Tendo cá o que recebemos pelo William, supostamente, temos possibilidades financeiras. Com o Mendes e o Salvador pelo meio, duvido que cheguemos sequer a ter uma palavra nisto. Mas de Braga, era este e o Matheus.
Se o Rafa quisesse vir no mesmo carro…também não lhe fechava a porta. Mas de resto, não queria mais ninguém. É só hypes, e só gajos fracos que mete medo. Aderlans, Andrés Pintos, Pardos e outros que tais. Só entulhada valente.
Verdade, o Rafa ainda se pode fazer útil num grande. Tem lá o que precisa, não pode é ser deixado como um ala criativo, algo que não é. De resto, mais Evaldos e outros que tais, é mesmo dispensável. Não servem, não vêm para o Sporting fazer nada. Chegando cá jovens, ainda não querem o contrato da vida deles. É potenciá-los, sendo bem trabalhados e ajudando a equipa, e depois rentabilizá-los. O Paulo Oliveira foi uma óptima aposta, nesse sentido.
Ser do Mendes é precisamente o que me parece trazer algum grau de possibilidade a este negócio. Não esquecer que o William é do Mendes e que ele lucraria MUITO com a sua saída por uns 30/35M.
O BdC está sempre à procura de oportunidades de negócio, foi assim com o negócio com o Man Utd por Rojo (trazendo Nani, que salvo erro também é do… Mendes), e pode ser utilizando o Mendes como intermediário para a venda do William já este Verão com a contrapartida de colocar o Danilo no Sporting a troco de x.
Querendo o Mendes fazer um bom negócio com o William…o Sporting pode meter este Danilo no negócio…não vejo que o Mendes possa ser uma dificuldade…já que negociar William tb será do seu interesse…
(alem de que em Alvalade…Danilo poderá valorizar mais que em Braga…)
Eu tenho ouvido com alguma insistência que o destino de William será quase de certeza o Valência…
A epoca passada Alan E custodio estavam a ganhar quase 1 Milhao por epoca cada um, Jesualdo igual, E quanto acham que la esta a ganhar a porca miquelina?
O braga nao esta assim tao distante dos 3 grandes em termos de salarios…onde vao buscar a massa é que nao percebo.
Li em cima que Pardo é lixo…para quem anda com Capel chamar lixo a um jovem de 23 anos que nao para de evoluir é um bocado coiso…