BERTINO MIRANDA EM CAUSA
O Sporting está preocupado com a nomeação do árbitro auxiliar Bertino Miranda para o dérbi, estranhando a ausência do juiz que habitualmente acompanha Pedro Henriques na Liga, Gabino Evaristo. As preocupações leoninas, sublinhadas terça-feira pelo administrador da SAD Rogério Brito, adensaram-se após Evaristo – que esteve em 5 dos 8 jogos da liga com Pedro Henriques – ter ficado fora do dérbi in “a bola”
Não sei se interprete isto como uma medida preventiva necessária para todos terem os olhos em cima da arbitragem, ou como uma tentativa de arranjar desculpas para o que possa correr mal. Se calhar “ambas as duas”…
Realmente somos um clube demasiado simpático e talvez por isso estejamos sempre a levar no recto para não dizer outra coisa. Temos que mostrar tb do que somos feitos, chega de sermos umas coninhas mansas, é altura de pulso e liderança forte no Sporting Clube de Portugal.
E no minimo, fazer aos arbitros o que os gajos do vitória fizeram ao Wender! Já devia andar pessoal a seguir os arbitros e ameaça-los caso as coisas não corram de feição!
Dizer joguem à bola é bonito. Se calhar não conhecem muitas das situações que eu conheço porque senão não diziam isso. Acreditem uma coisa, situações como esta não são coincidência, e espero bem que os dirigentes do Sporting comecem a abrir os olhos relativamente a estes esquemas. Não tenho gostado nada da passividade dos elementos do nosso clube em apontar situações concretas que nos acontecem.
Por exemplo, hoje em dia muitos se esquecem como perdemos a época passada com o Nacional num jogo que “por pura coincidência” acabou por dar um lugar na liga dos campeões ao Porco. Coincidências…
Joguem à bola (se jogarem como deve ser ainda melhor). Que estupidez abrem a boca por ninharias,já sabemos como as coisas funcionam…eu já vou ficar bastante contente se o jogo ficar empatado…
D
Por exemplo, hoje em dia muitos se esquecem como perdemos a época passada com o Nacional num jogo que "por pura coincidência" acabou por dar um lugar na liga dos campeões ao Porco. Coincidências...
Isso foi dito e redito neste fórum. Páginas e páginas de tópicos. Mesmo tendo-te inscrito à 3 meses já deu para perceber que esses assuntos são discutidos assiduamente, não é de agora.
D
Por exemplo, hoje em dia muitos se esquecem como perdemos a época passada com o Nacional num jogo que "por pura coincidência" acabou por dar um lugar na liga dos campeões ao Porco. Coincidências...
Isso foi dito e redito neste fórum. Páginas e páginas de tópicos. Mesmo tendo-te inscrito à 3 meses já deu para perceber que esses assuntos são discutidos assiduamente, não é de agora.
Esse jogo contra o Nacional é um grão de areia no meio do deserto de roubalheira que foi o campeonato passado. E não foi para benificio do porco mas sim dos lampiões!
D
Esse jogo contra o Nacional é um grão de areia no meio do deserto de roubalheira que foi o campeonato passado. E não foi para benificio do porco mas sim dos lampiões!
Não duvido. E enervo-me só de pensar nisso.
Se não os “podes” vencer junta-te a eles…(não é aos orcs entenda-se…)
Acho bem que o Sporting fale destas coisas, significa que estão atentos e não andam a dormir, não percebo porque é que se critica isto, então temos sido roubados e não se diz nada? Depois criticam-nos por sermos anjinhos!
É muito importante os dirigentes estarem atentos a estas jogadas mas os jogadores não têm que se preocupar com isso, têm é que chegar ao Galinheiro e arrebentar com aquilo tudo !!
Acho muito bem que se aponte o dedo a estas “habilidades”.
Como diz o Paulo Bento, temos de deixar de ser “simpáticos”. O que ele quer dizer é que os dirigentes do Sporting têm de deixar de ser mansos.
Quanto ao “joguem à bola”, tb se aplica. Mas isso é para os jogadores e equipa técnica. Tb têm de estar alerta pois sabem que ao menor pretexto já estão a comer com a cartolina ou com a falta forçada, mas os dirigentes que deixem de ser mansos e façam como Góis Mota.