Bom jogador, notícia absolutamente inverosímil. É um número 10, não cabe num 4x4x2.
Acho que podia ser moldado para um 8 a JJ.
Mas também duvido que venha, não deve ser barato e o Porto deve ter metido uma cláusula
Acho que não seria um reforço nada surpreendente.
É um jogador com qualidade, alto e podia encaixar bem como 8, ou seja, um jogador para ser alternativa ao Adrien.
Eu espero que não venha, porque prefiro outro jogador que já está cá para ser essa alternativa, mas não me admirava que o JJ quisesse o Carlos Eduardo cá.
O porco tem-no armadilhado com uma cláusula anti-rivais. Para esquecer.
SL
Apenas mais um nome para a lista do [member=6775]Alvalade.
Não e não :cartao:
Quem se seguirá amanhã? :boohoo:
Este era um bom reforço. Mas duvido que os porcos não se tenham precavido, como nos fazemos.
Se isso não tiver acontecido e não existir nenhuma cláusula que impessa negócio, é tentar mandar para lá um fulano que no ano passado ainda lá passear -Labyad como moeda de troca :dance:
LIKE :mrgreen: :mrgreen:
Lembro-me do nome deste gajo mas não tanto da sua qualidade. Como leio por aqui que é jeitoso, porque não singrou na frutaria? Estava tapado? Por quem?
Não tem garra e pulmão para jogar a 8 num meio campo a 2…
Se vier adiciona muita qualidade ao plantel. Adiciona golo!
Penso que o ideal é jogar a interior direito, e talvez a segundo avançado
Do pouco que me lembro era mais falta de vontade de trabalhar, pode ser que tenha mudado.
Eu gostava muito do gajo.
É um médio de bom nível técnico, passada larga e poder de fogo.
Com o Paulo Fonseca chegou a ser “Carlos Eduardo mais 10”. Depois ele saiu e o brasileiro perdeu fulgor até acabar emprestado no Nice na época seguinte. Fez uma grande época e foi vendido para as arábias naquelas negociatas à la FCP. Espalharam oficiosamente pela CS que o brasileiro tinha sido vendido por 10M€ e depois via Football Leaks ficou-se a saber que afinal ele tinha saído por 5M€ (acho eu, não me lembro do valor certo mas sei que era bem abaixo dos 10M€).
Ui, malandros? No, thanks.
Parece-me óbvio que, a ser considerada a sua contratação, seria mais para jogar nas alas (ao estilo João Mário) do que como 8.
Agradava-me imenso mas duvido muito que isto possa sequer ser possível.
Esta época nas Arábias foi do melhor que lá andou…o que não é difícil. Já no Nice o tinha sido.
Mas em forma traz bastante qualidade a qualquer equipa tuga…e sabe bater livres como poucos!!
Será ele o substituto de J.Mario? Acho difícil, principalmente porque o agente dele (?) era o filho do Bufas da Costa…actualmente não sei. Outra coisa estranha ao negocio foi o lampião José marinho andar a elogia-lo bastante tempo esta época… :whistle:
O substituto do João Mário? Minha nossa. :mrgreen:

Será ele o substituto de J.Mario? Acho difícil, principalmente porque o agente dele (?) era o filho do Bufas da Costa…actualmente não sei. Outra coisa estranha ao negocio foi o lampião José marinho andar a elogia-lo bastante tempo esta época… :whistle:
Julgo que o fez por obrigação profissional. O José Marinho trabalha na Makefoot, empresa de marketing e comunicação desportiva, da qual o Carlos Eduardo é (ou era) cliente.
Quando muito, para alternativa. E nem estou a ver muito bem onde encaixaria. Para substituir um titular indiscutível e um jogador de nível superior como JM… bem, seria um tiro nos pés.
Gosto dele, é bom jogador.
Mas não vejo lugar onde ele possa encaixar, talvez como 8 mas aí já temos o Adrien e faz pouco sentido fazer um grande investimento nessa posição. E o Carlos Eduardo não é um jogador barato, de todo.