Leões mexem-se por Danilo Pereira

Wallyson é mais para o lugar do Adrien.

Alguém que pensa… :clap:

Eu acho que wally não é pra substituir ninguem… acho que jogaríamos sempre de outra forma Com ele

Bom jogador…e boa aposta…

Ok, secalhar referi valores um pouco baixos, mas sendo realistas, pela época que o William fez, e meia dúzia de jogos não chega, isto já comparando com a Primeira Época, onde teve uma regularidade extrema, falhando um pouco mais nos últimos jogos depois da chamada à Seleção, este ano tirando algumas excepções, sendo totalmente honesto o William desapontou e Bastante.
Margem de progressão não lhe falta, e qualidade também não, o que estou a referir, é neste caso o que ele mostrou esta época, que foi pouco, por ai realmente não vale mais de 15 milhões, agora em termos de qualidade que sabemos que tem, vale bem mais!

precisamos de experiencia
4 ou 5 jogadores de caras para o onze

Acho que é um excelente jogador e que vai ser craque, era excelente para suplente do William, mas com 4 competições teria muitos jogos para se ambientar, e daqui a 1 ano já teríamos sucessor do William a altura.

No entanto não podemos estar a gastar 3/4M€ em reforços para o banco quando precisamos de canalizar todos os recursos que temos para jogadores que sejam mais-valias no 11 e para posições onde estamos fragilizados, como as alas por exemplo.

Como sinto que este Danilo vai dar jogador a única forma de o conseguirmos é oferecer vários jogadores para troca…

1M + Heldon (a definitivo) + Rosell (emprestado) + Sacko (emprestado) + Naby Sarr (emprestado) e com o Sporting a pagar grande parte dos ordenados do emprestados poderia ser um bom negócio para os 2 clubes. :pray:

Era uma das contratações que faria no mercado Portugues, sem duvida.

3 ou 4 milhões pode ser um valor alto entre o mercado portugues, mas este é daqueles que nao engana muito e depois de vir para o Sporting o valor de mercado dele iria subir muito.

Como o Sporting tem tantos e tão bons atletas para emprestar e o Maritimo é uma boa equipa, porque nao 1 ou 2 atletas envolvidos no negocio?

Pelos valores que se falam, 3 milhões acho que seria uma boa opção, ainda para mais já está habituado à nossa liga logo o período de adaptação à nova realidade seria menor.

Danilo Pereira era para ontem :great: podiamos emprestar Heldon e Rubio por ex. ou outros jovens para darem o salto qualitativo no seu futebol :great:

Infelizmente tenho de concordar contigo. O William desta época nunca chegou ao nível da época passada.
Ter um pseudo-treinador deu nisto.

Estou convencido que já temos, daqui a 1 ano se o Jesus “pegar nele”, é o Palhinha.

Então mas não era este que já estava garantido pelos corruptos do norte?

Tu gostavas de ser jogador do lotopegui? Pois…

Penso que temos que garantir o Danilo pois é o jogador que vejo que pode substituir o William com alguma qualidade. Claro que como o William não há muitos mesmo a nível mundial, mas com o JJ o Danilo poderá chegar a um nível também bastante elevado.

Concordo a 100%

agrada-lhe poder ser orientado pelo JJ… :great:

A meu ver seria muito bom ficar com William Carvalho e Danilo Pereira no mesmo plantel! :slight_smile:

O Rossel poderia ser emprestado a meu ver… para o campeonato espanhol, por exemplo…

Na minha opinião o Danilo Pereira só devia ser equacionado em caso de venda do William (que penso não irá acontecer).

O Jorge Jesus joga com dois médios, e no SPORTING gostará de contar de certeza com William e João Mário.

Mesmo em caso de venda de William não deveríamos equacionar o Danilo Pereira como opção. Se contratado deveria ser suplente de uma primeira opção a contratar (alguém com mais experiencia e com o aval do Jorge Jesus).

SPORTING ATÉ DEPOIS DE MORRER

Pronto, se o incendiário-mor já veio aqui “regar” com gasolina, é porque este já vem a caminho :twisted: