Leões rematam mais do que Bayern e Inter

O Sporting é das equipas mais rematadoras da Liga dos Campeões. Os leões lideram o Grupo B neste capítulo, contabilizando mais remates do que o Bayern de Munique e o Inter de Milão. Em três jornadas, o clube português alvejou a baliza adversária por 38 vezes, mais três do que os alemães, mais quatro do que o Spartak de Moscovo e mais 14 (!) do que o conjunto de Luís Figo.

Rematar muito não significa, obviamente, rematar da melhor forma. Dos 38 tiros contabilizados na Champions, 26 resultaram em remates para fora. Ou seja, apenas 12 levaram a direcção da baliza – neste particular está em último.

Com clara tendência atacante, como sucedeu diante do Bayern, o clube de Alvalade lidera igualmente o respectivo grupo da Champions no que diz respeito aos pontapés de canto – 20 contra 18 do Spartak, 8 do Inter e 6 do Bayern.


Fonte:Record online.

A noticia em si pode ser animadora,mas o que é certo, é que depois também não conseguimos concretizar e isto notou-se nitidamente mais contra o Bayern,sendo que contra o Spartak penso que marcamos na unica opurtunidade realmente perigosa que tivemos. Esse saldo de remates e de cantos so foram passados parar nós, devido a este ultimo encontro.

No entanto em 38 remates apenas 12 levaram a direcção da baliza,este tipo de estatisticas não servem para nada, a não ser a constataçãos dos factos.

Que rematem uma vez e marquem, que ficamos contentes! Alias, o que têem feito na maioria dos jogos

Não me causa nenhum consolo…

38 remates = 2 golos. Não é motivo para festa.

LOL

Há 2 semanas a reportagem, também no ricord, era: Sporting é a equipa do seu grupo que remata menos…

Se fossem mas é para o [piiiiiiii…]

Há 2 semanas a reportagem, também no ricord, era: Sporting é a equipa do seu grupo que remata menos...

Moral da estória: Quanto mais rematamos piores resultados temos. :?

Não, moral da história: façamos o que façamos, o pasquim fala mal assim que tem oportunidade.