Leões sondaram Natanael - ABOLA 25/03/2016

O brasileiro Natanael, defesa-esquerdo que no ano passado trocou o Atlético Paranaense pelo Ludogorets, é jogador que está referenciado pela SAD leonina, segundo pode ler esta sexta-feira em A BOLA.

Com 25 anos, Natanael leva 19 jogos pela equipa principal do Ludogorets, sendo um lateral rápido e de cariz ofensivo.

Por enquanto, a SAD fez apenas uma sondagem por Natanael - a própria imprensa búlgara diz que não houve proposta concreta - e o avanço para eventuais negociações só acontecerá caso o Sporting perca um dos laterais-esquerdos que tem no plantel, nomeadamente Marvin e Jefferson.

Mais uma noticia plantada… :whistle:

Mais valia terem contado uma anedota do joãozinho ou do carlinhos! Jornalixo puro a que estamos habituados. :cartao:

https://www.youtube.com/watch?v=a_ekvXHStqY

Não encontrei muito mais que isto.

Mais um nome…siga a festa…

…rumo aos 6.643.875.654 nomes.

Eh :inde: até se encontra qualquer coisa

Parece que em 2014 fez 58 jogos pelo Atlético-PR e destacou-se por acabar com o maior número de assistências para golo.

Na segunda-feira (edit: 27/07/2015), o ala de 24 anos já tinha se despedido dos companheiros no CT do Caju e apenas aguardava para viajar ao Leste Europeu e ser apresentado. No início da tarde de terça-feira, o jogador recebeu a notícia da transferência concretizada e se apresentou nesta manhã.

Vindo do Cuiabá, no final de 2013, por indicação do então diretor de futebol , Antônio Lopes, o atleta chegou sem custo algum ao clube paranaense. A ideia inicial era utilizá-lo no Sub-23, mas a necessidade fez com que treinasse com o elenco principal logo em sua chegada.

A estreia aconteceu na Copa Libertadores de 2014, na fase de grupos, e o bom desempenho ao longo do ano fez a diretoria rubro-negra ampliar o contrato até o final de 2017. No Campeonato Brasileiro do ano passado, Natanael foi o líder de assistências da equipe, com sete.

Nesta temporada, entretanto, suas atuações não foram do mesmo nível e forçaram o Atlético-PR a contratar atletas para a posição. Mesmo assim, o lateral esquerdo continuou atuando como titular e somente na rodada passada, diante do Avaí , ele perdeu lugar no setor para Sidcley. Mas, ainda no primeiro tempo, entrou em seu lugar e terminou a partida jogando. in: http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro-serie-a/atletico-pr-vende-natanael-ao-ludogorets-bul-por-r-5-milhoes,38d867256252fd0ff38378a81fe166f2iuwsRCRD.html

Não o conheço, mas aposto que é melhor que o Jefferson, tal como era o Jonathan, o Zeegelaar, e mais recentemente, o Bruno César.

E vem aí o Empis.

Parece mexido.

Daqui ate ao Nata(nae)l ainda falta muito tempo.

Para mim não faz sentido um lateral esquerdo tou mais preocupado com o futuro no outro flanco.

O futuro é o presente, mas sem o Esgaio. O Schelotto está a ser avaliado, mas se o Marvin passou… :inde:

Na esquerda é que pode sair um e nesse caso abre vaga.

Ninguem garante que o Schelloto fique. Esperemos que não. Estas mexidas nos flancos, convém melhorar o sector. No máximo, melhorar não foi o que aconteceu - para não ser mais directo - com as mexidas de Schelloto e Marvin numa fase em que JP tinha vindo a jogar o melhor futebol desde que chegou.

Eu quero acreditar que é mais provável sair Schelloto do que Jefferson. Eu.

Quero acreditar que saem os 2 (ou os 3). O Jefferson tem oscilações brutais de forma constantes e mesmo nos seus melhores dias é fraquíssimo a defender. O Schelotto está longe de convencer. O Marvin idem. Comprar um lateral-direito deve ser a prioridade. Um lateral-esquerdo… provavelmente também. Regressa o J. Silva, vende-se o Jefferson e o Zeegelaar (se existirem interessados) e melhoram-se 2 sectores que têm sido dos mais frágeis da equipa.

Por isso é que o mundo não se tomba.!lol Eu tenho opinião quase oposta! Schelotto está cada vez a convencer mais , vai ser o DD titular na próxima época, JP é que vai ser despachado.

Na esquerda , Marvim também esta a melhorar ( pujante e rápido , técnica qb ) e, Bruno César pode ser a afirmação no lugar.

J. Silva é péssimo , fraquíssimo , quanto mais rápido for despachado melhor!!!

Porra.

Que o Schelotto pode vir a ser o titular eu acredito. Se convence ou não, é uma questão de opinião. A mim não convence, nem vejo ali nada a não ser muito esforço. O Marvin idem. Aliás, dois ex-extremos (ou alas ou o que seja) que atacam tão mal…

O Jonathan pode não ser a solução para o Sporting, mas não percebo onde é inferior ao Marvin, por exemplo. Ou até ao Schelotto.

Mas isto cada cabeça…

Mas isto é sobre o Natanael. Que nem sei quem é. :inde: