Leões mexem-se por Danilo Pereira

Noticia “OJogo”

Potencial e versatilidade do médio maritimista entusiasmam a estrutura do Sporting, que ofereceu três milhões. Internacional português esteve no radar do Sporting em janeiro, mas agora a sua contratação está a ser tentada a pedido de Jesus

fonte:
http://www.ojogo.pt/jornaldodia/interior.aspx?content_id=4611448

Espero que esteja bem, segundo a capa d’o jogo foi atacado por um leão.

Agora a sério, acho que era uma boa alternativa ao Sir, mas por 4 milhões prefiro apostar no João Palhinha, que tem evoluido bastante (defensivamente é melhor que o Sir, ganha tudo no ar) e faz-me lembrar o Javi Garcia por vezes! Temos também o Wallyson que faz a posição e não sendo tão bom defensivamente, é uma excelente uma opção para 95% dos jogos do nosso campeonato

Adoro o Danilo Pereira, mas devo dizer que gosto mais dele a 8. Ou num duplo pivot, sendo ele o que sobe mais. No entanto também me parece dispensavel. Para 6, não tira o luga ao William e para substituto é muito caro. Para 8, já temos Wallyson, Jm, Adrien e Martins. Sendo que o Wallyson também dá uma perninha a 6.

Gostava muito, mas não me parece prioritário neste momento. Mas se o Sir William sair… :inde:

Não acho que o Palhinha entre para já nestas contas.

Entre este e o danilo do Braga qual tem melhor qualidade?

Piada?

Embora não seja fã do Pereira, o jogador do Marítimo parece-me ter mais condições no imediato para integrar um grande.
Já o Brasileiro parece-me um projecto (algo seguro diria) a longo prazo.

Mas jogadores do braguilha para o Sporting são impossíveis, a não ser claro que o Sporting pague muito acima do valor real dos atletas.Not happening.

Serious question. Vi pouco do outro e deste ainda menos. Os paineleiros elogiam ambos.

Se vier, acredito que seja quase certa a saída de William. Sendo este último um dos imprescindíveis para Jesus, o seu “pedido” de Danilo, que parece caro para suplente, deve ser nos moldes: Se querem vender William têm de trazer já o Danilo, ainda que em termos de qualidade ainda estejam longe. Mas lá está, é por isso que um pode ser vendido por 30M e o outro pode vir por 3M.

Espero que não venha por esses valores, no máximo 2M já é bom e mesmo assim é a esticar um bocado…

O do Braga , de longe .

Mas esse é do Jorge Mendes, não é? Não temos hipóteses, então.

Acho este jogador muito bom!
Inclusive acho que é desvalorizado…
Penso que o Rossel está a ocupar uma vaga sem fazer nada por isso, e por mim já estava no mercado para o colocar…

De longe nao, nem sei se é realmente melhor nesta altura mas de facto podera ter mais potencial so que é impossivel

PS: do Braga mais depressa sacava o Rafa

Parece-me um valor um pouco excessivo. Mas qualidade e potencial não lhe falta, daria um óptimo substituto do William (William + um ano, Danilo a fazer banco).

Era isso mesmo!!!

Reconheço-lhe alguma qualidade e evolução, mas não me parece uma contratação de todo necessária, pelo menos para já. Temos muitas opções para a posição.

A rodos. É William, é…

Pois.

Entre Adrien, Wallyson, Rosell e Slavchev achas que nenhum tem qualidade para ser suplente do William? Isto com Palhinha na B?

Tendo em conta este cenário, gastar 3M€ num suplente quando há lacunas bem mais importantes a preencher não faz sentido na minha opinião. Agora se William sair, é procurar um novo MD.

Por acaso acho o Danilo do Maritimo mais à imagem de JJ que o Danilo do Braga.

Não desgostava, mas 4M é exagerado.

4M ? Não obrigado!