragam lá o Giovinco, que ainda consegue ter menos 1 centímetro que este craque… :stuck_out_tongue:

[dream mode]
:arrow: :arrow: :arrow:
[/dream mode]

" O médio Lehlogonolo Masalesa estará próximo de assinar contrato com o Sporting, avança esta quinta-feira o site sul-africano “Soccer Laduma”.

O jogador, de 20 anos, esteve à experiência no clube de Alvalade nos últimos dias e, segundo “Soccer Laduma”, terá mesmo impressionado os responsáveis leoninos. O seu destino deverá ser, para já, a equipa B.

As exibições de Masalesa no Wits, do principal campeonato sul-africano, valeram-lhe esta temporada uma nomeação para o prémio atribuído ao melhor jovem da liga, tendo perdido a corrida, no entanto, para Ronwen Williams. "

In Record

Para compor o ramalhete, deveria vir, também, o Lebo Pila :mrgreen: :mrgreen:

Parece que o rapaz já se foi embora, mas ainda não sabe se fica…

Masalesa: «Responsáveis só queriam ver como me adaptava a jogar num ambiente diferente» Lehlogonolo Masalesa, médio sul-africano que está na calha para reforçar a equipa B do Sporting, revelou que os responsáveis leoninos já o conheciam através de vídeo, o que facilitou nos testes realizados, onde terá impressionado.

“A grande vantagem era que os observadores já me conheciam por terem visualizado os meus DVD e apenas queriam ver como me adaptava a jogar num ambiente diferente”, afirmou à revista sul-africana “Kick Off”.

Masalesa, de 20 anos, conhecido por “Vieira”, fez um balanço positivo dos testes no clube de Alvalade:

“A experiência foi espetacular, diverti-me imenso. Há muitas coisas positivas a tirar dos treinos que realizei. Espero que o meu desejo de jogar na Europa se concretize muito em breve.”

Fonte: Rascord

nao me importava nada de ir buscar este miudo.
Em Africa há um grande filão de bons jogadores …
Acho q poderia adaptar-se.

Não te importavas de o ir buscar porque sabes que é bom ou só porque em África há bons jogadores e este pode ser um tiro no escuro que pode dar certo?

Duvido seriamente que em Portugal, nos júniores e etc de vários clubes não hajam jogadores que sirvam da mesma forma os proveitos do Sporting B. É que ir buscar putos para a equipa B à África do Sul e outros países não fica propriamente barato e nós não vivemos desafogadamente.

Já o Porcelli é outro… 25 anos para a equipa B, eu pergunto, para quê?

Epa, mas ir buscar mais uma réplica do Vieira? Não temos já o Carvalho, a quem também já desde dos 15 ou 16 anos chamam de o “novo Vieira” :mrgreen:

Chama-lhe Vieira e tem 1m65? Nas fotos da net não parece ter só essa altura.

Se for bom…que venha!

é um Vieirinha !! :lol:

Este ao que pareçe nao convenceu e nao chegou a assinar, vinha no merdeio da manha, alguem confirma?