Leões torcem nariz a auxiliar!!!

BERTINO MIRANDA EM CAUSA
O Sporting está preocupado com a nomeação do árbitro auxiliar Bertino Miranda para o dérbi, estranhando a ausência do juiz que habitualmente acompanha Pedro Henriques na Liga, Gabino Evaristo. As preocupações leoninas, sublinhadas terça-feira pelo administrador da SAD Rogério Brito, adensaram-se após Evaristo – que esteve em 5 dos 8 jogos da liga com Pedro Henriques – ter ficado fora do dérbi in “a bola”

já começa estas trocas e baldorcas…

Joguem à bola! Esqueçam as arbitragens!

Não sei se interprete isto como uma medida preventiva necessária para todos terem os olhos em cima da arbitragem, ou como uma tentativa de arranjar desculpas para o que possa correr mal. Se calhar “ambas as duas”…

O mais divertido nesta notícia é os nomes dos auxiliares: Bertino e Gabino. Porque todos os auxiliares têm nomes esquisitos ? :lol:

O mais divertido nesta notícia é os nomes dos auxiliares: Bertino e Gabino.

Com esses nomes, cheira-me de facto a lampios! :lol:

O mais divertido nesta notícia é os nomes dos auxiliares: Bertino e Gabino.

Com esses nomes, cheira-me de facto a lampios! :lol:

:lol:

Como disse o CAF: joguem à bola!

Bertino é nome definitivamente lampio. De resto, é como costumamos dizer: joguem mais à bola e as coisas acontecerão normalmente.

“Joguem à bola!” é o que realmente apetece dizer.

Paulo Bento disse esta semana que “O Sporting devia ser menos simpático com os árbitros”.

E eu começo a pensar que sim. Que se lixe o status e a boa educação. Jamais em POrtugal um clube destes se vai safar.

O próximo presidente do SCP tem que ser alguém que vá jantar todas as semanas com o Pinto de Sousa e com essa corja.

É o fim do sonho, mas é a única forma de equilibrar as coisas.

Venha a pressão, venham as bocas, venham as queixas e od dvds. A única coisa que acontece é ter que ouvir os comentadores a criticar. Peanuts.

A.A.

Concordo em tudo o que disse o A.A acima.

Realmente somos um clube demasiado simpático e talvez por isso estejamos sempre a levar no recto para não dizer outra coisa. Temos que mostrar tb do que somos feitos, chega de sermos umas coninhas mansas, é altura de pulso e liderança forte no Sporting Clube de Portugal.

E no minimo, fazer aos arbitros o que os gajos do vitória fizeram ao Wender! Já devia andar pessoal a seguir os arbitros e ameaça-los caso as coisas não corram de feição! :smiley:

Dizer joguem à bola é bonito. Se calhar não conhecem muitas das situações que eu conheço porque senão não diziam isso. Acreditem uma coisa, situações como esta não são coincidência, e espero bem que os dirigentes do Sporting comecem a abrir os olhos relativamente a estes esquemas. Não tenho gostado nada da passividade dos elementos do nosso clube em apontar situações concretas que nos acontecem.

Por exemplo, hoje em dia muitos se esquecem como perdemos a época passada com o Nacional num jogo que “por pura coincidência” acabou por dar um lugar na liga dos campeões ao Porco. Coincidências…

Eu subscrevo.

Joguem à bola (se jogarem como deve ser ainda melhor). Que estupidez abrem a boca por ninharias,já sabemos como as coisas funcionam…eu já vou ficar bastante contente se o jogo ficar empatado…

D Por exemplo, hoje em dia muitos se esquecem como perdemos a época passada com o Nacional num jogo que "por pura coincidência" acabou por dar um lugar na liga dos campeões ao Porco. Coincidências...

Isso foi dito e redito neste fórum. Páginas e páginas de tópicos. Mesmo tendo-te inscrito à 3 meses já deu para perceber que esses assuntos são discutidos assiduamente, não é de agora.

D Por exemplo, hoje em dia muitos se esquecem como perdemos a época passada com o Nacional num jogo que "por pura coincidência" acabou por dar um lugar na liga dos campeões ao Porco. Coincidências...

Isso foi dito e redito neste fórum. Páginas e páginas de tópicos. Mesmo tendo-te inscrito à 3 meses já deu para perceber que esses assuntos são discutidos assiduamente, não é de agora.

Esse jogo contra o Nacional é um grão de areia no meio do deserto de roubalheira que foi o campeonato passado. E não foi para benificio do porco mas sim dos lampiões!

Esse jogo contra o Nacional é um grão de areia no meio do deserto de roubalheira que foi o campeonato passado. E não foi para benificio do porco mas sim dos lampiões!

Não duvido. E enervo-me só de pensar nisso.
Se não os “podes” vencer junta-te a eles…(não é aos orcs entenda-se…)

:evil: já começa esta merda…

Acho bem que falem da arbitragem, nomearam um árbitro assistente que já nos prejudicou com o Gil Vicente, tá lindo. :wink:

Acho bem que o Sporting fale destas coisas, significa que estão atentos e não andam a dormir, não percebo porque é que se critica isto, então temos sido roubados e não se diz nada? Depois criticam-nos por sermos anjinhos!

É muito importante os dirigentes estarem atentos a estas jogadas mas os jogadores não têm que se preocupar com isso, têm é que chegar ao Galinheiro e arrebentar com aquilo tudo !!

Acho muito bem que se aponte o dedo a estas “habilidades”.

Como diz o Paulo Bento, temos de deixar de ser “simpáticos”. O que ele quer dizer é que os dirigentes do Sporting têm de deixar de ser mansos.

Quanto ao “joguem à bola”, tb se aplica. Mas isso é para os jogadores e equipa técnica. Tb têm de estar alerta pois sabem que ao menor pretexto já estão a comer com a cartolina ou com a falta forçada, mas os dirigentes que deixem de ser mansos e façam como Góis Mota.