Leões estudam contratação de Rolando - Abola

or Rui Baioneta
A- A A+

O Sporting estuda as melhores possibilidades de reforçar a sua equipa principal e um dos nomes em cima da mesa é o do defesa-central Rolando, que o FC Porto emprestou ao Nápoles esta temporada e que tem mais um ano de contrato com os dragões.

Ou seja, todo e qualquer acordo terá de passar sempre pelo FC Porto, e, aqui, pode voltar à discussão o negócio que levou Izmailov até ao Dragão, em janeiro passado, numa transação que levou Miguel Lopes e Ventura ao Sporting.

Sem espaço no FC Porto, tendo mesmo acabado por ser emprestado, Rolando pode ter em Alvalade uma ótima oportunidade para seguir a sua carreira, ele que acabou por não ser feliz em Nápoles, realizando apenas sete jogos sem ter feito qualquer golo - os italianos, de resto, já fizeram saber que não vão exercer o direito de opção de compra em relação ao internacional português.

O processo está, pois, numa fase embrionária, mas poderá ter pernas para andar, uma vez que, tendo em conta a relação entre Sporting e FC Porto, é bem possível um acordo entre as partes.

[url]http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=403635[/url]

Este paragrafo os jornalistas já tinha em copy/paste quando faziam noticias do Sporting no tempo de JEB e GL, esqueceram-se que no dia 23 de Março as coisas mudaram.

:lol:

Obrigado, mas dispenso. :great: :hand:

1 - Acho que é overrated.

2 - Não tem qualquer perspectiva de valorização futura.

3 - Salário provavelmente é incompatível com a nossa realidade.

4 - Que eu me recorde Eric Dier ainda é central… e dos bons.

5 - Mesmo que Ilori, Rojo ou Dier sejam vendidos (Deus o proíba), opções não faltarão. Basta procurar.

P.S Chega de negócios com o Fóculporco. Chega.

Nem pensar!

Dier , Ilori , Rojo , Nuno Reis , Bolo de arroz , Onyewu …

E vêm falar no Rolando? :lol:
Vão gozar com outro! Com o Bruno, não irão haver negócios desses com o Porto.
Eles que fiquem com o Izma"y"lov 3 anos a ganhar balúrdios , sem fazer nenhum…

Negócios com tripeiros , NÃO!

Os dois últimos parecem estar descartados.

Qual é a tua definição de “negócios desses”?

Acho que muita gente vai ficar desiludida… e não refiro a nenhum negócio em particular.

Se pudesses explicar esta afirmação :great:

Desiludida em que aspecto? Negociações com porto?

Um cepo que faz mau balneário, não obrigado.

Negócios em que saímos claramente prejudicados! Negócios em que aceitamos ficar com 50% do passe de um jogador medíocre , a ganhar balúrdios, que ia ficar livre em Junho!
Ou seja , negócios em que somos realmente comidos pelos tripeiros!

E poderias explicar essa frase…

Sim, paga Abola

Nem dado, irra…

Não acredito neste negócio :wink:

Dado até podia ser! :mrgreen:

Da-se, já irrita andarem sempre a impingir o caruncho dos corruptos :wall:

Reitero a minha opinião, sobre estes intercâmbios: não lhes venderia nem um vírus.

Não obstante, apesar de não considerar o Rolando um central de elite (nem perto disso), não acho que se esteja a ser justo na análise das suas qualidades. É um bom central. Internacional. Experiente. Tem qualidades físicas, e mesmo técnicas, interessantes. A fase que atravessa actualmente, não faz jus ao rendimento dos últimos 3/4 anos. Rolando esteve para ser vendido acima dos 15 milhões euros. O pinto não o deixou sair, porque queria mais. A partir dessa recusa, o clima apodreceu. E deu-se o apartheid ao jogador. Até então, era um dos esteios da defesa.

Adiante.

Perguntei isso apenas porque “teoricamente” o negócio Rolando não será idêntico aos negócios anteriores, apenas e só isso. Para ser franco não acredito nesta notícia e desejo profundamente não estar enganado.

Quanto à afirmação, é simples: Bruno de Carvalho não fecha as portas a negociar jogadores com os rivais, considerando isso como algo que deve ser normal. Portanto quem pensa que nunca haverá negociações, vai ficar desiludido.

Nem que o pintassem de ouro!

Mas agora a sério!

Por cada calúnia/rumor falso o jornal em questão era obrigado a pagar 10% do valor(clausula) do jogador que foi noticiado para o Sporting. Isto se eles lançassem números… :twisted:

Concordo com o que está a bold, nunca fui assim grande fã do Rolando, mas em forma e jogando em Portugal (em qualquer clube…) é facilmente um dos melhores centrais do campeonato. É capaz é de ser caro e de por isso não se justificar uma eventual contratação, já que temos por cá outras (boas) opções. E na eventualidade de vir também preferia que viesse do Napoles depois de uma experiência falhada, do que ainda pertencer aos corruptos.

Mas sobre os negócios com os corruptos, em geral, é que já não concordo. Nós só não gostamos de negócios com eles porque por norma somos comidos. Eles lá em cima não se importam nada de fazer negócios connosco. Pudera…

Se isso se inverter e pudermos ser nós a passarmos-lhes a perna, não me importo nada de fazer esses negócios.