Leões fazem proposta por Quaresma (Record.pt)

não quero dizer que a contratação do quaresma nao me entusiasmava mas nao acredito ainda mais pq temos uma equipa bem recheada de extremos so nos faltaa mesmo um defesa e um avançado de top

Here we go again. ^-^

gira o disco toca o mesmo :rotfl: :rotfl:

Capel, Carrillo, Jeffren e Marat, o próprio labyad faz a posição, tal como o wilson eduardo. São poucos extremos?

Não acredito minimamente nessa proposta…

Mas dar por dar, que sejam dados o Pongoille, o Bojinov e o Aguiar. Sempre dá para pagar o salário ao Quaresma e ainda sobra!

Apostem mas e as fichas todas num defesa central sff!!!será que e pedir muito!!?!?

Bem… Sonha nao ocupa espaço ::slight_smile:

O @JayP ainda deve estar a dormir… :whistle: :mrgreen:

Temos extremos a dar com um pau? Onde? Temos 2 extremos regulares, Capel e Carrillo, duas bombas relógio que não podemos contar para nada, Izmailov e Jeffren e um reforço que nem joga muitas vezes a extremo, Labyad. Temos assim tantos extremos? Eu sou sincero, acho que depois do tal DC e PL devia-mos tentar um extremo.

Era para ontem… temos 2 extremos apenas com que podemos contar … Capel e Carrillo… os restantes é lotaria ou adaptações.

Juntava-lhe o Grimi e era negocio feito :twisted:

Não, mais facilmente ia para o porco se o Hulk saísse.

E o Arias… :wall:

Tendo em conta a incógnita Jeffren, acho que era uma boa contratação

Luís Aguiar + Rodríguez + Pongolle/ Bojinov e se fizerem muita questão o Grimi :twisted:

Bojinov, Pongolle, Grimi, Luís Aguiar :arrow: Ricardo Quaresma

Era Negocio fechado já :great:!

Não podes contar para nada num jogador que está num período de afirmação definitivo das lesões, que num dia bom é DE LONGE o melhor jogador do plantel e cuja regularidade o levou ao europeu numa selecção que só tinha mais o arshavin como jogadores a actuar fora do país de origem?Eu também tenho muito medo dos joelhos do izmailov, mas fez a melhor época individual pelo sporting e o maior numero de jogos seguidos, vamos acreditar e deixar-nos de hipocrisias e condena-los a “bombas relógio”. E o jeffren tem este ano para superar as mialgias e explodir.

1º) Lê bem o que eu disse. Disse que não temos muitos extremos se os problemas físicos do Jeffrén (nem falei dos do Izma) se mantiverem.

2º) Extremo regular e consistente só tens 1. O Capel. O Carrillo tem 20 anos, as pessoas têm que ter cuidado como vão cobrar ao rapaz nesta 2ª época. Porque eu sei que ele foi o miúdo da bolsa de valores que mais entusiasmou e foi realmente um grande surpresa. Mas há que ter em atenção que é um miúdo e é preciso ter cuidado com a maneira como é gerido. Queres melhor exemplo? Olha po outro lado da estrada e vê o Gaitán. 1ª época, directamente da Argentina, grandes jogos, excelentes pormenores e ainda vários golos/assistências. Esta 2ª época quando se pensava que ia explodir e já era um dos “craques” da companhia, falta de regularidade, falta de consistência e até problemas físicos. É preciso ter cabeça e gerir o rapaz decentemente.

3º) O Labyad não é extremo. Ele já o disse 20x, é um 10, ou até, quanto muito, um 8. Ele desenrascou a médio-ala direito no PSV quando houve falta de jogadores para as alas.

4º) Tendo tu estes 4 extremos atuais, vais ter que fazer uma escolha, ou continuas a pagar 120.000 € a um extremo de grande qualidade mas que está sempre lesionado ou vais ao mercado e trazes um, senão vais andar mais uma época coxo nas alas. Izmailov não é para sair, apesar dos problemas é um ídolo, um dos símbolos do Clube e um jogador que até fez quase o triplo dos jogos do Jeffrén. É absolutamente venerado pelos adeptos e nem sequer está no lote dos mais bem-pagos do plantel como está o Jeffrén (juntamente com Elias, Capel, Schaars e Polga que já saiu).

5º) Já há muito que defendo que deveríamos ir ao mercado buscar um extremo para além dos tão propalados central e avançado. Também falei num trinco, entretanto já chegou um, portanto penso que com os regressos, 3 jogadores para estas 3 posições e várias saídas que vão permitir poupar e muito nos salários (Jeffrén se mantiver as lesões, Bojinov, Pongolle, Grimi, Aguiar, etc) já ficamos com um plantel de enorme qualidade e se calhar mais barato em termos salariais. Porque tínhamos muita gente a receber fortunas que não tinha qualidade para receber metade do que recebia/recebem.

Mas que mialgias? Ele teve uma ou outra, assim como outros. O problema são mesmos as constantes lesões musculares nas coxas…

Era um belo negócio, mas duvido que se concretize, seja com esses ou outros jogadores.
O Quaresma a vir, teria de ser titular. E neste plantel do Sporting não seria titularissimo absoluto, e ao não ser daria problemas no balneário quase de certeza. E para além disso o Sporting precisa é de um central e de um avançado como prioridades.

Como alguém já disse, é mais provável que acabe no Porto, se Hulk for vendido.

Não acredito muito nesta notícia… Aliás, custa-me a acreditar que o Sporting fosse oferecer o Arias, que supostamente é a aposta para a lateral direita, e na minha opinião, tem só ele, o mesmo valor de mercado do Quaresma…

Hipocrisia de que?

Desculpa mas já fundamentei a minha opinião sobre o Izmailov no tópico dele. O Izmailov fez uma boa reta final de época sim, mas mesmo assim conseguiu perder metade da mesma lesionado, isto não conta? Esperemos que nunca mais se lesione, mas vale tanto a minha ideia como a tua de dizer que está “num período de afirmação das lesões”. São duas opiniões que valem o mesmo, mas o facto da carreira do Izmailov é que passou 75% da sua carreira lesionado e por muito bons que os 25% tenham sido, nunca pode chegar para um jogador de futebol profissional.

Sim foi a selecção, e quantos minutos jogou? 20 minutos.

E agora para chocar ainda mais, o Izmailov faz maus jogos e fez alguns bem pobres esta época. Eu gosto muito dele, mas às vezes parece que não se quer ver a realidade e anda-se em fantasias. Jogou bem alguns jogos, outros nem por isso.

Jeffrén não é só mialgias, não simplifiques as coisas.

:offtopic:
Depois ainda fico mais espantado quando para o Izmailov se fecha os olhos a tudo, e toda a gente o quer logo a titular e pensa que dura a época toda, já por exemplo, o mito do Matias não render cada vez ganha mais força. O Lion73 dia sim, dia sim desmistifica isso.

Não podes invocar o problema dum salário elevado para um jogador que está lesionado. Não é o Sporting que lhes paga quando estão lesionados. O problema é que a vir um extremo para servir, como dizes, de garantia ou alternativa, nunca pode ser um a ser o mais bem pago do plantel. Para ele entrar teria sempre de sair um, e neste caso, o jeffren. O carrillo foi uma excelente surpresa, não esperava tanto, acho que temos ali um diamante, mas que continua com muita falta de cultura táctica. Os seus melhores momentos foi quando entrava na 2ª parte, fesco e pronto para partir as defesas. O Labyad dificilmente jogará num meio campo com shcaars, elias, matias, adrien, andre martins, rinaudo e gelson, só com um a sair, por isso a opção das alas será a mais viável, não sendo obviamente obrigatório. E mais dia menos dia vamos ter de apostar no wilson, apesar de preferir ai sim, 3 extremos regulares à sua frente.