LE Fase de Grupos [2ªJ | 4/10] Videoton 3 - 0 Sporting

Espera sentado.

Vai ser uma vitória à rasca, se for…

Sem paciência e vontade para ver estes miseráveis.

Vamos empatar e o Sá Pinto vai dizer que é um bom resultado porque jogamos fora.

Às seis vou estar a trabalhar e não vou ver tipos que ganham milhões a arrastarem-se pelo campo.


por mim era este o 11, tem de estar tudo fresco para o jogo no dragay, precisamos de ganhar para ser campeões.

Temos é que ganhar sempre o próximo jogo. Neste momento ainda mais importante é ganhar rotinas.

         Rui

Cédric Boulahrouz Rojo Insúa
Rinaudo
Izmailov Elias
Jeffrén
Wolfs Viola

Rui Patricio

Cedric
Carriço
Pedro Mendes
Pranjic

Gelson
Adrien
André Martins

Labyad
Jeffren
Wolfswinkel

Descançava o Viola, o Izmailov, o Rinaudo, o Rojo e o Insua para o dragão.
Dava uma oportunidade a Jeffren (tirava-o por volta dos 60min porque tem pouca competição ainda este ano), Pedro Mendes (tem sido o patrão da defesa dos B e dava lhe uma oportunidade nos A pelo mau momento do Xandão e para descançar o Rojo) e ao Adrien. O Elias ficava (penso que poderá ser decisivo no dragão) no banco para entrar na 2ª parte e punha também no banco o Betinho (se estivermos a ganhar podia ser um jogo nos A mais descançado para ele entrar).

É certo que a equipa que apresento não é a mais forte possivel mas em teoria (vale o que vale) chega para derrotar o Videoton e sinceramente acho o jogo no dragão mais importante que este

Airstrike o Arias penso que não está inscrito :great:

Marcelo, Cedric, Carriço, Rojo, Insúa, A.Martins, Adrien, Labyad, Jeffrén, Viola e Ricky.

Fazia descansar o Rinaudo, Izmailov e Elias que serão muito importantes no dragão, tirava o Capel e Carrillo do onze por razões óbvias que nem me apetece mencionar e daria uma oportunidade ao Jeffrén para agarrar o lugar, ao André Martins por ter entrado muito bem no último jogo, ao Adrien porque precisa de minutos e finalmente ao Marcelo porque merece claramente.

Espero um 0-4, bis de Ricky e do Jeffrén.

Patricio

Boulahrouz? - caso nao esteja operacional joga Carriço
Rojo
Cedric
Insua

Elias - 8
Adrien - 8
AMartins - 10

Jeffren
Viola
Wolfswinkel

Marcelo, Carriço, Gelson, Schaars, Labyad, Capel, Carrillo

Jogaria sem trinco num estilo semelhante a recepçao aos lamps na epoca passada…

SL

e se perderem o patricio vai dizer: “temos de levantar a cabeça e continuar a trabalhar” :lol: :lol:

Medo, muito medo!

Este tem que ser para ganhar! Porra, se não ganharmos ao Videoton… o que será de nós!!!

Marcelo
Cedric
Carriço
Rojo
Pranjic
Adrien
André Martins
Labyad
Jeffren
Viola
Ricky

Mas o Sá vai apostar num onze parecido com o dos últimos jogos, e lá para os 60 minutos tira um central para meter um homem de ataque, quando estivermos a perder.

Tudo o que não seja uma vitória, será sempre um resultado negativo!

Desta vez, não podem haver mais desculpas, seja o relvado, ou o tempo, ou as moscas… :hand:

Sá, não há mais se’s para pores esta equipa a ganhar, porque não sei se ainda te lembras, mas estás no SPORTING!

Caso contrário, Rua :cartao: (e ontem já era tarde)

:arrow: Amén!

Por acaso estou convicto que na Europa o rendimento da equipa será diferente… pelas razões óbvias.

Não foi o que aconteceu frente ao Basel. :stuck_out_tongue:

[hr]

Para mim era:

Patrício
Cédric
Carriço
Rojo
Insua
Rinaudo
Adrien
Izma
Viola
Jeffrén
Ricky

Apesar de ter grande vontade de pôr apenas 3 desses e o resto jogar com jogadores da equipa B!

Tens razão, foi tão mau que já nem me lembrava, mesmo tendo ir ver :inde:

Mas rezo para que isso seja contrariado neste jogo! :pray:

A minha equipa seria assim:

                                         Rui Patricio

Cedric Boulahrouz Rojo Insua

                        Rinaudo                         Schaars

Carrillo Viola

                     Izmailov

                                                    Ricky

:offtopic:

boa tarde pessoal .alguém me sabe dizer quanto fica mais ou menos um bilhete para o Sporting- porco mais viagem ida e volta de comboio Liisboa-porto?

Obrigado

A hora do jogo não é grande “espingarda”, mas tentarei estar em casa a tempo de ver o início.

Tendo em conta que falamos do todo poderoso Videoton, mas que o Sporting tem levado no corpo de equipas poderosas como o Rio Ave ou o Estoril… nem sei que diga. Jogar desalmadamente ao ataque acho que é um erro. Entrar com a atitude de nós somos o Sporting e ganhamos por vestir de verde e branco, erro maior ainda. Tendo em conta aquilo que os jogadores têm exibido, não gosto deste 4x4x2 usado pelo Sá, logo, sem conhecimento do adversário, jogaria da seguinte forma: