Acabam de me confirmar que Pipi vai embora para o San Lorenzo.
Rafael Savino, presidente do San Lorenzo conseguiu no Mexico aquilo que tanto desejava: comprou ao VeraCruz, Leandro Romagnoli por 1.4 Milhoes de Dolares.
Recorde-se que em 2005, Pipi,custara 3.5 M Dolares ao VeraCruz.
Leandro fica com 50% do seu passe passando também a ser o jogador mais bem pago da equipa. É esperado até sexta-feira na concentração da equipa …
O jogador recebia no SCP cerca de 60 000 Dolares por mes que ficam assim livres para outro jogador …
Agora só falta o Sportugal e outros darem a noticia aqui em Portugal!
[b]Acabam de me confirmar[/b] que Pipi vai embora para o San Lorenzo.
Agora só falta o Sportugal e outros darem a noticia aqui em Portugal!
Espectáculo! As tuas fontes privilegiadas são do melhor! Deram-te em primeira mão por volta das 6h uma notícia que saiu nos pasquins online por volta das 3 da manhã (se não antes, nas actualizações das notícias)! Tens de lhes pagar um jantar!
Antes de falares com as tuas fontes privilegiadas aconselho uma consulta aos seguintes “sites” (lista não exaustiva):
www.abola.pt
www.record.pt
www.ojogo.pt
Talvez poupasses algum dinheiro em jantares… :roll:
Mostra la os links com as horas dos pasquins online que por volta das 3 da manha falaram da transferencia como comfirmada e não a 90 e tal por cento … porque isso não confirma nada mostra …!
Quais jornais é que se falam dessa transferencia como consumada? Diz-me!
“A Bola” tem uma notícia “Romagnoli no San Lorenzo”. É verdade que a notícia ainda não estava confirmada no “site” oficial do clube - já está? Quando foi? Mas com a informação presente, para confirmar a transferência digamos que não era preciso ser o Zandinga… :roll:
O que tu queres é conversa - vai mas é comer o teu Miluvit!
Focando-nos no essencial - apesar de este tópico já estar muito poluído não é caso para abrir outro -, boa sorte para o Romagnoli. Nunca gostei do seu penteado nem das suas tatuagens (também não gosto de nenhumas), mas preferia levar com ele que com o Carlos Martins.
Mandas a “bomba” e depois dizes que é “pachora” e não enfrentas as coisas como um Homem??
"
Espectáculo! As tuas fontes privilegiadas são do melhor! Deram-te em primeira mão por volta das 6h uma notícia que saiu nos pasquins online por volta das 3 da manhã (se não antes, nas actualizações das notícias)! Tens de lhes pagar um jantar!
Antes de falares com as tuas fontes privilegiadas aconselho uma consulta aos seguintes “sites” (lista não exaustiva):
www.abola.pt
www.record.pt
www.ojogo.pt
Talvez poupasses algum dinheiro em jantares… "
Gozaste comigo !
Enquanto não te retratares aqui … vais ter de levar comigo! Porque não tens razão no que dizes e ainda por cima mentes descaradamente!!!
"
Além do € que vamos poupar em ordenados, vamos ter mais alguma compensação por este negócio ? Sei que estava emprestado, mas houve um romper do contrato …
"Chegou ao fim a novela. O San Lorenzo anunciou a contratação de Romagnoli, que esta manhã ainda está a trabalhar na Academia leonina, em Alcochete.
O San Lorenzo comprou a totalidade do passe do jogador, 25 anos, “por cerca 1.400.000 dólares”, valor claramente inferior ao que tinha recebido anteriomente pela saída do médio, que foi “3.250.000 dólares”, segundo informa o site oficial do San Lorenzo.
Romagnoli chegou a Alvalade a 30 de Dezembro de 2005, tendo participado, na época passada, em 6 jogos da Liga e 3 da Taça de Portugal. Esta temporada alinhou com a camisola leonina em 9 jogos da Liga, 1 da Taça de Portugal e outro da Liga dos Campeões.
Data: Quarta-feira, 17 Janeiro de 2007 - 10:08"
in RECORD ONLINE
"
Sporting
San Lorenzo oficializa contratação de Romagnoli
O San Lorenzo anunciou, no site oficial do clube, a contratação de Leandro Romagnoli, médio argentino de quem há muito se dizia estar de partida do Sporting, onde não conseguiu impôr o seu futebol.
O San Lorenzo diz ter adquirido a totalidade do passe do jogador de 25 anos, por 1.400.000 dólares, salientando ainda o facto de ter encaixado 3.250.000 dólares aquando da sua saída para o Veracruz.
O negócio ficou acertado durante a madrugada de hoje, após uma reunião entre representantes do San Lorenzo e os mexicanos do Veracruz, clube que detinha o passe de Romagnoli.