.
Han? É um alvo irrealista parece-me…era um reforço bomba
Ver para crer. É jogador para outros palcos.
Yesterday i’ve read in a newspaper that Wolfsburg was pushing for him. Don’t know how much my belgian team will be asking for him but i doubt that they will let him go under the 10M. Player with a good technique that can play on different positions. Don’t believe that he sees Sporting or the Portuguese Liga as the next step in his career.
Just one of the names that a paper publishes but who ain’t gonna happen. Don’t know if he is mentally strong enough for Sporting. Hopefully Genk wil claim his fourth title of their history, they have 5,5 points advantage with 5 games to go but the team and the players don’t speak about the title. Genk is a team that wants to play champion but not a team that needs to play champion, So the pressure is there a lot less then at Sporting but that is probably also for the most players that Sporting is interested in.
The only way that I a see the deal go further is if Genk sees potential in Mateus in a deal with money + Mateus Pereira.
Avaliado em 14 milhões de euros
Por acaso tenho dúvidas sobre a possibilidade de ele dar esse salto tão grande no imediato. Quer dizer, não duvido que vá parar à Premier ou à Bundesliga, mas não o estou a ver num clube de topo dessas ligas.
O rumor é bom. O pessoal é que já não acredita nestas coisas. Vê-se pelo feedback na página
Impressionante a facilidade de remate
Este é uma bomba. Já não é para o nosso bolso infelizmente e duvido que tenha interesse em vir para a nossa liga.
Craque.
vai acabar nos lamps ou nos frutas…
Não vai nada!
A alma é o segredo do negócio.
In Varandas, we trust. :twisted:
Nunca ouvi falar no jogador, mas quando li que jogava na liga belga pensei “outro Diaby”, mas afinal parece que não :mrgreen:
Adoro o extremismo das expectativas que temos de uma forma geral. Se é craque, significa que vai para outro clube e proibimos-nos de sonhar. Se é cepo, então significa grande probabilidade em vir e esta Direcção é uma porcaria. Espero que vá existindo um meio-termo pragmático.
É um óptimo jogador, creio que para ser associado significa que perguntamos algo e que possivelmente foi só para termos a percepção do real custo, talvez até para usar em outras negociações. É sempre bom ter uma perspectiva bastante alargada. Nesta fase acredito pouco em jogadas de empresários.
Duvido que custasse menos de 10 milhões, mas é um craque.
Tópico para morrer em poucos dias.
Bem me parecia que me lembrava do nome deste.
Craque todos os dias…
Ponto 1: Nunca custará menos de 15 milhões.
Ponto 2: Por valores mais baixos vejo 2 oportunidades de negócio muito melhores.
Ponto 3: Gosto bastante da capacidade de finalização mas não acho um desequilibrador nato e não gosto da tomada de decisão dele.
Quem?