Leões mexem-se por Danilo Pereira

2,5M - 3M e é bem comprado.
Não podemos correr o risco de perder William, e ficarmos de calças na mão.
Já bem bastou o sucedido com Rojo no início desta temporada.

E onde é que o Adrien é 6? Pode desenrascar, mas não é jogador para aquela posição. Basta ver o perfil dele e compará-lo com o perfil que JJ usa ali. Wallyson pode ser trabalhado por JJ para lá jogar, no entanto duvido que fique no plantel. JJ raramente tem mais de 5 médios de zona central no seu plantel. William, JME, Gauld e Labyad parecem ser 4 dos 5. Fica a faltar um jogador com as características do William para o substituir, se for necessário. Ou para dar mais segurança defensiva quando for necessário. Slavchev também pode ser trabalhado nessa posição. Mas lá está, tanto o brasileiro como o búlgaro podem ser trabalhados, mas não são trincos. Danilo é. E está num nível claramente superior a ambos. A curto prazo será sempre melhor. E nós não podemos só ter jogadores que podem vir a dar qualquer coisa, é preciso algumas soluções seguras, e Danilo é isso mesmo.

Rosell para mim não conta para o totabola. Nem sei como cá chegou…sorte a dele, azar o nosso.

Ia buscar para o lugar do espanhol. E ficávamos seguros para aquela posição

Se o sir sair

O mais futebol da o SCP como estando a frente dos porcos p a aquisição e tentar fechala o qt antes

Adrien não tem jogado a 6 isso é certo. No entanto num sistema diferente do habitual em Jesus. Para mim, pelas suas características cabe mais facilmente a 6 no sistema do Jesus do que a 8, apesar de não ter o físico normal que ele usa nessa posição. Pode ser vendido e até era o melhor para todas as partes, mas se acabar por ficar (e ser contratado o Danilo) o que farias com ele? Ia ser 3ª opção para 6 e 3ª opção para 8? Não te parece desperdício de recursos?

Wallyson pode ser e espero que seja trabalhado para jogar nessa posição, até porque para mim é o jogador com mais potencial destes todos que abordámos (e já no presente não fica nada atrás de nenhum deles, bem pelo contrário), com uma possível saída de Adrien, como achas que se ia desenvolver mais rapidamente: ficando a trabalhar com JJ um ano na sombra à Matic (que mesmo assim jogou cerca de 1500 minutos na 1ª época, mais 500 que o Rosell suplente do William nesta) e a jogar quando fosse necessário ou a ser emprestado a um treinador bem menos competente jogando mais tempo? (Nota: não estou a dizer que o Wallyson venha a ser um Matic.)

Será o Danilo um upgrade assim tão grande (ou sequer um upgrade) a estes dois? A mim não me parece. Mas respeito opiniões contrárias como a tua. :wink:

Não conto para já com o Slavchev e o Rosell para a posição, emprestava o 1º e colocava o 2º como 4º central, mas era para contextualizar os recursos que já temos e que podiam ser opção.

Espero que o objectivo não seja vender o William e meter o Danilo a titular… ficava-mos claramente enfraquecidos nessa posição.

Mesmo os 4M que pedem da clausula não me importava que se desse por ele.
Emprestava-se o Rosell durante uma época, para ver se finalmente ganha andamento de campeonato europeu e alguma agressividade na recuperação.

Com William e Danilo Pereira naquela posição ficávamos muito bem servidos, nem é preciso mexer mais.

Espero vê-lo de verde e branco na próxima época. Tenho a certeza que ficaria um monstro nas mãos do JJ. A seguir ao último jogo do campeonato, onde o Danilo foi o MVP, o JJ foi lá falar com ele. Se calhar a dizer-lhe que o esperava em Alvalade. :mrgreen:

Não vejo problema ter William e o Danilo no Sporting, não se esqueçam que há castigos e lesões e temos que ter substitutos altura.

Se vier para ser uma alternativa ao titular, ainda aceito (nunca por valores superiores a 2.5M). Para substituto do William caso se confirme a saída deste… :hand:

Apenas feeling ou… :shifty:

Verdade é que o William esta época, e sendo sinceros e objectivos, fez uma época fraca comparada à primeira e a ser vendido por mais de 10/15 milhões era muito bem vendido, e ter uma boa alternativa como o Danilo a 3/4 milhões não seria nada mau.
Todos sabemos que o William vale mais do que aquilo que valeu este ano, mas será que recuperará essa regularidade? Este ano parecia que estava a jogar contrariado

Porra, [member=8482]Jon B! :xock:
Eu sei que William começou mal. Aliás, muito mal. Mas ao longo da temporada foi recuperando confiança, e ainda fez uns belos jogos.
Com a idade que tem, é um jogador raro, com um potencial de valorização enorme.
Evidentemente que Marco Silva não potenciou o jogador. E ele também teve a sua quota parte de responsabilidade pela má forma inicial exibida (física e mental).
Há um ano atrás, era capaz de dizer que William e Pogba seriam os mais jovens médios, a nível europeu, com star quality. Entretanto um explodiu, e outro ficou-se nas covas. Ainda assim, qualquer bom observador percebe que William é/será um jogador de excepção.
Nem pensar vendê-lo por valores abaixo de 30M.

Em jeito de conclusão, eu avançaria para a sua contratação, sem pestanejar.
Como solução para redução do valor de transferência, incluiria Heldon, que muita falta faz ao Marítimo, e que para nós é um elemento, teoricamente, a expurgar.

Teremos de esperar para ver se é assim mesmo…

rossel sai e vinha este

e mm que o sir se lesione, castigos tinhamos alguem bom para o lugar, o espanhol nunca convenceu

Só aceitava se o Sir saísse (e por mais de 25M), caso não saia , não é uma posição que seja preciso reforçar. Temos Wallyson.

Caso seja para contratar, 1,5M + Heldon + Rubio(emp.)

Só uma questão… wallyson!!! Tá tudo a esquecer-se do rapaz! É para apostar ou não é pra apostar?! Se não for, o puto no Natal baza!!! Enfim… acho que só querem o Danilo para não ir pró Porto! :think: